NOTAS.

33.8K 932 84
                                    

▪︎Primeiramente, bem vindos!

▪︎Como diz no título, essa fic é sobre favela. Se não gosta é só não ler.

▪︎Para uma desenvoltura organizada, o livro será narrado apenas pelos personagens principais, mas se vocês quiserem bônus eu farei.

▪︎Conterão cenas explícitas de hot, linguagem de baixo calão, uso de substâncias ilícitas, erros ortográficos (propositais ou não), entre outros temas.

▪︎Críticas CONSTRUTIVAS serão muito bem vindas!

▪︎Comentários maldosos serão eliminados ou respondidos à altura (dependendo do meu humor).

▪︎Como diz na descrição: a história é +16 mas cada um sabe o lê, não quero ninguém se sentindo influenciado/a por uma ficção!

▪︎Vale ressaltar que isso é FICÇÃO, então não vai ser tudo igual às favelas reais.

▪︎Não moro em favela e nunca pisei em uma, obviamente farei pesquisas para não fugir muito da realidade, mas repito: É FICÇÃO!

▪︎Votos e comentários são muito importantes para eu saber a vossa opinião e que vocês estão curtindo... Claro que também vai me dar aquele gás para dar continuidade.

▪︎Não quero leitor fantasma, POR FAVOR. Poxa, não custa nada interagir. Mais vocês interagem, mais rápido eu publico.

▪︎Essa história é obra total da minha imaginação, qualquer semelhança é mera coincidência.

Boa leitura, meus xodós!
𝐘𝐞𝐬𝐢𝐬𝐚𝐢𝐬𝐥𝐞𝐡𝐬.

Início:17/10/2021.

Nossa História. - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora