-Ai meu deus!-Diz Stella e Rebecca juntas ao olhar pra uma bota estranhamente bonita que eu com certeza não usaria.
-Pelo visto vocês duas com certeza deve compartilhar o mesmo neurônio.
-Não compartilhamos o mesmo neurônio, só com certeza temos um ótimo gosto pra moda.
-Concordo completamente miga.-Diz Rebecca me lançando um sorriso alegre.-Vamos comprar? Ela é tão lindaaa.
-Vamos com certeza eu quero uma roxa, e você?-Diz Stella.
-Rosa!-Diz batendo palminhas.-Vem Sonya.-Diz me puxando pra dentro da loja contra a minha vontade.
A loja por dentro é com certeza, a coisa mais bela que ja vi, tipo coisa de gente tão rica que chega a me dar náuseas.
-Bom meninas, vamos nos separar pra podermos cobrir melhor o terreno e assim, acharmos melhores peças, beijinhos.-Diz indo pra um lado.
-Vou procurar roupas pra aquele lado junto com a Becca qualquer coisa vem até mim.-Diz Stella me abandonando pra ficar junto de Becca enquanto eu olho a cena embasbacada. Não acredito que fui trocada por algumas peças de grife. Penso comigo mesma enquanto nego com a cabeça. Típico da Stella.
Vou andando pelos corredores até sentir meu rosto esquentar ao parar em um setor com fantasias e coisas eróticas e, olhando de um lado pra o outro, resolvo entrar.
A grande área aberta é muito agradável, o ar frio do ar condicionado faz com que a minha pele fique levemente arrepiada.
Diversas prateleiras com diversas coisas incluindo brinquedos, produtos esquisitos e fantasias, se fazem presente no local.
Olho interessada pra algumas fantasias até encontrar um conjunto de lingerie vermelho sangue que faz meu rosto esquentar.
Ele tem uma sainha tão minúscula que até uma calcinha normal seria mais decente, assim como um sutiã com tiras que o interligam e o tornam maravilhoso.
Olho interessada pra o outro lado após pegar a fantasia, já que vejo uma longa cabeleira negra.
Curiosa o vejo se virar procurando algo de longe, sem me ver e sorrio ao ver que se trata obviamente do Leon com o cabelo preto. Eu sabia que ele não era loiro natural!
Sorrindo, vou até ele, estranhando o fato de ele estar mais musculoso, o que provavelmente é culpa da academia.
-Leon você por aqui.-Digo o chamando e após se virar pra me encarar, o vejo com sua barba por fazer já em crescimento enquanto ele me olha com cara de confuso.
-Desculpe acho que me confundiu com meu ir-
-Que voz é essa cara, você andou fumando? Ou tá com a garganta inflamada?-Pergunto o olhando ainda mais divertida.
-Desculpe m-
-Eu sabia que esse seu cabelo não era loiro natural, pintou de preto porque não aguentou cuidar dele né?-Digo e o vendo me olhar de cima a baixo com a sombrancelha arqueada. Tento não sentir um estranho medo por ele, talvez por estar tão sério, ou por conta de seu tamanho que ficou maior.
-Olha e-
-Mas agora me responde, como diabos você não teve um corte químico ao pintar o cabelo de preto depois de ter feito uma descoloração tão radical?
-Porque eu não pintei meu cabelo de preto, e pra sua informação, eu sou loiro natural sua invejosa.-Diz uma voz atrás de mim fazendo com que eu me assuste e ao olhar pra trás, tenho um intenso bug no sistema.-Eai Sonya.-Diz sorrindo enquanto olho incrédula pro Leon que não deveria ser o Leon.
Tipo, tem dois caras praticamente iguais com cabelos do mesmo tamanho só que com cores totalmente opostas, qual a probabilidade de isso acontecer??
Os vejo segurarem a risada enquanto meu bug só aumenta. Ambos usam roupas pretas, cabelos soltos e me olham com o mesmo sorriso divertido e curioso, com marcadas covinhas nas bochechas.
