Capítulo 70

6.5K 535 780
                                    

-Sim sou eu mesmo.-Digo emburrado olhando sua cara de riso. Afinal, quem imaginaria isso, um homem como eu usando uma coisa dessas? Realmente parece uma coisa impossível.

-Deixa eu adivinhar, essa daqui fez uma carinha parecida com isso.-Diz fazendo uma cara exatamente igual a que Sonya fez.-E um bico exatamente assim.-Diz fazendo o mesmo bico que ela.

Estreito meus olhos em direção a Sonya que apenas me olha com um sorrisinho sapeca enquanto percebo que caí nas garras dela feito um patinho.

-ops.-Diz me dando um sorrisinho enquanto eu nego com a cabeça divertido.

-Olha que fofinhos os dois pombinhos. Agora da pra pararem e darem atenção a pessoa mais importante daqui? Eu!-Diz fazendo com que Sonya e eu caiamos na gargalhada.

Sonya on...

Sorrio olhando os dois dando gargalhadas de uma piada que ela contou enquanto sinto a mais pura felicidade me invadir.

Me sinto tão bem por Stella estar se recuperando, por pouco a pouco minha vida estar voltando ao normal (com uma adição incrivelmente boa se é que me entendem hehe)

Não sei quanto tempo se passa sem que nós três conversemos muito e nos divertissemos, não sei nem por que por um momento pensei mesmo que Stella daria uma de brava e faria com que nós ficassemos constrang-

-Mas e aí vocês estão usando camisinha?-Pergunta do nada, tipo, do nada.-E você, fez a minha garotinha gozar depois que deflorou ela?

-Stella!

-Sonya!-Diz no mesmo tom que eu antes de sorrir divertida.

-Sim e sim novamente.-Diz Helio me encarando malicioso enquanto meu rosto fica extremamente embaraçado.

-Helio!-Digo morrendo de vergonha.

-Ela é tão fofa quando fica envergonhada.-Diz Stella me olhando divertida.

-Concordo.-Diz Helio me dando uma piscadela.-Olha so que fofinha, tão pequenininha com esse pijama de dinossauro né?-Diz como se eu não estivesse presente enquanto Stella só concorda.

-Se vocês não pararem vocês vão ver!-Esbravejo

-Que má, o que vai fazer pitchuquinha, beber o leite direto da garrafa?

-Isso ela já faz...-Diz Helio me olhando com um olhar de fome que deveria ser broxante pelo fato de ele estar usando a porra de um pijama rosa, mas não é! Merda de TPM e período fértil que faz questão de te humilhar antes de te fazer sofrer igual condenada.

-Eu... Eu vou xingar vocês!-Digo os fazendo rir enquanto fico mais indignada.

-E por acaso você sabe xingar garota?-Pergunta Stella me olhando de forma carinhosa.

-Ela é muito certinha pra isso.-Diz Helio.

-Vocês, vocês vão se ferrar! Seus panacas!-Digo erguendo o rosto, fazendo com que eles tenham outra crise forte de risos.

-Ela é tão fofa até xingando.-Diz Stella.

-Pelo visto virei motivo de ótimas piadas pra vocês dois não é?-Pergunto enquanto eles só dão de ombros. Antes que eles possam dizer algo a mais, alguém bate na porta e uma enfermeira entra.

-Desculpe incomodar, mas o tempo de visita acabou.-Diz a enfermeira segurando a risada ao olhar pra Helio.

-Vocês estão de carro? Por que não quero que ela pegue essa chuva.-Diz Stella olhando pelas enormes janelas vendo uma chuva intensa começar a cair.

-Fique tranquila, estamos sim. Foi um prazer te conhecer Stella, espero que melhore logo.-Diz Helio apertando a mão de Stella formalmente.

Levemente triste por ter que ir e deixar minha melhor amiga aqui, vou até ela e a abraço fortemente de forma carinhosa.

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora