Mari.
Drika: Não creio que a tua pele é o próprio photoshop, que maravilhosa, meu.-A Drika disse massageando o meu rosto, ela tinha comprado uma máscara para fazermos uma esfoliação antes de nos arrumarmos para o baile.
-Deve ser porque eu uso zero make amiga.-Falei rindo, olhando o meu rosto todo azul através do espelho do banheiro do quarto dela.
Drika: NEM UM CORRETIVO?-Gritou admirada e eu balancei a cabeça negando.-Deus tem os seus preferidos mesmo, mana. Eu jurava de pé junto que a tua pele impecável era uma base ou corretivo e pá porque até de manhã tu tá perfeita.
-Querida.-Dei risada.-Não sei nada de make então prefiro não fazer pra não passar vergonha, o máximo dos máximos que eu passo é rímel, lápis, delineador, iluminador e gloss.-Falei vendo ela boquiaberta.
Ela deu risada, colocando uma playlist pra tocar no celular dela que tava conectado na jbl e depois de tirar a máscara do rosto já fomos começar a nos arrumar, queríamos sair antes das oito da noite ainda, os shows começam às oito e meia por aí.
Saí do banheiro enrolada na toalha e a Dri entrou. Passei meu creme hidratante e desodorante, em seguida vesti o meu conjunto de calcinha e sutiã, depois o meu vestido tubinho preto de alças finas, nos pés joguei uma rasteirinha preta com miçangas prateadas e pretas. Coloquei as argolas grossas prateadas que achei na sacolona que a tia Mara trouxe e um colar que era conjunto com a argola.
Drika: Tu é muito rápida, meu Deus.-Disse fechando a porta do banheiro e eu dei risada.
-Tu que demorou mó tempão lá.-Falei indo me sentar na penteadeira dela.
Ela começou a vestir e eu fiz o meu delineado que exigiu muita calma e concentração pra chegar no resultado que eu tanto gosto, passei rímel só na ponta do meus cílios pra dar aquele efeito foxy eyes, iluminador foi só na pontinha do nariz e no canto interno dos olhos, pra finalizar peguei o meu lápis castanho e contornei os meus lábios antes de tacar gloss.
Já tava tirando a touca de cetim da minha cabeça pra dar uma ajeitada no cabelo e a Dri ainda estava vestindo, pensa numa menina que enrola, ela é duas vezes pior.
Finalizei a juba antes de ontem então os cachos ainda estão super firmes e o cabelo já não tá encolhido, tá naquele pique juba que eu amo. Meu cabelo sem volume me deixa puta, é uó pra mim. Umedeci as mãos com água só pra dar aquela ajeitada e passei no cabelo. Quando terminei é que a bonita veio começar a make dela, pelo menos já tinha batido a chapinha no cabelo dela.
Fiz umas fotos e fiquei mexendo no celular até ela terminar, taquei o celular na mini bolsa que também foi presente da minha tia e passamos perfume, fomos lá pra baixo e nos despedimos da tia, saindo de casa.
Achar a rua onde o baile tava rolando não foi difícil, por conta da música super alta que tava vindo de lá. Se pá dava pra ouvir no morro todo então ou você fica em casa passando raiva por não conseguir dormir com a música alta desse jeito ou tu se junta pra curtir também.
Tava tocando desculpa doutor do San Joe, bateu mó nostalgia da época do musical.ly porque foi lá que eu ouvi essa música pela primeira vez. O local estava transbordando de gente, mó abarrotado, isso porque viemos cedo né.
Óbvio que teve gente vindo falar com a Dri, e consequentemente, comigo. Falando nela, me deixou com umas meninas que eu já tinha conhecido na social lá na casa do Ht e foi comprar bebida pra gente, enquanto esperava eu curtia o som com as meninas.
Drika: Aqui.-Falou um pouco alto por conta da música, me entregando um copão de plástico com um líquido vermelho dentro, nem sabia o que era mas aparentava deixar legal e era isso que eu tava precisando, ficar legal e esquecer do porre que tá a minha vida.
-Nossa.-Falei depois dar um gole na bebida, desceu rasgando, parecia que eu tava bebendo ácido, na moral.
Só tinha bebido três copos daquela bebida mas já tava me sentindo no mundo da lua, não tenho costume de beber então podem concluir que a minha tolerância pra bebida é quase inexistente né.
Drika: O Poze chegou!-Gritou animada quando ele subiu no palco e eu também já me animei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História. - Livro I
Romance+16| Cidade De Deus, Rio de Janeiro.📍 "Encosta o corpo no meu Preta não solta a minha mão Se for pra te ver partir Vai partir meu coração." 1° livro da triologia 'Meu Primeiro Amor.' 𝓐-𝓥𝓲𝓻𝓰𝓲𝓷𝓲𝓪𝓷𝓪. ©2021.