-Você não é o Leon.-Digo apontando pro cara praticamente igual o Leon só que intensamente assustador que agora me lança um sorriso divertido que poderia amenizar sua cara assustadora, mas de nada adianta.
-Quem é ela Leon?
-Namorada do Helio.-Diz Leon o olhando divertido.
-Então você é a famosa Sonya. Muito prazer, meu nome é Nikolai.-Diz me dando um aceno de cabeça voltando com sua cara séria. Ainda tento processar que raios de útero abençoado foi esse que gerou homens completamente diferentes e incrivelmente lindos.-Ela não parece namorada dele, com essa roupa eu diria que mais parece uma adolescente de 17 anos.-Diz fazendo Leon rir.
-Concordo maninho.
-Ei grandão! Eu sou muito adulta tá?!-Exclamo apontando o dedo em sua cara, o vendo arquear a sombrancelha enquanto me olha com um deboche tão grande que me dá vontade de o encher de tapas.
-Esse conjunto vai ficar bem em você.-Diz olhando pra minha mão que está apontada pra sua cara, na qual está segurando o conjunto, fazendo com que Leon ria mais ainda.
-Seus... Seus... Seus panacas!-Os xingo com as mãos fechadas em punhos e o que recebo? Muitas e muitas risadas. Que inferno, por que diabos ninguém leva a sério meus xingamentos?!
-Panacas Sonya? Meu deus.-Diz Leon revirando os olhos.
-Eu já vou, seus panacas!-Digo emburrada.
-Ate breve Sonya.-Diz Leon ainda rindo enquanto os abandono ali e pagando no caixa meu conjunto, saio em busca da Stella e da Becca, enquanto tento processar que Leon tem um irmão gêmeo que é mais sério, mais musculoso, e muito, muito mais assustador.
Depois que as encontrei, pagamos as roupas e fomos pro centro de alimentação onde pedimos milk shake e alguns salgadinhos que não demoraram a chegar.
Estavamos conversando sobre tudo, sobre roupas, fofocas que fiquei sabendo e sobre as viagens de Rebecca.
-Mas e você Rebecca, qual o seu tipo ideal de homem.-Diz Stella mastigando suas batatas.
-Acho que os com cabelos escuros.-Diz me fazendo arquear a sombrancelha.-fofos, gentis, calmos, equilibrados, eu tenho uma mega queda por caras assim.-Diz suspirando.
-Nerds então.-Diz Stella sorrindo.-Mas e se ele tiver cabelos escuros mas não for nem calmo e nem gentil?
-Um brutamontes? Credo! Eu com certeza não daria nem bola.-Diz jogando seus cabelos loiros brilhantes pro lado.-Tipo, tem alguns que são muito gatos mas não, eu definitivamente não ficaria com um brutamontes, seria tão nada haver eu, uma pessoa que ama festas, curtição, sou ligada na bateria 7/24 ficando com um ranzinza.
-Mas se você nunca deu certo com caras que fazem seu tipo, quem não garante que caras assim não possam te proporcionar algo do tipo, já que os opostos quando se atraem, costumam dar muitíssimo certo.-Diz Stella fazendo Rebecca ficar pensativa antes de soltar um risinho.
-Definitivamente nem pensar, credo! Eu nunca ficaria com um brutamontes.-Diz pegando com delicadeza mais uma batata enquanto o papo continua a fluir enquanto eu, só consigo sorrir enquanto minha mente de leitora fanfiqueira pensa no quanto seria inusitado e perfeito se uma Stella 2.0 como a Rebecca e aquele irmão do Leon tivessem algo.
É... Tenho que parar de ler romances enemies to lovers e fanfics, apesar de que não custa nada sonhar... Né?
Imagina a surpresa que tive quando abri o app e vi tudo isso de comentários. Mil desculpas pelas horas mores e fiquem tranquilxs que o próximo capítulo sairá amanhã, se eu conseguir vou fazer dois de uma vez.
Mas me contem meus docinhos de coco, o que acharam? Oq estão achando? Comentem muitoooo aí que amanhã eu olho todos os comentários, pq agr preciso descansar tô murrida kkkk. Beijoss e até amanhã mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...