-Que interessante, vocês eu não conheço.-Diz o tal Elliot olhando pra nós finalmente, momentos antes de voltar a encarar Leon.
-Essa é a Samantha, minha mulher, essa é Sonya, a namorada de Helio e esse é o Leon junto de Melissa.-Diz Chris enquanto o olho arquear a sombrancelha.
-E se o assunto é sobre negócios, por que toda essa gente?-Diz de modo arrogante jogando pra o lado os seus lindos e acobreados cabelos.
-Ja vi que o que tem de bonito nesse cabelo tem de arrogante.-Diz Sam recebendo um olhar indignado de Leon.-Que foi, o cabelo dele também é bem bonito.
-E eu já vi que além de invejosa é incrivelmente mal educada ao me dirigir a palavra sem eu nem ter pedido.-Diz bebericando o seu chá com uma elegância que exala arrogância. Quer saber, foda-se meu shipp com o Leon, ele é um babaca!
-Deixa de ser metido a besta água de salsicha.-Esbraveja Sam.
-Vamos manter os ânimos calmos e nos sentar, que tal?-Diz Chris mantendo um sorriso forçado.
-Eu acho uma boa ideia.-Diz Leon finalmente sorrindo.
-Eu mereço, agora vou ter que ter na mesa um babá também.-Bufa o outro com arrogância.-A mesa pra os empregados é do outro lado.-Diz apontando pra outra mesa.
-Ele não é um babá, é apenas um convidado.-Diz Helio enquanto vejo o tal de Elliot olhar de cima abaixo pra Leon com desprezo. Sujeitinho arrogante ein.
-Ouviu esse mauricinho.-Diz Leon o lançando um sorriso sacana.
-Ta tá tanto faz, vamos acabar logo com isso porque tenho muito o que fazer.-Diz passando a mão impaciente pelos cabelos.
Cara ele é realmente bem irritante. Não em um nível paciente, senti várias vezes que Sam iria pegar a faquinha e jogar na bela cara dele, ou nos seus lindos olhos verdes água. Porém, infelizmente tenho que concordar que ele é muito, mas muito eficiente.
Enquanto nosso jantar não chegava, ele mostrou todos os papéis(que eram muitos aliás) pra Helio e Chris e os explicou detalhadamente o que ocorreu, o que aumentou ou reduziu, tanto é que fiquei morrendo de dor de cabeça.
Sério, foram tantos e tantos números, tantos lucros e perdas, tantas coisas que eu comecei a parar de sentir raiva dele e passei a sentir pena. Tipo, se Helio pegasse metade das responsabilidades que ele tem, com certeza teria pirado e eu não o veria por longas horas.
Bufando, olho pra Leon que não disfarça o súbito interesse que tem no ruivo a sua frente, e muito menos o ruivo, que vez e outra o olha, fazendo com que eu me questione.
Leon realmente ja gostou de alguém? Por que diabos ele parece ter química com literalmente todo mundo? Será que faz parte do charme dele deixar todos encantados? E outra, o cabelo dele é realmente 100% natural? Esses são mistérios que acredito eu que nunca irei descobrir.
Muuuuito tempo se passa que eles estão conversando sobre trabalho enquanto eu e Sam junto de Leon, conversamos entre nós.
Nossos pratos finalmente chegam e após guardarem todos os papéis, começamos calmamente a comer em um silêncio confortavel.
Olho pela janela maravilhada com a cidade tão iluminada, o céu quase sem nuvens com uma lua crescente linda, nem percebo quando recebo beijos no pescoço de Helio me fazendo sorrir.
-Ja estamos acabando aqui querida.-Diz beijando meu ombro enquanto aceno.
-Então Elliot.-Começa Leon.-Ta disponível pra transar hoje?-Pergunta na lata fazendo com que eu quase me engasgue enquanto meus olhos se arregalam.
-Sim, estou, mas não vou fazer isso com você.-Diz de nariz empinado.
-Então por que ficou me encarando e me secando?-Pergunta com um sorrisinho sacana. Leon sendo Leon.
-Por que você me encarava feito um idiota. Eu nunca ficaria com um homem igual a você, por favor meu pau e nem meu ânus foram encontrados no lixo. Eu não pego porcarias, muito menos pobretões iguais a você.
-Amor, que tal você dar uma de vidente e fazer de novo aquele rolê de prevê quando eles vão se foder?-Pergunta Chris
-Eu acho uma ótima ideia.-Diz Leon estreitando os olhos pro ruivo a frente.
-Elliot, eu vou adorar quando chegar o dia que chegará um cara que vai te fazer virar um extremo e super protetor cadelinha.-Diz Sam o fazendo gargalhar.
-Valha-me deus, que coisa ridícula.-Diz.
-Ele vai ser tão especial que vai fazer esse seu jeito arrogante sumir rapidinho.-Completo olhando Sam que sorri.
-Você está na minha lista negra como um provável cadelinha.-Diz sorrindo fazendo Leon rir.
-Não ria Leon, você talvez seja o próximo nessa de se apaixonar.-Diz Helio pondo um braço em meus ombros.
-Eu já disse, não sou possessivo, muito menos ciumento, e nem almejo ter uma pessoa só em minha vida, eu não sou monogâmico caro amigo.-Diz o dando uma piscadela.
-Quero ver dizer isso quando uma mulher ou um homem te pegarem de jeito.
-Cara amiga, não existe uma pessoa mais selvagem que você nesse mundo e até onde sei, você está casada.-Diz sorrindo.-Vocês viajam demais na maionese, eu? Logo eu me apaixonar, mas é nunca.
-E eu digo o mesmo.-Diz Elliot fazendo com que eu encare sorrindo pra Sam, só irei aguardar os capítulos dessa novela, que pelo visto está ficando interessante.
Roiii moresss foi mal a demora em postar, deveria ter saído mais cedo porém eu acabei esquecendo do tempo ao ficar desenhando ;-;. E aí gostaram? O que estão achando? Qual é a opinião de vocês? Tem tanto babado que eu amariaaaaa contar mas não posso que AAAAAAA.
As vezes é triste ter de manter segredo ;~;
O próximo capítulo sairá logo em breve, enquanto isso, comentemmmm aiiiii. Beijooooss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...