Capítulo 17

8.4K 736 475
                                    

A música com uma melodia sensual começa a tocar e de olhos fechados em meus saltos, me abaixo lentamente de forma sensual enquanto minhas mãos passam por meu corpo. Me levanto do chão enquanto jogo meus cabelos e decidida, corro para o ferro e sorrio ao pegá-lo no ar, enroscando minhas coxas e descendo de forma sensual.

Deitada no chão, me curvo enquanto sinto meu coração com a mais pura adrenalina. Vamos lá Sonya você consegue.

Me levanto lentamente do chão e passando as mãos no ferro, rebolo de maneira sensual antes de, seguindo o ritmo rápido da musica, quicar no chão enquanto passo a mão por minha boca, olhando de maneira sensual pra ele, admito estar me sentindo menos tímida e mais atrevida ao vê-lo me olhar tão atentamente. Isso é tão fodidamente excitante, eu realmente tenho o melhor trabalho do mundo.

Helio onn...

Eu so quero subir no palco, so quero agarra-la, só quero toma-la ali em cima.

Não sei explicar como, mas sinto-me hipnotizado, não consigo desviar o olhar, e muito menos sequer piscar.

Seus belos olhos de cores diferentes me encaram com atenção enquanto a cada passo de dança que ela faz, sinto que é dedicado a mim, que são pra mim.

Loucura? Com certeza. Sinto meu corpo quente enquanto me arrependo amargamente de estar usando roupas escuras, tô sentindo um calor dos infernos.

Olho com atenção seu pequeno e sensual corpo, seus traços tão unicos e que a tornam tão linda. Ela é definitivamente uma deusa.

Mexo na gola alta de minha camisa preta e ajeito meu sobretudo verde musgo. Me sinto como uma criança que espera ser sorteada pra ganhar algum brinquedo, eu no caso, espero ganhar a chance de vê-la dançar de tão perto.

A vejo subir ate no alto do ferro e virar de cabeça pra baixo, descendo em circulos de uma forma linda, sensual com fascínio e admiração.

-Atenção homens e mulheres, a querida Scarlett irá descer do palco e escolherá as duas pessoas privilegiadas.-Diz me fazendo engolir rapidamente meu whisky. Olho pra Leon que me encara ansioso lá na frente e admito me sentir levemente inseguro. Não posso negar que com sua beleza exótica, ele chama a atenção de qualquer pessoa a vários metros de distância enquanto eu, apesar de bonito, sou bem comum.

Sacudo minha cabeça enquanto deixo essas inseguranças idiotas de lado. Pode ser que nem eu ou nem ele sejamos escolhidos.

A vejo descer em suas enormes botas e com seus cabelos exóticos em seu rosto, a dão uma aparência tão segura de si, segura de seu poder, ela provavelmente sabe que tem poder sobre todos aqui hoje, sabe que poderia fazer qualquer um de escravo, inclusive eu.

Sonya onn...

Ai meu Deus que mulher eu escolho. Respira Sonya. Que merda, se eu cair desse salto por estar empinando demais o nariz eu vou matar o idiota que escolheu esse look.

Mordo minha bochecha por dentro enquanto sinto meu coração acelerado, todos estão me olhando muito sérios.

Será que eu errei algum passo? Será que não gostaram? Ai meu Deuuuuus que indecisão do cacete.

Olho pelas fileiras repletas de mulheres e penso em xingamentos, se eu pegar um sapinho porque beijei a boca de pessoas estranhas, vai ocorrer um assassinato. De quem foi essa ideia de jerico de achar que seria sensual dar um selinho ao escolher a pessoa? Eu mal sei beijar! E alias, eu não podia só levar ela pro palco não? São tantas mulheres, fica difícil escolher uma.

Passo por cada uma das fileiras enquanto meus dedos encostam nos rostos de cada uma, até ser surpreendida por uma garota, com belos olhos azuis claros, cabelos lisos e castanhos e um olhar divertido, não sei porque mas ela parece estranhamente familiar.

