Mariana.
Taynara: A tua pele é muito boa, Mari, eu fico boba.-Falou massageando o meu rosto depois de passar primer.
A gente tava na loja, hoje o movimento tava fraquinho então ela inventou de praticar as técnicas novas de make que aprendeu no curso em mim, aceitei na hora porque não é todo dia que a sua gerente te dispensa dos seus afazeres pra te fazer de cobaia né.
-Todo mundo diz isso mas ainda acho um exagero.-Dei de ombros, olhando o meu reflexo no espelho.
Fechei o olho com a luz do quarto flash que veio do celular da Dri, se depender da menina ela tem a foto perfeita mas eu fico cega.
Drika: Vai ficar tudo.-Saltou animada e eu senti a Taynara preenchendo a minha sobrancelha.-Tô batendo as fotos diteitinho pra comparar o antes e depois das suas habilidades.
-Isso, a Mariana pode ficar cega desde que as fotos saiam perfeitas.-Falei debochada.
Taynara: Kylie Jenner que se prepare e guarde bem o lugar dela na indústria dos cosméticos porque eu tô vindo em peso.-Falou passando o pincel na minha pálpebra.
Drika: Kylie deve tá cheia de medo, deve nem estar dormindo de tão amedrontada.-Disse rindo e eu dei risada também.
Taynara: Medo de ser demitida tu já não tem né Drika?-Mostrou o dedo do meio pra Dri que só parou de rir quando uma moça chamou por ela.
-Falta muito?-Perguntei já cansada de estar sentada.
Taynara: Menina que impaciência é essa? Ainda nem tá na metade.
Na moral eu não sei como tem gente que tem paciência pra se rebocar todo santo dia, dá uma agonia do caralho essa espera, nem quando vou colocar tranças fico tão impaciente.
Depois de bastante tempo ela terminou, ficou a coisa mais linda mas eu preferi limpar o rosto depois das fotos porque não tô acostumada. Meu rosto tava coçando já, era uma sensação muito estranha pra mim, isso de querer passar a mão e não poder dá muita agonia.
Quando deu o horário de fim de expediente eu e a Dri decidimos chamar um uber e dividir a conta depois que chegássemos, nenhuma de nós duas tava afim de ficar queimando debaixo do sol pra aguardar o ônibus passar lá no ponto.
Uns dez minutos depois de chamar ele já tava aqui, nos despedimos das meninas na loja e entramos no uber. Tava um trânsito da peste, só fomos chegar na frente da favela uns trinta minutos depois, isso porque o shopping é pertinho.
Aproveitamos que hoje já estávamos na vibe de gastar dinheiro e chamamos uns moto-táxi pra subir com a gente, o sol hoje tava mais infernal do que habitualmente, se a gente fosse subir essa ladeira andando era capaz de desmaiar no caminho.
Fui olhando as crianças brincando, algumas vizinhas varrendo as calçadas, outras fofocando, os traficas passando naquele pique ostentação, os cães de rua procurando o que comer e algumas casas.
Fomos passando na frente de uma das bocas e o meu olhar foi parar naquela ruiva do dia do mercado, se bem me lembro o nome dela era Ana.
Tava abraçada num cara bem branquinho com umas tattoos que não me eram estranhas, balancei a cabeça afastando os pensamentos e o olhar dela parou em mim também, ela acenou se afastando do cara e eu acenei de volta e vi que era o Lucca.
Ele nem me viu porque logo depois a moto acelerou e só parou quando já estávamos na frente da minha casa. Falando nele, mês retrasado passou que nem um sopro, muito rápido! Daqui uns dias vai fazer dois meses e algumas semanas que eu tô ficando com ele.
Agradeci o moço, descendo da moto e entrei em casa depois de pagar ele e mandar um beijo pra Dri.
Tava muito cansada, queria só lavar o meu cabelo que a minha mãe disse que ia trançar quando chegasse, sob a condição de que eu arrumasse a casa, e dormir. Foi golpe baixo mas eu aceitei, tava cansada de finalizar ele toda hora então pedi pra ela fazer trança boxeadora.
Depois de tomar uma água e vestir algo mais confortável, arrumei a casa como se a minha vida dependesse disso. Ainda coloquei umas roupas sujas na máquina de lavar e tirei as que já estavam secas lá do varal. Ai se ela disser que eu não fiz com amor!
Depois de fazer o almoço tomei banho e lavei a minha juba, após isso ainda passei uma hidratação de mel, ovo e maionese que deixou os cachos bem brilhosos e mais soltos.
Tive que tirar uma foto pra postar no whats depois de me vestir, tava apaixonada pelo meu cabelo.
▪︎
Meu Status.
👁50.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História. - Livro I
Romance+16| Cidade De Deus, Rio de Janeiro.📍 "Encosta o corpo no meu Preta não solta a minha mão Se for pra te ver partir Vai partir meu coração." 1° livro da triologia 'Meu Primeiro Amor.' 𝓐-𝓥𝓲𝓻𝓰𝓲𝓷𝓲𝓪𝓷𝓪. ©2021.