Capítulo 88

5.1K 474 742
                                    

Merda merda merrdaaaaa. Calma Sonya, não é tão ruim assim, tipo, ele descobriu que você acidentalmente escondeu a gravidez dele, aí droga. Penso comigo ao olhar o seu olhar irado.

-Eu já vou, eu, eu só preciso da minha bolsa e-

-E o que? Vai fugir de novo? Que ótimo porque você se tornou mestre nisso.

-Não briga comigo.-Digo sentindo lágrimas encherem meus olhos em uma velocidade absurda enquanto abraço protetoramente minha barriga.

-Não brigar com você?! Que merda Sonya por que infernos não me contou que estava grávida.-Ele tá realmente puto da vida.

-Eu não queria incomodar, eu achei que pudesse lidar com o bebê sozinha, você parecia tão feliz que eu não achei certo.-Digo tentando ao máximo me controlar pra não chorar.

-Não achou certo? Isso não é sobre a gente caralho é sobre a minha criança que você escondeu de mim.-Diz exaltado pondo a minha bolsa em cima da cadeira.-Que merda!

-Para de brigar comigo, eu tinha errado naquele dia e me senti muito mal, por Deus, eu fiquei destruída, mas não não te dá o direito de brigar comigo assim.-Digo engolindo o choro.

-Para com isso, para de fingir que realmente se importa comigo.-Diz em um sussurro sofrido. 

-E-eu, eu me importo.-Digo pegando minha bolsa.

-Se importa tanto que não hesitou em jogar na minha cara todos os meus erros do passado e ainda fugiu como uma covarde, caralho se isso é se importar, eu nem quero imaginar como seria se você nem se importasse.-Diz com sarcasmo. Ok essa doeu e sim eu mereço.

-Eu só vou embora. Tchau Helio. Foi bom te ver.-Digo pegando minha bolsa e indo rapidamente pra porta.

-Você não vai a lugar nenhum.-Diz pegando meu braço delicadamente e me parando.-Você não vai fugir de mim como uma maldita covarde novamente.-Diz fazendo meu coração se acelerar ameaçando sair do peito.

-Achei que não quisesse ter mais nada comigo.

-E não quero.-Diz rindo seco.-Isso não se trata de você, eu não me importo com você, mas me importo com a nossa criança, e é por ela que você vai ficar.-Chris realmente não estava mentindo quando disse que ele é realmente fodidamente rancoroso, sinto que é como se tivesse se passado um dia desde a nossa briga ao invés de cinco meses.

-Eu não sou obrigada a nada, e muito menos a ficar aqui porque você está mandando.-Digo tirando meu braço de sua mão. Machucada e completamente cansada, tento sair dali, eu só quero me deitar e chorar.

-Você está esperando uma criança minha!

-Isso não te torna meu dono!-Digo irritada encarando seus olhos. Se torna um caminho perigoso quando ele se aproxima mais de mim, tornando aparente o cheiro de seu perfume que é intensamente apetitoso, meus traidores olhos observam seu corpo, ele parece maior, seus braços estão mais bronzeados e suas tatuagens continuam as mesmas de sempre.

Corpo traidor, foram cinco fodidos meses sem, isso simplesmente não é justo!

-Por que não ficou? Por que infernos não me ligou pra pedir desculpas? O seu orgulho era tão grande ao ponto de não fazer isso?-Diz fazendo com que eu negue com a cabeça. Seu olhar é o mesmo dado aos criminosos cruéis, tão julgador, com tanto, repúdio.

-Eu não pude.-Sussurro não aguentando segurar mais as lágrimas.-Eu me senti muito culpada e sumi porque achei que fosse o melhor pra você. Eu tive um ataque de raiva e acredito não ter dito palavras muito legais.-Digo vulnerável, segurando minha bolsa como se fosse a cura pra uma doença mortal.

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora