-Ai merda.-Diz Chris correndo em direção ao lugar que Sonya apontou.
Rindo, seguimos ele que segura sua barriga enquanto corre de um jeito desengonçado.
Grande parte dos convidados nos olham com atenção, enquanto vejo de soislato Sonya segurando Melissa tranquilamente, com seus lindos olhos olhando toda a cena com a mais pura perversidade. Meu deus como eu amo essa mulher.
-Ai meu deus não tá abrindo.-Diz Chris tentando abrir a porta do banheiro masculino.
-O que diabos você comeu cara?-Pergunta Leon rindo.
-Tenta o do banheiro feminino. Ai merda também não tá abrindo.-Diz Sam olhando a cena apreensiva. Chris está suando frio enquanto cruza as pernas.
-Ok querida, já teve sua pequena vingança, agora me entrega a chave.-Digo divertido olhando pra Sonya que faz a Kátia a sonsa.
-Eu? Não tô com a chave.-Diz com um sorrisinho fofamente maléfico
-O que ela tem haver com isso Helio? Sonya por que tá fazendo isso com ele?-Pergunta Sam confusa.
-Que merda Sonya eu já pedi desculpas por ter te tratado mal, por favor me entrega as chaves.
-Não sei, acho que vou curtir te ver tendo alguma coisa íntima sua revelada igual você fez com a porra da minha vida!-Exclama ela com ira enquanto eu só observo.
-Contou pra ela?-Pergunta Chris de olhos arregalados.
-Não me diz que você deu uma de hacker de novo e invadiu a porra da vida da menina Chris!
-Eu só queria saber se ela era ou não perigosa.-Choraminga.
-Isso não te dá o direito cara, bem feito.-Diz Leon rindo.
-Por favor me desculpa, eu só queria proteger meu amigo, ele é importante pra mim, por favor me entrega a chave.-Diz quase chorando enquanto seu corpo treme.
-Por que eu deveria te desculpar e ser boazinha com você? Você não teve pena de mim quando roubou o meu direito de contar pro Helio quando eu quisesse sobre o meu passado.-Diz dando um beijo na neném enquanto sorridente olha toda a cena.
-Ela tem razão mo.-Diz Sam vendo como o Chris o olha indignado.
-Ja que desculpas não adiantam, eu te dou qualquer coisa, ou melhor, fico te devendo um favor.
-E pra que eu iria querer cobrar um favor de você?-Diz arqueando a sombrancelha.
-Ele é um mafioso muito importante querida.-Sussurro no ouvido dela.-Eu acho uma boa você aceitar, acredite ele não descumpre a palavra dele.
-Eu te dou a minha palavra, qualquer favor que me pedir, qualquer coisa eu vou ficar te devendo, so por favor me de a chave.-Implora soltando mais um pum fedido.
Olhando toda a cena com um sorrisinho, ela pega de sua bolsinha um chaveiro cheio de chaves e joga na direção dele.
-Boa sorte pra adivinhar qual chave é a de uma das portas.-Diz o lançando um sorriso "doce".-Aqui sua nenem Sam, tchau coisinha fofa.-Diz entregando a bebê pra Sam e com o queixo erguido, saindo dali.
-Ai meu deus eu vou morrer.-Diz Chris tentando adivinhar até agora qual chave que é.
-Eu gostei dela, ela é perfeita pra você Helio.-Diz Sam olhando divertida pra seu marido.-Isso mesmo bem feito pra você, é bom que agora você aprende a parar de se meter onde não é chamado, espero que não tenha feito isso com a minha vida também.-Diz e eu pigarreio.
-Er, eu acho melhor ir até a Sonya.-Digo vendo os olhos de Sam compreenderem tudo rapidamente.
-Christopher Menegazzo! Eu vou te matar!-exclama Sam irada enquanto Leon cai na gargalhada e rapidamente saio dali antes que a treta comece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...