Capítulo 11

8.9K 789 267
                                    

-Interpretar esse papel? Realmente acha que fingi tudo pra atrair sua atenção?-Pergunto sentindo como se tivesse levado um forte e intenso tapa em meu rosto. Ele só pode estar de sacanagem com a porra da minha cara.

Helio onn...

-Olha, não seria a primeira vez que uma mulher faz isso pra chamar minha atenção.-Digo dando de ombros enquanto lembro-me das milhares e milhares de vezes que muitas mulheres fizeram esse mesmo papel pra me seduzir. Todas elas com algum objetivo. Seja dinheiro, jóias, alguma coisa nova.

Vejo seu rosto boquiaberto e indignado enquanto me seguro pra não bufar.

-Por favor vamos poupar essa parte de "ai estou revoltada pq é ultrajante você pensar que estou fingindo" e vamos logo pra o que interessa, eu quero uma noite com você, e você, o que quer de mim? Um carro? Jóias? Dinheiro? Eu sou um homem bem generoso quando bem agradado.-Digo recebendo um intenso tapa na cara que me pegou desprevenido. Respiro fundo tentando controlar a ira que me domina.

-Eu não vou pular a parte que você me acusa estar fingindo seu imbecil!-Exclama irada.-Sai de perto de mim!-Diz me empurrando com força enquanto desce da mesa, de costas pra mim enquanto se abraça.

-Por favor vamos parar com esse draminha, eu ja disse que vou te dar o que você quiser.-Digo entediado tentando controlar a raiva que me invadiu. Por que diabos essa louca me bateu?!

-Vai me dar o que eu quero né? Por que você não pega a porra do seu martelo e enfia no se-

-Olha o jeito que fala comigo!

-OLHA VOCÊ O JEITO QUE TA FALANDO COMIGO.-Oxi, a mulher tá realmente surtando porque eu a desmascarei?

-NÃO GRITA COMIGO!-Exclamo exaltado me abaixando ao quase ser atingido por sua garrafinha que é arremessada em minha direção.-Sua... louca!

-Seu imbecil idiota!-Diz com a voz embargada. Ah pronto, agora vai começar a chorar.-Você é um merda!-Diz se abraçando enquanto vejo seus olhos ficarem cheios de lágrimas me deixando meio surpreso.-Eu não acredito que você achou que eu realmente tava fingindo pra te seduzir. Em que mundo de merda que você vive?

-Um mundo onde as mulheres tentam de tudo pra me agarrar e me seduzir, inclusive se fingirem de virgens e inocentes.-Digo sendo surpreendido mais uma vez ao vê-la correr até mim e socar com toda a sua força meu peito, socando descontroladamente o mesmo. Isso era pra doer?-Para com isso, chega de fingimento!

-Seu imbecil de merda!-Diz socando meu peito enquanto respiro fundo.-Você é um cretino filho da mãe, eu te odeio seu babaca egocêntrico!

-Ta ta, chega, esses soquinhos estão começando a me irritar.-Digo pegando com firmeza em seus dois pulsos.-Você é uma ótima atriz, parabéns, agora chega de drama e vamos conversar como adultos ok? Não vou mais admitir esse showzinho, ja me irritou.

-Eu te odeio seu egocêntrico filho da puta! Eu nunca, nunca fingiria ser algo que não sou pra agradar alguém, ainda mais um merda como você!-Diz irada me deixando levemente abalado e confuso.-Eu te odeio, eu te odeio seu babaca! E me arrependo de ter permitido que você encostasse esses lábios imundos em mim!

-Você deveria ser atriz de novela mexicana, seu drama está emocionante.-Digo a vendo tentar se livrar de meus apertos, provavelmente pra me socar mais.-Talvez de um psicólogo também ja que obviamente tem problemas com a raiva. Impulsividade é uma merda.

-Me solta!-Diz em um tom abalado me deixando curioso, chocado, e muito abalado ao observar seu olhar destruído enquanto seu corpo fica trêmulo.-Eu realmente não sei se você é só um idiota com o dedo muito podre pra mulheres, ou se só foi tão usado por todos ao seu redor que toma como verdade que todas as pessoas querem você em troca de algo.-Diz me deixando abalado enquanto minha garganta trava.-Mas não é justo.-Diz em um tom acabado.-Não foi justo isso que fez comigo imbecil! Eu não preciso fingir ser alguém pra conseguir o que eu quero, muito menos manipula-la ou compra-la.-Diz respirando fundo e inspirando.

-Você não sabe nada sobre mim, você não tem o dir-

-VOCÊ não tem o direito da se meter na minha vida, VOCÊ não tem o direito de me seduzir VOCÊ não tem o direito de me ofender por escolher mal as mulheres com quem se relaciona ou o fato de não tratar algum trauma que te fez tão inseguro ao ponto de não acreditar verdadeiramente em ninguém!

-FICA QUIETA!-Exclamo a fazendo se calar enquanto seu corpo fica amedrontado, me fazendo com que eu me sinta um lixo, um merda. A trago pra mim enquanto de alguma forma tento amenizar o que fiz enquanto tento controlar o panico eminente que me tomou.

Pela primeira vez, me senti invadido, me senti amedrontado, entrei em pânico.

-Me desculpa, não foi minha intenção, merda!-Exclamo acariciando suas costas enquanto sinto meu estômago pesado e enjoado de tão mal que me sinto. O que está errado comigo?

Eeeita que tenso, e aí o que acharam dessa reviravolta? A autora aqui está chocada com o quanto vocês sempre dobram, triplicam e várias vezes quadruplicam as metas que eu ponho kkkkkkkk sério eu fico assim quando posto o capitulo e hrs dps ja tem vários comentários 👁️👄👁️. Eu agradeço MT o carinho que vcs tem com minhas histórias e o carinho que estão tendo com essa, sério, me sinto honrada de estar fazendo parte da vida de vcs através de minhas histórias. Bom agora chega disso pq se não vou acabar chorando kkkkkk, espero que estejam gostando da história, a meta de hj é 60 comentários, pra trazer outro capítulo terça feira, e aí? Acho que tá boa né? Bom, se cuidem, bebem água e até breve mores. Beijooosss.

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora