Mari.
Foi só eu botar o pé dentro de casa que a porra do celular começou a apitar, era o alarme pra acordar tocando. Pronto, hoje vou pra loja que nem a própria noiva cadáver.
A gente conversou sobre tantas coisas que quando fomos ver já tava amanhecendo, eu que lute agora pra me manter acordada, Meus olhos já tavam pesando pra fechar até.
Minha mãe ainda não tinha acordado então aproveitei e fui pro banheiro fazer as minhas higienes, indo pro quarto logo em seguida. Por sorte eu já tinha o look que queria usar em mente, então foi coisa de quinze minutos até vestir e estar totalmente pronta.
Revirei a minha mini mochila achando que estava esquecendo do meu carregador e quando confirmei que não faltava nada saí do quarto indo pra cozinha.
Passei um café bem rápido e tomei olhando o sol brilhando pra cacete lá fora pela janela, tudo que possa me ajudar a me manter acordada eu estou aceitando.
-Mãe?-Chamei depois de entrar no quarto dela.
Lúcia: Hm?-Murmurou sem nem abrir os olhos.
-Eu já tô saindo, não vai trampar hoje?
Lúcia: Ah.-Sentou passando a mão no rosto.-Eu esqueci de te falar, a minha patroa viaja hoje. Vai ficar duas semanas fora e disse que eu só preciso passar lá uma vez na semana pra dar uma arrumada e supervisionar os outros empregados.
-Beleza então, pode voltar a dormir. Só vim dizer que estou saindo.-Falei indo dar um beijo na testa dela.
Lúcia: Vai com Deus, meu amor.-Pegou na minha mão, dando um beijo.
-Fica com ele.-Sorri, saindo do quarto.
Saí de casa, desejei um bom dia pras pessoas que estavam por perto e nisso vi a Dri saindo da casa dela, mexendo no celular.
Drika: Bom dia.-Ela sorriu pra mim, desligando o celular e guardando no bolso traseiro da calça jeans.
-Dia.-Respondi bocejando.-Porque de bom não tem nada com esse sol do caralho.
Drika: Tu não dormiu nada, né?-Perguntou entrelaçando os nossos braços e fomos descendo.
-Tá tão óbvio assim?
Drika: Não, pô.-Riu.-Tu só tá bocejando a cada duas palavras que diz e olhando pra mim como uma idosa que perdeu os óculos de grau.
-Que ódio.-Dei risada.-Só você pra me fazer rir igual hiena uma hora dessas, velho.
Por sorte quando chegamos no ponto de ônibus nem precisamos esperar mais do que cinco minutos pra embarcar, alguma coisa tinha que correr bem hoje né.
Drika: Mari, amor a gente desce aqui.-Falou acariciando a minha mão, pra eu acordar.
-Nossa, em que momento eu adormeci?-Perguntei me levantando e descendo atrás dela.
Drika: Assim que cê colocou a bunda no assento daquele banco.-Respondeu e fomos entrando no shopping.
Porra, pensa na maior luta que já passei na minha vida, tá sendo conseguir terminar o meu horário de expediente sem adormecer sempre que algum cliente vai embora e eu me sento. Por sorte sempre que os meus olhos fecham a Dri me dá um toque e eu faço a plena.
Acompanhei uma senhora super simpática até o provador, e entreguei as peças de roupa no cabide pra ela que fechou a porta da cabine. Senti o meu celular vibrando no bolso da minha saia e peguei vendo que um número desconhecido me chamou no whats.
📨
Salve, Preta.
Bom dia.Dia, porque de bom não tem nada.
Vai nem perguntar quem é?
Só tu me chama assim, Lucca.
Eu sou diferenciado, pô.
O bolo tava bom demais, cê manda muito bem.Que bom que cê curtiu, de verdade.
📨
A minha mensagem chegou mas ele já nem tava online então só fiz salvar o número e voltar a enfiar o celular no bolso.
Depois de atender a senhora apareceram mais umas duas clientes e quando deu o nosso horário de pausa eu e a Dri fomos na praça de alimentação, pedimos duas coxinhas, duas empadinhas, dois pastéis com refri e fomos nos sentar em uma mesa de dois lugares.
-Que foi?-Perguntei quando reparei que ela tava me encarando com um sorriso sugestivo.
Drika: Nada não.-Bebeu a coca e eu arqueei a sobrancelha, obviamente desacreditada.
-Fala logo, Dri. Pra cima de mim? Já te conheço bem o suficiente pra saber quando tu quer falar algo, fica aí toda sorrisos.-Neguei com a cabeça, rindo e ela limpou o canto da boca com guardanapo.
Drika: Então...-Soltou o guardanapo.-Você e o Lucca, hm?
-Quê que tem nóis?
Drika: Quando voltei pro baile e não te achei, eu liguei pra você e quem atendeu foi ele, falou que cê tava dormindo e tudo.
-Pode ir parando com essa tua fanfic aí.-Dei risada vendo ela fingir uma cara de indignação.-Não rolou nada, perdi a linha e ele cuidou de mim. Só isso, não rolou mais nada.-Finalizei.
Drika: Ainda.-Me corrigiu.
Terminamos de comer, pagamos a conta e voltamos pra loja. Quando deu a nossa hora de ir embora tava mó solzão, tirei a blusa da loja, ficando só com a minha de alcinha que usei por baixo. Aproveitei que o sol favorece demais a minha melanina e bati duas foto retrato, postei no meu status do whats.
▪︎
Meu status.
👁70.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História. - Livro I
Romance+16| Cidade De Deus, Rio de Janeiro.📍 "Encosta o corpo no meu Preta não solta a minha mão Se for pra te ver partir Vai partir meu coração." 1° livro da triologia 'Meu Primeiro Amor.' 𝓐-𝓥𝓲𝓻𝓰𝓲𝓷𝓲𝓪𝓷𝓪. ©2021.