Mariana.
Era sexta feira já, tava assistindo a série you que a Dri tinha me feito ficar viciada, ontem ela surtou de felicidade quando falei que ia criar conta na netflix.
Voltando ao assunto da série, eu estava viciadona real! Pra vocês terem noção desde que voltei da loja já assisti uns nove episódios, isso porque fui obrigada a parar pra almoçar, dona Lúcia quase me puxou pelos cabelos pra me arrancar da frente da tv.
Senti o meu celular vibrar do meu lado no sofá e peguei vendo que era mensagem do whats, queria ignorar mas quando vi que era do Lucca fui ler e responder.
📨
Preta?
Oi, tô aqui.
Como cê tá?
Eu tô bem, e você?
Tô mec também, qual a boa pro fim de semana?
Minha vida é tão desinteressante, tenho nada pra fazer não.
Cola aqui em casa então pa nóis fazer nada junto.🎙
Oba, logo menos tô aí então.🎙
Jaé.
📨
Visualizei a última mensagem dele e deixei o celular de lado, dei pause na série e fui correndo pro quarto pegar uma mochila pra colocar roupa e as minhas coisinhas.
Lúcia: Se tá planejando fugir de casa pelo menos fecha a porta do quarto quando estiver colocando as coisas na mochila né?-Ouvi a voz dela e dei risada vendo ela encostada no batente da porta.
-Eu não vou fugir, mãe.-Subi o fecho da mochila com dificuldade por ela estar quase explodindo de tão cheia.-Não por enquanto.
Lúcia: Brinca muito.-Riu.-Vai aonde mesmo que eu não lembro?
-Ah, verdade.-Falei lembrando que nem pedi autorização pra ir.-O Lucca me chamou pra passar o fim de semana com ele, eu POSSO ir né?-Enfatizei o posso pra ver se ela deixava.
Lúcia: Sim, você PODE ir.-Gritou o pode e eu dei risada, eu amo essa mulher.-Não voltando grávida ou morta tá de bom tamanho pra mim.
-Anotado.-Falei e ela foi lá pra sala, me deixando sozinha no quarto.
{...}
-CHEGUEI.-Gritei me jogando nos braços do Lucca quando ele abriu o portão pra mim. Ele recuou alguns passos por não estar esperando mas quando se equilibrou entrelaçou melhor as minhas pernas em volta da cintura dele, me ajeitando.
Lucca: E pela aparência dessa mochilona tu veio pra morar comigo nenão?-Perguntou caminhando comigo no colo dele, e depositou um selinho nos meus lábios.
-Teu sonho que eu sei.-Respondi soltando o pescoço dele e passando um dos meus braços por baixo do dele pra abrir a porta da sala.-Nem trouxe tudo que queria, foi o mínimo do mínimo tá?
Lucca: Tá bom.-Respondeu fechando a porta atrás dele e me jogando em cima do sofá antes de vir pra cima de mim e grudar as nossas bocas.
-Isso Lucca, não queria ter me jogado mais forte pra ver se quebrava algum osso meu?-Falei quando ele partiu o beijo por falta de ar, ele riu e deu um beijo no meu ombro, saindo de cima de mim.-Tô com fome.
Lucca: E quando tu não tá?-Jogou a chave na mesinha de centro.
-Eu tô em fase de crescimento cara, me respeita.
Lucca: Tem fruta aí.-Falou e eu quis até chorar.
-Eu tenho lá cara de quem quer comer fruta?
Lucca: Se tá em fase de crescimento tem que se alimentar direito, pô.-Falou pegando o controle da tv.
-Lucca.-Falei com voz de choro.
Lucca: Eu tô brincando, pô.-Falou quando viu que eu ia chorar de verdade.-Tem duas caixas de pizza lá em cima do balcão da cozinha, chora não preta.-Me puxou pra perto e cheirou o meu pescoço.
-Com comida não se brinca não, cara.-Mordi o lábio inferior dele e me levantei, tirando a mochila das minhas costas.
Me sentei de novo e fiz um coque na minha juba, reparei pelo canto do olho que ele tava me secando na cara dura e olhei pra ele também com a sobrancelha arqueada.
-Que foi?-Perguntei sorrindo, tão lindinho ele.
Lucca: Tu é linda pra caralho, papo dez mermo.-Virou de lado, deitando a cabeça no encosto do sofá pra olhar pra mim com mais atenção.
-Não é pra tanto.-Sorri com vergonha.
Lucca: É sim, porra! Podia ficar o dia todo olhando pra tu.
-Uma vibe mais Joe Goldberg de you e afins.-Falei e escutei a risada grossa dele.
-
2 mil votos, gratidão!🥺🙏🏾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História. - Livro I
Romance+16| Cidade De Deus, Rio de Janeiro.📍 "Encosta o corpo no meu Preta não solta a minha mão Se for pra te ver partir Vai partir meu coração." 1° livro da triologia 'Meu Primeiro Amor.' 𝓐-𝓥𝓲𝓻𝓰𝓲𝓷𝓲𝓪𝓷𝓪. ©2021.