Me agacho e sem hesitação, toco seus lábios, sendo surpreendida por sua pegada em minha nuca e seu aprofundamento. Sinto meu coração se acelerar enquanto me pego surpresa ao ver que, meu deus, esse beijo tá muito bom!

Após separarmos nossos lábios, sorrio enquanto estendo a mão, a vendo me encarar enquanto pega em minha mão e se levanta. Ela realmente é estranhamente familiar.

Helio onn...

Olho boquiaberto a minha prima ser levada pra cima do palco. Mas o que... Não era pra ela estar trancada?! O que diabos ela está fazendo aqui? Será que o Peter e a Julia já a perdoaram pelo que ela fez?

Vários questionamentos tomam minha mente, questionamentos esses que são interrompidos pelo carequinha.

-A nossa primeira escolhida da noite! Qual o seu nome querida?-Pergunta o carequinha.

-Amber, Amber Tompson.

Sonya onn...

Parabéns Sonya, de todas as mulheres do mundo, você teve que escolher justo a prima, irmã, tia sobrinha sei lá do seu chefe?

Droga eu definitivamente só faço merda atrás de merda, por isso ela era tão estranhamente familiar. Pelo visto a beleza e olhos azuis marcantes são de família. Engulo em seco enquanto aplaudo junto com o restante do pessoal.

-Agora, a Scarlett irá escolher um homem, se preparem rapazes.-Diz me fazendo engolir em seco.

Helio onn...

Respiro fundo enquanto passo as mãos nervosamente por minhas calças escuras.

A vejo descer lentamente do palco e se dirigir as cadeiras da frente, passando fileira por fileira enquanto me encara, me deixando estranhamente nervoso.

Ela vai me escolher? Ou só está querendo me provocar? Ai merda

A vejo parar em frente a Leon, fazendo com que eu sinta um mix de raiva, tristeza, decepção e inveja. Vejo seus labios de aproximarem dos dele e quando achei que se beijariam, ela lhe dá um beijo na bochecha e segue pela fileira dele, o deixando desnorteado e confuso enquanto eu seguro a risada. Parece que alguém foi tapeado.

Sinto minha respiração travar ao vê-la vindo em minha direção, com seus olhos lascivos e decididos, a vejo parar em minha frente.

Seu perfume me impacta. É tão forte, tão marcante quanto sua presença, é com certeza o perfume mais delicioso que ja senti o cheiro, mais delicioso ainda do que o que eu... Dei pra sonya.

Isso não é hora de pensar nela, foque na mulher a sua frente. Digo em minha mente.

Ela se abaixa e me dando um leve sorriso, toma minha boca com fervor me deixando sem fôlego enquanto sinto-me da mesma maneira que me senti quando be- que merda! Para de pensar nela!

Respiro fundo enquanto pego em sua nuca e aprofundo o tão exigente beijo, que me excita em niveis absudos e fazem com que eu tenha altas doses de adrenalina.

É realmente possível eu estar atraído por duas mulheres? Mesmo elas sendo fodidamente diferentes? E por que diabos estou pensando nisso enquanto a beijo?

Ao separarmos nossos lábios, a vejo estender a mão pra mim e sorrio ao ver que fui o escolhido.

Roooi moress como estão? Iria escrever e postar beeem mais cedo porém a autora aqui ficou focada em terminar de pintar um desenho que fiz(ficou lindo e to mó orgulhosa). E aí o que acharam? Se preparem pq essa noite só está começando. O que acham que irá acontecer no próximo capítulo? Dêem sua opinião ai nos comentários. A meta de comentários é 80 pra trazer outro segunda, porém se esse cap tiver mtsss comentarios e eu ver que vcs tão realmente querendo outro capítulo trago até sábado(hj) a noite.

Espero que estejam bem e se cuidando, beijoos e até breve(ou hoje mesmo).

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora