-Andou espionando a pobre menina?-Pergunta Peter incrédulo enquanto Christopher só dá de ombros, com sua típica cara de desinteresse seguido de um intenso deboche.
-Obvio, vai que ela era uma golpista, ou alguma coisa pior?-Diz dando de ombros enquanto pega seu telefone
-O que sabe sobre ela?-Pergunto curioso.
-Mas não é certo isso! Você deveria perguntar sobre essas coisas pr-
-Cala a boca Peter que você não é nenhum santo não, seu murrinha.-Diz Chris me fazendo segurar uma risada ao ver meu irmão o olhar de boca aberta.-Segundo minhas pesquisas, sua infância e pre adolescência foram bem normais e pacatas.-Começa revirando os olhos.
-Nossa, que interessante.-Diz Peter com sarcasmo.
-Porem ela perdeu seus pais em um acidente de carro quando era adolescente, teve depressão, crises de pânico e raiva, dificuldades em se socializar e seu restante do período escolar foi bem conturbado, com todo esse histórico eu ainda me questiono sobre como ela não consegue ser tão amargurada, eu não a culparia.-Diz fazendo com que meu peito doa por ela.
-Caralho, isso é pesado, mas como diabos você conseguiu descobrir coisas sobre ela?-Cara, olha pra mim!-Diz Chris como se fosse obvio.-Eu sou um dos melhores rackers dessa porra, é mamão com açúcar invadir algumas redes com informações consideravelmente sigilosas.-Diz revirando os olhos.
-Mas isso é fodidamente errado e ilegal!
-Ah para sério? Nem saberia se você não tivesse me contado.-Diz Chris com sarcasmo.-Eu sou a porra de um chefe de máfia, cê acha mesmo que eu sou um bonzinho que segue as leis?-Diz sorrindo divertido enquanto Peter, o certinho, fica dando xilique.-Ah mais uma coisa.
-O que?-Pergunto distraído.
-Aparentemente uma amiga dela a adotou, e hoje em dia está em um hospital internada com um tumor cerebral maligno.-Diz fazendo a sala ficar silenciosa.
-Ela está morrendo?
-Sei lá, não sou vidente, só sei que ela tá recebendo o tratamento adequado, não sei da onde mas ela conseguiu 400 mil dólares pra pagar tudo, isso te diz algo?-Diz me fazendo fechar minhas mãos em punhos ao assimilar tudo.
-Sim.-Digo respirando fundo.-Você sabe quem matou os pais dela? Se está ou estão mortos?
-Robert de sei lá o que, blablabla, tinha 45 anos, marido abusivo, alcoólatra, era caminhoneiro e semanas depois do acidente, foi encontrado morto vítima de uma overdose, parece que misturou bebidas com remédios.
-Foi um suicídio?-Pergunta Peter enquanto eu somente avalio tudo.
-Olha, aqui nos registros conta que sim, porém vendo o histórico da sua garota, eu não duvidaria nada que ela tivesse feito algo pra resultar nisso.
-Ela não seria capaz de fazer isso!-Esbravejo exaltado enquanto vejo Chris inclinar a cabeça e sorrir debochado.
-Quem diria, um homem tão inteligente, se transformando em um bobão idiota quando se trata dessa menina.
-É bem eu quem fico usando camisas combinando e pijamas irritantes né?-Rebato estreitando meus olhos em sua direção.-Você sabe que se não fosse o chefe da máfia, seria motivo de piada entre os outros criminosos não é mesmo?
-Não me zoe caro amigo, pode ser você o próximo a usar um pijama idiota ou uma camisa combinando.
-Eu não sou brega a esse ponto.-Digo revirando os olhos.-Como se sente sabendo que a maioria dos criminosos, por trás das suas costas te zoa pra caralho?
-Falem bem ou falem mal, eu não me importo, contanto que ainda assim falem de mim, tá valendo.
