Capítulo 38

7.2K 639 427
                                    

Irritada, saio de dentro do banheiro depois de enxaguar minha ensanguentada mão. Essa merda vai ficar extremamente dolorida amanhã.

Passo pela cozinha e paro ao ver o irmão de Helio encostado na porta, me encarando seriamente.

Com a cara fechada, tento sair mas ele me impede, me fazendo ficar com um pouco de medo.

-Pelo seu próprio bem, eu espero que o que aconteceu essa noite, nunca mais se repita, eu não vou permitir que você diga as coisas que disse no jantar pra minha mulher.-Diz me fazendo bufar.

-Você não tem que me permitir porra nenhuma, tem é que aprender a controlar a língua da sua mulher pra que outras pessoas não a respondam do jeito que eu respondi hoje.

-E você tem que controlar a sua, eu nem te conheço e mesmo assim você se meteu em um assunto que claramente não é da sua conta já que nem da família você é.-Diz me fazendo ficar mais irada.

-Quando se trata de ajudar ou proteger as pessoas que são importantes pra mim, pode ter certeza de que eu vou sim me meter.

-Pois continue se metendo onde você não foi chamada, que uma hora você vai se ferrar, eu vou fazer de tudo pra proteger as pessoas que são importantes pra mim também, inclusive, a minha mulher.-Diz me olhando com uma frieza que dói meus ossos e faz um Pânico crescente dentro do meu peito. Tem algum rolê muito errado nisso tudo, por que ele tem a mesma sombra nos olhos?

-Eu não tenho medo de você.-Digo engolindo em seco enquanto minto descaradamente.-Não me ameace seu filho da puta, eu não sou uma pessoa que leva ameaças muito bem pra casa.

-E eu digo o mesmo, eu posso ser muito mais letal do que pareço. Se meta com a minha mulher de novo, faça ela ficar nervosa e quase chorando do jeito que você a deixou na sala, que eu vou fazer da sua vida um verdadeiro inferno, disso pode ter certeza.

-Faça da vida dela um inferno que eu garanto caro irmão, que eu vou fazer você se arrepender amargamente disso.-Diz uma voz atrás dele nos assustando.-Não sente vergonha de estar ameaçando uma menina indefesa?-Diz de forma tão calma enquanto se aproxima mais dele.

-Ela se meteu com a minha mulher e eu não vou permitir que ela fique no estado em que ficou, é minha obrigação e dever fazer a minha mulher feliz.

-Receio termos um problema agora.-Diz ajustando a manga de seu terno, em um tom calmo, que não me engana. Seus olhos demonstram novamente a sombra de escuridão que o rodeia. Me abraço enquanto observo os dois, assustada, com vontade de chorar e com medo de começarem a brigar.-Porque eu também vou protege-la, de todos os que quiserem fazer mal a ela, todos caro irmão. Encosta nela, e você vai se arrepender disso.

-Me ameaçando irmãozão?-Diz com um sorriso sombrio enquanto direciona seu olhar pra mim, me fazendo ter mais vontade ainda de me encolher e chorar.-Ela sabe do que somos capazes? Já contou pra ela?-Diz me olhando e lançando um macabro sorriso, eu só quero sair daqui.-Irmãozão irmãozão, onde você está nos metendo, não acredito que ela seja capaz de aguentar.-Diz sorrindo.-Reze pra ficar por muito tempo sob os cuidados de meu irmão garota, porque quando ele enjoar de você e te deixar de lado, coisa que vai acontecer muito em breve, eu vou ficar de olho em você, e se você representar qualquer perigo pra minha mulher, eu vou me livrar de você, como eu disse, eu posso ser muito letal pra proteger quem eu amo.-Diz fazendo meus olhos se encherem de lágrimas enquanto fico trêmula. Eu sei que isso é verdade, eu sinto que isso é a mais pura verdade.

-Eu já disse, não a ameace.-Esbraveja Helio.

-Não estou ameaçando, somente dando um conselho amigável.-Diz seu irmão sorrindo.-Vou voltar pro jantar, espero não ter perdido a sobremesa, boa sorte pra você quando ela descobrir tudo, mais tarde conversamos sobre o restante das coisas. Diz saindo da cozinha e após Helio se virar pra me olhar, vejo seu irmão ao fundo, me olhando com seus olhos azuis macabros, enquanto me lança um sorriso, antes de se virar e continuar andando.

Sinto dificuldade de respirar, meus olhos ardem enquanto o medo cru invade todo o meu corpo, um medo, um pavor semelhante ao que senti ao acordar e ver todo o carro queimado, ao ver que tudo tinha mudado pra sempre. Soluço enquanto me abraço mais forte. Estou com tanto medo.

-Merda, vem cá.-Diz me puxando pra si, não consigo me acalmar, lágrimas são derramadas de meus olhos enquanto desabo pouco a pouco. Tanto medo, tanto medo.

Helio onn...

A aperto mais contra mim enquanto acaricio suas costas, tentando pensar racionalmente, sinto seu pequeno corpo trêmulo. Seu olhar amedrontado, sua postura indefesa, fecho os olhos enquanto respiro fundo. Ele é meu irmão, ele só estava querendo proteger a mulher dele.

Após a fervorosa briga, Julia teve que se sentar e se controlar enquanto Sonya saiu pra ir espairecer um pouco, eu deveria ter adivinhado que Peter iria fazer algo do tipo, eu deveria adivinhar que ele iria ficar superprotetor ao ver a mulher dele no estado em que estava. Escuto outro soluço enquanto tento me controlar. Eu só quero socar algo, só quero estraçalhar algo. Eu nunca desejei tanto que meu irmão fosse um maldito estranho como agora, se fosse eu já teria o feito pagar. Que merda!

-Se acalma, ele só esta superprotetor com a mulher dele.-Digo a trazendo mais pra mim.-Ele não representa nenhum perigo, só está bravo, se acalma, eu estou aqui.

-E-eu to com medo, to com tanto medo.-Diz chorando enquanto seu corpo fica mais e mais trêmulo, a seguro firme contra mim ao vê-la desmoronar. A reação dela está muito intensa, essa não é ela, ela deveria estar puta, ela deveria estar me xingando por te-la trazido, ela não é assim. Alarmes apitam dentro de mim gritando fervorosamente que tem alguma coisa muito errada. Seus soluços ficam mais altos, ela se agarra tão fortemente a mim que chega a me assustar.

-Ei, eu tô aqui, fala comigo.-Digo ficando desesperado mas ela não me ouve.

-Tanto medo, tanto medo.-Diz em soluços enquanto chora me deixa mais desesperado ao simplesmente parar, fechar os olhos, e desmaiar.

Roooi moresss e aí como estão? E aí o que acharam? Gostaram? A meta de hoje é com vocês, se comentarem muitooooo trago outro até amanhã

#autora saindo como se nada tivesse acontecido 🚶🚶






O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora