Capítulo 27.

9.6K 873 81
                                    

Mariana.

Levei as minhas mãos até a calça moletom dele, puxando pra baixo junto com a cueca boxer e ele levantou o quadril quando eu terminei de descer e voltou a sentar.

Tive que fazer a plena ao ver o pau dele, quase caí pra trás só de imaginar tudo isso na minha garganta, não era grosso mas em compensação não era pequeno em termos de comprimento.

Pequei no pau dele, e comecei por passar a língua em volta da cabecinha rosinha, já escutei um suspiro dele e olhei pra cima descendo mais a minha boca até onde conseguia, ele olhou nos meus olhos e tirou o cabelo do meu rosto, juntou ele em um rabo e fechou os olhos, jogando a cabeça pra trás com a boca aberta quando eu voltei a subir e chupei a cabecinha, massageando as bolas, já tinha visto qual era o ponto fraco dele.

Um tempinho depois eu deixei ele tomar o controle, não sabia do ritmo que ele gostava então ele me guiou e quando eu peguei a manha não demorou muito pra ele gozar no meu rosto, lambi o que deu antes dele me puxar pra cima, no colo dele e me beijar com necessidade.

Ele desceu o meu vestido até a cintura, e chupou o meu pescoço, descendo da clavícula até chegar nos meus seios, onde ele massageou um com vontade enquanto passava a língua em volta do biquinho do outro e vice-versa.

Mordi o meu lábio quando ele sugou o bico do outro peito com mais necessidade e já senti a minha calcinha molhar mais. Ele voltou a me beijar e se levantou comigo no colo, caminhando até o quarto.

Soltei uma risada safada quando ele me jogou na cama e puxou o meu vestido, jogando no chão. Ele veio pra cima de mim, beijando o meu corpo todo e quando chegou na buceta eu sorri e mordi o meu lábio inferior, sentindo ele tirar a minha calcinha e jogar também no chão.

Fiz menção de fechar as pernas quando a língua dele entrou em contacto com a minha buceta que já tava toda melada e ele abriu mais ainda, sugando o meu clitóris.

Apertei os meus próprios peitos, levando as mãos nos cabelos dele, respirando fundo quando ele enfiou um dedo dentro de mim e começou a fazer um vai e vem que começou lento mas foi ficando mais acelerado enquanto ele chupava os meus grandes lábios, não aguentei por muito tempo e gozei, com a respiração pra lá de desregulada.

Ele chupou toda minha lubrificação e veio pra cima de mim, me beijando, fazendo eu sentir o meu próprio gosto. Sem partir o beijo ele tateou a mesinha de cabeceira, abriu uma gaveta tirando de lá algo que me pareceu ser uma camisinha por conta do barulho.

Ele parou de me beijar só pra rasgar o pacote e quando colocou se posicionou bem no meio das minhas pernas e encaixou a cabecinha dele na minha entrada.

Respirei fundo por conta do desconforto que senti quando ele meteu mais e ele parou, olhando pra mim.

Lucca: Cê quer que eu pare?-Perguntou e eu balancei a cabeça em negação.

-Não, só vai devagar pra eu me acostumar.-Falei e ele deu um beijo no meu ombro, empurrando o pau dele devagarzinho até estar completamente dentro de mim.

Ele tirou devagar, olhando nos meus olhos e colocou de novo. Na quinta vez eu já entrelacei as minhas pernas na cintura dele, e ele entendeu muito bem que eu já tinha me acostumado.

Ele me beijou, apoiando uma mão de cada lado da minha cabeça e começou a estocar nem tão lento e nem tão rápido, soltei um gritinho de prazer e revirei os olhos, o barulho da cama batendo na parede e das bolas dele batendo na minha entrada tavam me deixando mais louca de tesão ainda.

Lucca.

Eu tive que me segurar muito pra não gozar de primeira quando me enterrei dentro dela, mó apertadinha, tava foda de segurar por isso que eu ainda tava moderando nas estocadas. Sempre que sentia que ia gozar, dava uma desacelerada.

Virei ela de lado, indo por trás e levantei a perna dela, encaixando o meu pau na entrada dela e empurrando até às bolas, a sensação de estar dentro dela era inexplicável, o interior dela era quentinho, molhadindo e apertado pra caralho. Fiquei assim sem me movimentar, respirando fundo antes de começar a estocar lentamente.

Ela começou a gemer mais alto à medida que eu aumentava o ritmo das estocadas, apertei os peitos dela com a mão livre e chupei o ombro dela sentindo a buceta dela dar uma contraída com o meu pau ainda dentro. Desci a mão pro clitóris dela, fazendo movimentos circulares e ela gemeu mais alto ainda, avisando que ia gozar.

Abri mais a perna dela, se é que ainda era possível e soquei bem mais forte, escutando ela gritar e levar a própria mão na boca, mordendo os dedos e gemendo alto, a buceta dela deu outra contraída e um líquido incolor escorreu da buceta dela, dei mais quatro estocadas e gozei também.

-
Muito obrigada pelos mil votos, que venham muitos mais!🧚🏾‍♀️ Don't be shy, podem admitir também que esse hot foi mara.

Nossa História. - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora