Mariana.
-Cadê a Drika, hein?-Chutei o Ht que tava no mundo da Lua.
Tinha uns vinte minutos que a gente tinha chegado e nada dela dar o ar da graça, isso porque ela disse que estaria aqui assim que começasse o pagode.
A gente tava numa mesa de uns quatro lugares, o Lucca tinha ido pegar comida e bebida em uma das barraquinhas.
Ht: Tá perguntando pra mim por quê?-Perguntou enterrando mais o boné na cabeça pra esconder o rosto.-Nera ela que tava amando o playba da foto?-Vai ver tá com ele.
-Tá com ciúme, tá com ciúme?-Cantei como quem não quer nada.-Pega na mão e assume!-Continuei vendo a Dri descendo de uma moto e vindo na nossa direção.
Ht: Falando no Diabo...-Deu um sorriso falso quando ela sentou na cadeira do lado dele.
Drika: Boa noite pra você também, Ht.-Riu debochada e piscou pra mim.
-Cê demorou cara, tava aonde?
Drika: Saí com o cara que me trouxe, como você viu ele é magro, então demorou horrores pra gozar, tá ligada né?-Falou e eu arregalei os olhos vendo o Ht engasgando com a bebida que tava tomando.
Tive que rir mas o negócio tava sério, ele não parava de tossir e Dri olhando com o olhão arregalado toda estática. Levantei e dei alguns tapinhas nas costas dele que até vermelho ficou, voltei a me sentar e ri até sair lágrima do meu olho.
Lucca: Cê tá bem mano?-Perguntou olhando pro Ht assim que chegou, colocando as duas latas de coca e um pratão cheio de espetinhos e batata frita sobre a mesa.
Ht: E-Eu.-Olhou pra Drika e depois desviou o olhar.-Eu tô sim.-Respondeu rápido e pegou um espetinho.
Peguei uma das latas de coca e abri, dando logo um gole.
Lucca: E tu mandada, que cara é essa?-Falou com a Drika e eu enchi a boca com batata pra não dar risada.
Drika: A única que eu tenho, eu hein.-Se levantou.-Bora dançar Mari.-Falou me puxando pra rodinha onde a galera dançava, como não foi um pedido e ela só foi me puxando eu gritei pro Lucca ficar de olho nas minhas coisas e me deixei levar.
Quem tava cantando era o grupo menos é mais, nem precisei de muito pra entrar na vibe, eles arrasam!
Drika: E eu sei que deve estar com ele agora, só de imaginar meu peito chora.-A Dri cantou mexendo os pés e começando a sambar.
-Eu não vou te ligar nem procurar saber, fique à vontade pra me esquecer, vou te confessar, perdi meu chão agora, difícil acreditar que você foi embora, eu fui ligando os fatos até perceber, vou tentar continuar a vida sem você.-Cantei alto, jogando as tranças pro lado e sambando junto.
A gente dançou horrores, só fomos sentar quando os pés começaram a pedir arrego, se pá foram umas quatro músicas direto. Graças a Deus dançar nunca foi uma dificuldade pra mim, arrasei e ninguém pode me dizer o contrário.
Uns dois carinhas tentaram chegar na gente, bastou olharem pra cara do Lucca que eles vazaram tão rápido quanto surgiram.
Lucca: Me diga algo que você não saiba fazer, porque eu tô realmente acreditando que você é perfeita.-Falou acariciando a minha coxa quando eu me sentei.
-Ih, queria hein.-Sorri, sentindo ele dar um beijo no meu ombro.-Mas tô longe de ser isso.-Peguei um espetinho, comendo.
Lucca: Se você diz...-Subiu a mão dele devagar até adentrar a minha calcinha e arrastou pro lado.
Engoli em seco e respirei fundo sentindo ele passar o dedo por ali na minha buceta. Mordi o meu lábio inferior vendo ele ajeitar a minha calcinha e chupar o dedo que tava com a minha lubrificação como se fosse ketchup.
-Vamo embora agora.-Falei baixo, sentindo o meu coração batendo rápido de tanto tesão.
Ele nem pensou duas vezes antes de se dirigir ao Ht e à Dri.
Lucca: A gente vai meter o pé.-Falou e a Dri tirou os olhos do celular, concordando com a cabeça.
Drika: Beleza, eu vou ficar mais um pouco e depois vou pra casa também.
Ht: Eu levo ela depois.-Falou com um sorriso de lado.-Vão na fé.
O Ht fez um toque comigo e com o Lucca e eu abracei a Dri depois que ela se soltou do abraço do Lucca, montamos na moto dele e ele subiu a ladeira rapidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História. - Livro I
Romance+16| Cidade De Deus, Rio de Janeiro.📍 "Encosta o corpo no meu Preta não solta a minha mão Se for pra te ver partir Vai partir meu coração." 1° livro da triologia 'Meu Primeiro Amor.' 𝓐-𝓥𝓲𝓻𝓰𝓲𝓷𝓲𝓪𝓷𝓪. ©2021.