-Irmão, detesto dar razão a esse babaca aqui, mas talvez o que ele disse pode ser verdade. Pelo histórico dela eu não duvidaria.-Estreito os olhos em sua direção enquanto trinco o maxilar.
-Eu não me importo, se ela tiver feito isso que seja, isso não muda o que sinto por ela.
-Ownt que fofucho.
-Vai a merda Christopher!-Esbravejo os vendo rir.-Vou acorda-la e depois que eu der um banho nela, vamos ir.
-Ok, vamos esperar vocês na varanda.-Diz Chris puxando Peter pelo braço. Sigo pra dentro do quarto e admiro seu lindo corpo de longe, enquanto seus cabelos bagunçados estão jogados pelo travesseiro e seu rosto sereno descansa, é quase um pecado acordar algo tão belo, mas é necessário.
Vou até ela e me sento na borda da cama, passando a mão por seu colo, depois barriga, seus braços, acariciando seu corpo com meu dedo, admirando cada traço tão diferente nele.
-Vai me masturbar depois ou só vai ficar passando o dedo?-Pergunta com a voz preguiçosa, ainda de olhos fechados.
-Quando chegarmos em casa talvez, sabe que não me contentaria somente em te masturbar e não quero que desmaie de novo.-Digo a vendo se espreguiçar enquanto seus lindos olhos se abrem me encarando.
-Se sente melhor?-Pergunta se sentando, fazendo com que se torne uma missão difícil não encarar seus seios.
-Sim, muito.
-Que bom.-Diz me dando uma sequência de tapas que me pegam de surpresa.-Isso é por ter me assustado pra caralho, e isso é por ter rasgado minha roupa, e isso é p-
-Ai ai aaaai!-Exclamo tentando pegar seus braços enquanto rio.-Se acalma mulher.-Digo conseguindo pegar seus braços e me deitando por cima dela.
-Se acalma é o caralho.-Diz com uma linda carranca que não resisto ao dar um beijo, que deveria apenas ser um selinho.
Deveria mas ela prendeu suas pernas em minhas costas e aprofundou o beijo, me obrigando a retribui-lo.
Gemo frustrado ao sentir meu pau duro como pedra e a vontade avassaladora de transar com ela de novo.
-Não para.-Diz esfregando sua intimidade em meu pau tampado pela calça.-Por favor.-Geme necessitada.
-Estamos sem camisinha querida.-Gemo enlouquecido.
-Vamos fazer sem então, eu quero você.-Sinto meu corpo se arquear ao sentir suas ardilosas unhas arranhando minhas costas.
-Não podemos querida, eu não quero tirar seu direito de escolha te engravidando.
-Mas pode ser que eu nem engravide.-Diz fazendo biquinho.
-Voce toma anticoncepcional, ou algum método contraceptivo?-Pergunto beijando seu pescoço enquanto ela geme dengosa.
-Não, m-
-Então querida, não podemos sem camisinha, além do mais.-Digo enfiando dois dedos dentro de sua intimidade, sentindo meu pau se contrair com inveja ao ver o quão necessitada ela está. Tiro meus dedos de dentro dela e os mostro pra ela.-Está vendo como sua lubrificação está esbranquiçada e bem mais consistente que o normal? Significa que você está ovulando, as chances de engravidar você são enormes.
-Então eu exijo que me chupe até eu gozar tudo na sua cara.-Diz com uma falsa carranca.
-Como quiser querida.-Digo sorrindo enquanto lambo os lábios
Roooi moresss que saudadee de vocês. Como cês tão? Tão bem? Queria postar capítulos com mais frequência mas essa área daqui está horrível ;~;, porém fiquem tranquilx, pq provavelmente dia 20 vou voltar de férias e tudo vai voltar a normalidade, com a meta de comentários e afins.
Me digam aí o que estão achando da história, estão gostando? Jajá vou começar a escrever o livro de nosso querido Leon, tô MT empolgada com esse livro. Bom mores, se cuidem, bebam água e até breve, beijoooos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...