Capítulo 39.|📸

8.6K 625 123
                                    

Mariana.

Drika: Cê tem falado com o Lucca?-Escutei a voz dela que tava sentada lá na poltrona e parei de dobrar as novas calças que tinham chegado.

-Tenho sim, por quê?

Drika: Nossa, achei que tivesse acontecido algo com ele.-Pegou o celular pra ver algo e depois voltou a olhar pra mim.-Tá me dando um gelo bonito tem uns dias já.

Já passou uns doze dias desde que todo aquele rolê aconteceu, tô morrendo de saudade dele inclusive. A última vez que a gente se viu foi quando ele veio me pegar aqui no shopping no dia que eu fiz meu turno de noite, me levou pra comer um mc e depois me deixou em casa. A rotina de nós dois tá muito corrida mas quase sempre a gente tá se falando por mensagem no whats ou por ligação mesmo.

-Nossa, tava sabendo disso aí não.-Passei a mão em uma calça jeans de lavagem escura com rasgões super linda, alisando.

Drika: Pois é, ele tá sendo muito infantil.

-Ai amiga eu não vou tomar partido e nem ficar no meio dessa vossa situação mas tenta compreender ele, poxa.-Falei e ela mordeu o lábio inferior num sinal de nervosismo.

Drika: Compreender o quê?-Passou a mão no cabelo, jogando pra trás.-Ele te contou toda situação?

-Sim, vai ver ele só não falou contigo ainda pra não falar na hora da raiva e acabar te deixando triste.

Drika: Mas me ignorando ele já tá me deixando triste.-Falou mais baixo.-Preferia que ele estivesse me xingando de todas as maneiras possíveis, ele nunca cagou pra minha existência dessa forma.

-É foda.-Falei e fui colocar as calças em uma prateleira pra depois colocar em alguns manequins.

Drika: Cê falou que não ia tomar partido mas tá aí toda fria comigo também.-Falou com voz de choro e eu me virei pra ela, chocada.

-Quê?-Perguntei vendo uma lágrima escorrendo no canto do olho dela e fui correndo abraçar.-Não chora não que eu vou chorar junto.-Falei passando a mão no cabelo e ela chorando horres abraçando a minha cintura.-Eu te amo, cara, jamais te trataria diferente por um assunto que nem me diz respeito. É nóia tua isso daí.

Drika: Eu também te amo.-Riu, me soltando e passou a mão no rosto que tava super vermelho, limpando as lágrimas. Minha blusa tava super molhada mas a gente releva né.-Desculpa, eu tô muito carente ultimamente.

-Se quiser eu chamo o Ht pra resolver isso rapidinho.-Peguei uma garrafinha de água e dei pra ela.

Drika: Aff, nem me fala daquele idiota.-Riu, fazendo um coque no cabelo.

-Perdi alguma coisa?-Perguntei super curiosa.

Drika: Ele também tá me dando um gelo babado amiga.-Deu um gole na água e colocou por cima do balcão.

-Eita, por quê?-Perguntei e comecei a separar os manequins que eu precisava vestir.

Drika: Sabe aquela foto que eu postei com o meu amigo lá da faculdade?-Perguntou e eu murmurei um "ahram".-Então, ele perguntou quem era e eu respondi pra ele que era o amor da minha vida.

-Menina, cê ri na cara do perigo.

Drika: Ele mandou aquele emoji de joinha e desde então quando eu chamo ele já nem responde, não entendi o porquê de tanto drama sendo que nem um mísero rótulo temos.

-Quanto a rótulo eu não posso afirmar nada mas no que toca a sentimentos é óbvio que vocês têm né.-Dei de ombros.

Drika: Eu não tenho problema algum em admitir...-Veio pra perto e me deu um help pra pra tirar o manequim do chão.

-Se?-Perguntei sabendo que tinha um "se."

Drika: Se ele admitir primeiro, oras!-Falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e eu dei risada, negando com a cabeça.

O resto do expediente foi tranquilo, quando deu a nossa hora a gente foi pra casa. Como era fim de mês já, recebi o meu pagamento e tratei logo de ir atrás de um salão de beleza com preços acessíveis pra trançar o meu cabelo, consegui trançar hoje mesmo porque as tranças que eu escolhi nem eram tão trabalhadas, era só pra sair da rotina e ao mesmo tempo dar um descanso de tanto produto no cabelo. Tava um nojo, tive que tirar foto pra postar no insta.

▪︎

@Mari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Mari.Andrade A princesa de Wakanda tá diferente...👸🏾

1.000🖤 300💬 500🔁

Nossa História. - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora