Capítulo 49

7.5K 626 1.2K
                                    

-Sonya?-Pergunta me olhando com uma cara de surpreso me fazendo sorrir.

-Acertou miseravi.-Digo o lançando um sorriso venenoso.

-Não pode ser, como, você, que?-Pergunta assombroso.

-Nada que um spray roupas longas e lentes de contato não resolvessem.-Digo indo até meu lugar, ele desce de lá e quando tenta se aproximar, pego meu spray de pimenta e o olho com os olhos estreitos.-Tente tocar em mim e vai ficar com os olhos ardendo.

-Mas, por que? O porque você, você preferiu fazer aquele acordo? Que merda, por que não me contou que você era, você!

-Primeiro, não é da sua conta, segundo, também não é da sua conta e terceiro, porque não era da sua conta. Agora que esclarecemos tudo, me dá licença.-Digo com o spray ainda em mãos.

-Então, ontem a noite, era eu e você?! Que merda Sonya!-Diz andando de um lado pro outro me olhando com um olhar desesperado e perturbado.

-Que merda né minino, também achei.-Digo com deboche.

-Então eu... Eu f-

-Sim, você foi o meu primeiro.-Digo revirando os olhos enquanto ainda o vejo andar de um lado pra o outro.

-Então, eu fui rude com você, por ter me sentido culpado de estar dormindo com você, que merda! Eu fui muito grosso, eu, eu.-Diz respirando fundo.-Por que não me falou que era você? Por que Sonya?-Pergunta em um tom sofrido.

-Eu não tinha a obrigação de te falar nada. Agora licença.

-Não!-Diz histérico. Ele realmente está desesperado.-Me desculpa, pelo tratamento que te dei ontem, eu fui pego de surpreso e-

-Ai para, que saco.-Digo ja me irritando enquanto coloco o spray na bolsa..-Aquilo não vai voltar mesmo a se repetir, então só para.-Digo o fazendo arquear a sombrancelha, quando ele vai falar mais alguma coisa, a juíza bonitona entra rapidamente.

-Oi gato.-Diz pegando seu rosto e o beijando.-Tem uma mulher que tá dando o que falar por aq-Diz parando de falar ao me ver perto de minha mesa. Com um sorrisinho, aceno pra ela.

-Não sabia que eu estava dando o que falar.

-O que essa mulher tá fazendo aqui? Quem é ela Helio?!-Pergunta histérica me fazendo segurar uma risada. Deveria ter trago uma pipoca pra acompanhar a treta.

-Prazer, meu nome é Sonya, aliás, blazer bonito, dessa vez está usando uma camisa facil de se abotoar né? Quer que eu saia pra poderem usar minha mesa?-Digo com deboche adorando ver sua cara de reconhecimento. Me sento na minha mesa enquanto vejo Helio ainda continuar desnorteado.

-Sua, sua vaca! Sua, estranha! Ridícula!

-Oxi, do nada?-Pergunto com deboche, estreitando meus olhos.

-Não fala assim com ela!-Exclama Helio exaltado. Óia ele achando que tá arrasando tentando me defender.

-Eu falo do jeito que eu quiser com ela!

-Não fala não.-Digo olhando em seus olhos. É uma surpresa pra mim ver uma mulher como ela se sentindo ameaçada. Seus olhos me olham de cima abaixo enquanto olham pra Helio e depois pra mim.

-Eu não vou aceitar ser feita de trouxa nó-

-Combinamos que isso seria apenas um lance, não um relacionamento sério.-Diz olhando pra mim me fazendo arquear a sombrancelha. Bora brincar um pouquinho.

-Que interessante, então vocês não estão em um relacionamento sério?

-Sim!

-Não!-Dizem ao mesmo tempo.

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora