Mariana.
Acordei com mó barulhão de música vindo da sala, minha cabeça tava doendo horrores e olhem que tirando os goles que dei no copo do Lucca eu só fiquei pela coca mesmo.
Nossa, ontem depois da social lá eu me arrependi amargamente de ter provocado ele. Maluco arregaçou a minha buceta, tanto é que tive que vir pra casa pra dar um trava nele, ele queria que eu sentasse pra ele a noite toda, tenho essa força não, ainda rsrs.
Levantei devagar por conta da minha bunda que tava toda ardida de tanto tapa que levei e me espreguicei antes de pegar uma roupa pra vestir depois de tomar banho.
Saí do quarto e chegando no final do corredor já tive a visão da minha mãe sambando com um pano de prato na mão.
-Cê ganhou na loteria?-Perguntei fazendo ela assustar.-Pelo amor de Deus, me diz que a gente tá rica.-Falei me apoiando na parede.
Lúcia: Queria, mas não é isso não.-Riu pegando o controle da tv e diminuiu o volume.
-Tá feliz assim por que então?-Cruzei os braços na altura do peito.
Lúcia: Nossa, tava esperando você acordar pra me dizer. Não tem nada pra falar pra mim, Mariana?-Cruzou os braços também e eu nem entendi.
-Oxi, tenho não mãe.-Puxei na memória pra ver se lembrava de algo mas não veio.-Tipo o quê?
Lúcia: Tipo, mãe eu entrei na faculdade dos meus sonhos.-Falou e eu engoli em seco.
Eu apaguei a mensagem, como ela sabe disso?
-Como você...-Respirei fundo.-Como você sabe?
Lúcia: Eles mandaram uma mensagem pra mim hoje porque você não respondeu, cê lembra que a gente deixou o meu número caso desse problema com o seu?-Perguntou e eu assenti.-Então.-Sentou no sofá e olhou pra mim antes de perguntar.-Por que você não contou pra mim se já sabia?
-Porque eu não vou mãe.-Falei e ela já abriu o olho mais que tudo.
Lúcia: Como assim você não vai?-Passou a mão no cabelo.-É brincadeira né? Não era esse o seu sonho?-Falou mais alto.
-Era sim mãe, mas a minha vida tá entrando nos eixos agora. Tem você, tem o Lucca... Eu não vou conseguir ficar longe de vocês por tanto tempo.
Lúcia: Não, Mariana.-Balançou a cabeça em negação.-Não vem me usar como desculpa porque antes de você fazer o teste e a carta pra ser aceita você já tinha noção que você teria que ir sem mim.-Levantou e colocou a mão na cintura, abaixei a cabeça porque não tava aguentando ver a decepção nos olhos dela.-Levanta essa cabeça e fala olhando nos meus olhos que você tá desistindo do seu sonho, do seu futuro por causa de macho!-Falou firme e eu senti as lágrimas saindo com tudo dos meus olhos.
-Você não entende mãe...-Levantei a cabeça fungando.
Lúcia: Não entendo mesmo, não entendo como a menina que criei quer jogar uma oportunidade dessas pro alto por macho.-Falou com a voz trêmula e virou o rosto, limpando a lágrima que escorreu.
-Eu fico muito triste que você pensa assim de mim, mas a minha decisão já foi tomada e eu não penso em voltar atrás.-Falei e ela arregalou os olhos.
Lúcia: Olha Mariana, eu não posso e nem tenho força mais pra obrigar você a fazer algo contra a sua vontade.-Passou a mão no rosto.-A única coisa que eu te peço é que você pense bem, eles falaram que até segunda-feira se a gente não for pegar a bolsa eles irão dar pra outra pessoa.
-Não tem mais o que pensar mãe.-Respondi e fui pro meu quarto pegar a minha roupa antes de ir pro banheiro tomar banho.
Fiquei mó tempão no banho, sentindo a água cair na minha cabeça. Fui sair do banheiro só quando os meus dedos ficaram enrugados.
Abri a porta do meu quarto e a minha mãe jogou rápido o meu celular na cama.
-Mãe?-Perguntei e ela se afastou indo até a porta.
Lúcia: Tava tocando, só fui ver quem era.-Falou rápido e saiu, batendo a porta atrás dela.
-Oxi.-Falei vendo que não tinha nenhuma chamada recente no celular.
Depois de me vestir eu resolvi ir pra casa do Lucca, o clima tava muito pesado aqui, minha mãe nem tava olhando na minha cara por mais de dois segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História. - Livro I
Romance+16| Cidade De Deus, Rio de Janeiro.📍 "Encosta o corpo no meu Preta não solta a minha mão Se for pra te ver partir Vai partir meu coração." 1° livro da triologia 'Meu Primeiro Amor.' 𝓐-𝓥𝓲𝓻𝓰𝓲𝓷𝓲𝓪𝓷𝓪. ©2021.