Capítulo 44.

8.3K 636 62
                                    

Mariana.

Mal a gente passou pelo quintal o Lucca já me puxou pela cintura e colou as nossas bocas enquanto caminhava pra trás na direção da porta da sala.

Chupei a língua dele, sentindo ele abrir a porta e guiar a gente pra dentro com uma mão e com a outra subindo a minha saia na altura da cintura, apertando a minha bunda.

Lucca: Cê me deixa louco, preta, papo retão.-Falou empurrando a porta atrás dele com o pé e apertou a minha cintura com uma puta pegada que me fez suspirar de prazer.

Ele levantou os braços tirando o moletom e a regata, jogando no sofá e me empurrou na parede, chupando o meu pescoço e a minha clavícula enquanto eu tava com os olhos fechados só curtindo a sensação boa que era a língua dele deslizando na minha pele.

Abri os meus olhos no susto com o impacto que foi as minhas costas se chocando mais com a parede quando ele me ergueu pela bunda e entrelaçou as minhas pernas na cintura dele.

-Me come.-Falei manhosa, sentindo ele encostar o pau dele já duro ainda dentro da calça de moletom na minha buceta ainda infelizmente coberta pela maldita calcinha.

Passei a mão no cabelo dele e voltei a beijar ele que passou a me pegar com uma mão enquanto descia a calça de moletom junto com a cueca boxer, fazendo o pau dele extremamente ereto cutucar a minha bunda.

Ele caminhou comigo até onde ficava o aparador que apoiava na parede e me colocou lá, abrindo mais as minhas pernas e arrastando a minha calcinha toda melada pro lado.

Mordi meus lábios, vendo ele se ajeitar no meio das minhas pernas e pegar no pau dele, enfiando só a cabecinha na minha entrada e tirando logo em seguida.

Tava quase gritando com ele por estar brincando desse jeito comigo mas na quarta vez ele empurrou todo pau dentro da minha entrada e eu suspirei baixinho olhando dentro dos olhos dele com a boca aberta.

Ele foi metendo e tirando devagarzinho, o que tava me fazendo revirar os olhos de tanto prazer, minha buceta tava mó molhada, tava deslizando muito fácil.

Quando ele pegou na minha bunda, apertando meu tesão só triplicou. Me abri mais, apoiando os pés no aparador e ele encostou mais pra frente enfiando o pau até as bolas dele baterem na minha entrada.

Gemi baixinho, passando os braços em volta do pescoço dele, sentindo ele apoiar as mãos de cada lado do aparador e aumentar a velocidade, fazendo o aparador bater na parede, fazendo um barulho estridente.

Ele parou de me penetrar, tirando o pau de dentro de mim e me ajeitando bem na pontinha onde a minha buceta pudesse ficar mais à mercê dele e então passou a mão nas minhas pernas, colocando pro alto apoiadas nos ombros dele.

Senti um beijo e uma mordida serem depositados na minha coxa direita e em seguida o pau dele me preenchendo devagar, só que dessa vez por conta da posição eu tava sentindo mais fundo, minha buceta até deu uma contraída.

Fechei os olhos, passando a mão na testa pra limpar o suor e me joguei pra trás, me permitindo apoiar na parede. Porra, tava enfiando até o talo, as estocadas eram cada vez mais fortes e se pá tavam alcançando o meu estômago.

Ele também tava suando já, tava até vermelho. Beijei ele sentindo ele me pegar no colo sem tirar o pau de dentro da minha entrada e caminhar até no sofá onde ele se sentou apiando as costas no encosto do mesmo com os pés apoiados na mesa de centro.

Aproveitei que ele tava inclinado pra trás e joguei as tranças pro lado subindo mais um pouco, apoiando as minhas mãos no encosto do sofá e cavalgando com a ajuda dele que erguia as minhas pernas, me impulsionando.

Senti o pau dele pulsando dentro de mim e uma mordida no meu ombro enquanto apertava o encosto do sofá com todas as minhas forças, sentindo a minha buceta dar uma contraída quando ele desferiu alguns tapas na minha bunda e puxou as minhas tranças, me fazendo inclinar o corpo pra trás.

-Eu vou...-Falei sentando com mais força e sentindo um líquido saindo de dentro de mim, anunciando o meu orgasmo.

Deitei a cabeça no peito dele super cansada, sentindo ele prender os meus braços pra trás e socar fundo umas cinco vezes antes de tirar o pau de dentro de mim, gozando fora na minha perna.

Lucca: Cê é foda, preta.-Falou pegando no meu rosto e me dando um selinho antes de me abraçar e levantar comigo depois de me despir por completo, indo pro banheiro.

-Nossa.-Falei vendo as horas no celular depois de sair do banho.-A gente chegou eram quê?-Perguntei vestindo uma calcinha limpa e uma blusa dele, mais uma pra minha coleção!

Lucca: Se pá eram por volta das oito e meia, por quê?-Perguntou passando a toalha na cabeça, tirando o excesso de água do cabelo.

-Já são onze, caraca.-Falei colocando o meu celular pra carregar e depois fui me deitar na cama.

Ele aumentou a temperatura do ar condicionado porque já tava ficando frio demais e abriu os braços, me convidando pra me aconchegar nele quando veio pra cama também. Fui rapidão, inspirei o cheiro gostosinho dele enquanto ele procurava uma série da hora na tv pra gente assistir.

-
Depois de ter escrito isso eu tenho certeza que se eu for pra igreja eu queimo!

Nossa História. - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora