Capítulo 4.

14.5K 1K 315
                                    

LC.

Tava eu e o meu mano Ht largadão aqui na laje, ele é vapor e o posto dele é aqui. Hoje não tem entrega pra fazer então quando tava passando vi ele aqui em cima fazendo turno e subi pra trocar uma ideia com ele.

Ht: Tá sumido.-Deu um chute na minha canela e eu peguei o baseado que ele montou lá em cima da mesinha, jogando no chão.-Tá chapado, porra?

-Como diz a Drika: não sabe brincar, não desce pro play.-Ele tava com a cara fechadona, mas logo começou a rir.-Muito corre pra fazer, sacas?

Ht: Saco.-Levantou olhando o movimento e voltou a sentar.-Falando nela, como tá?

-Pergunta pra ela.-Puxei o caixote me sentando. Mó cota a gente se conhece, fomos praticamente criados juntos, nossas mães são bem amigas.

Ht: Ih, sem tempo, cria.-Tragou e soltou a fumaça.-Tá um mulherão.

-Que não é pro teu bico, rhm.-Cruzei os braços na frente do peito.

Ht: Prefere quê? Que ela fique com os playba lá da faculdade de riquinho dela?

-A Drika já é maior de idade, sabe o que faz da vida dela mas se fosse pra escolher...-Tirei a camisa, jogando no chão por conta do calor.-Prefiro um playba insuportável do que alguém do movimento, essa vida não é pra ela. Você viu como a minha mãe acabou, espero que isso sirva de lição pra Drika.

Ht: Tu acha mermo que isso tem a ver com ser envolvido ou não?-Deu uma risada irônica.-Isso é coisa de caráter, seja playba ou bandido o cara pode ser um cuzão.

-Jae então mas a vida é dela.-Falei pensando em altas paradas.

Tenho isso de que envolvido não presta por culpa do meu pai (se é que se pode chamar aquilo que ele foi de pai). Conheceu a minha mãe e eram super apaixonados até ela engravidar de mim e contar pra ele, o filho da puta evaporou, sumiu do mapa real. Minha mãe teve que se virar nos trinta pra me sustentar e quando tudo tava voltando nos eixos o desgraçado voltou a aparecer, dois anos depois. Veio com um papo de que tinha deixado a gente porque não queria que fôssemos alvos dos inimigos dele e pá, por ele ser o de frente do complexo do alemão na época é claro que a minha mãe caiu facinho, nisso ela engravidou da Drika e quando foi contar adivinhem? Ele já tinha vazado novamente, minha mãe acabou descobrindo que ele só veio aqui implorar por perdão porque tava fugindo da polícia e não tinha pra onde ir, bastou ligarem pra ele dando o aval pra ele voltar ele vazou sem olhar pra trás.

Ele deixou a minha mãe com duas crianças sozinha pra criar, uma mulher desempregada e renegada pela família após se envolver com bandido. Bateu no peito pra defender o desgraçado, brigou com a família toda à ponto de ser posta pra fora de casa e foi assim que ele agradeceu.

Eu queria logo trabalhar pra ajudar mas a dona Paula não deixava, priorizava sempre os meus estudos mas quando eu fiz dezoito anos e terminei o médio não permiti mais que ela fosse humilhada pelas madames de quem ela era empregada, tu sabe o que é ver a tua mãe sair de casa às quatro horas da manhã e voltar às oito da noite, acabada e ainda reclamando que nem comida davam pra ela? Que a água pra ela beber tinha que ser da torneira enquanto eles bebiam filtrada? Foi foda, ela tentou me impedir mas decidi entrar pro movimento sim e nada me faria mudar de ideia.

Ela disse que não aguentaria se eu me envolvesse 100% então consegui o cargo de aviãozinho que ganha bem e não se expõe muito ao perigo. Tirei ela daquela merda de emprego e desde então as coisas foram melhorando, hoje tamo aqui.

Talvez o Ht tenha razão sobre isso ser sobre caráter e não sobre o papel desempenhado pelo indivíduo na sociedade, porém, prefiro não arriscar.

Me levantei, me espreguiçando e dei uma vista de olhos lá em cima vendo a Drika descendo com uma mina do lado, foi só ela olhar pra cá que eu me perdi no castanho dos olhos dela. Porra, preta linda demais. Tava que nem hipnose, não conseguia desviar, ela também não desviava.

-Ht.-Estalei os dedos na direção que eu acho que ele tava, chamando a atenção dele sem desviar o olhar do dela.

Ht: Qual foi?-Chegou do meu lado ajeitando o fuzil no peito.

-Quem é a preta aí com a Dri?-Perguntei apontando com o queixo.

Ht: Ah.-Falou e voltou a se sentar.-Nova moradora, vive na casa que fica à frente da da tia.-Falou se referindo à minha mãe e eu só olhando os cachos dela batendo nas costas e a bunda dela dando uma leve mexida à cada passo que davam.

Hamilton Vieira, Ht

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hamilton Vieira, Ht.| 21 anos.

Brevemente...

-
Gente isso aqui foi só uma prévia pra dar um gostinho pra vocês, eu continuar com a história ou parar vai depender total do vosso feedback. Então, peço que se manifestem. Devo continuar com a história?

Nossa História. - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora