Capítulo 7.| 📸

15.2K 1K 331
                                    

LC.

Tava só encarando a mina lá desde que subiu aqui, foi automático eu olhando pras escadas e ela surgindo lá. Desde então não tirei o olho dela, mas te falar, a beleza dela é surreal, coisa de outro mundo mermo.

No momento que ela se virou e me encarou de volta pareceu que tudo parou, já não via e nem ouvia ninguém. Ficou nós dois se encarando por mó tempão até ela sorrir e cortar o nosso contato visual, e que sorriso, meu Deus. Agora eu saquei porquê que o Matuê cantou "sexo me encanta, sorriso me hipnotiza."

Nem sei da conduta dela mas parece ser bem na dela, tá lá no canto olhando a vista lá de baixo e parece curtir a própria vibe. Não aguentei ficar só nas olhadas e me levantei indo até lá, parei do lado dela sem dizer nada, ela também não tinha notado a minha presença e eu fiquei viajando no cheiro do perfume dela por um tempo até olhar também a vista lá de baixo e falar.

-Irada, né?-Perguntei baixo porque aqui a música não tava tão alta.

Ela me olhou com os olhos arregalados e colocou a mão no peito, suspirando em seguida.-Que susto.-A voz dela era suave, fina e relaxante. Tipo de voz que te acalma, que é música pros seus ouvidos, que você pode ouvir todo dia falando e não vai cansar, tá ligado?

-Foi mal.-Enfiei as mãos no bolso do meu calção.

-Não, tá tudo bem.-Falou virando de lado pra olhar pra mim.-Eu só estava distraída. E respondendo à sua pergunta, sim, a vista é irada.-Jogou o cacho que tava no rosto dela pra trás antes de continuar.-Mariana, e você?

-Lucca ou Lc.-Olhei nos olhos dela.-Como preferir.

Mariana: Nome bonito.-Sorriu, caralho se ela continuar sorrindo eu levo pra minha casa agora.

-Ainda, pô.-Falei e ouvi o som da risada dela, porra, será que tudo nela é hipnotizante?

Mariana: Tem que ser mais humilde, Lucca.-Geralmente eu prefiro ser chamado pelo vulgo, mas ouvir o meu nome sendo pronunciado pelos lábios dela me fez repensar na idéia.

-O seu nome também é bonito.-Comecei.-Apesar de ser usado por metade da população brasileira eu acho que fica melhor em você.-Concluí.

Ela sorriu e quando ia responder o celular dela tocou, ela tirou do bolso e deslizou o dedo na tela, atendendo. Falou algumas coisas e quando desligou voltou a guardar o celular no bolso do short dela.

Mariana: Fico feliz em saber que o meu nome fica melhor em mim.-Olhou pra mim e eu só prestando atenção nos cachos dela balançando por conta do vento.-Adoraria ficar aqui falando com você mas a minha amiga tá procurando por mim, preciso ir encontrar ela.

-Vai na paz, Mariana.-Falei e vi que ela se arrepiou quando falei o nome dela.

Mariana: Fica nela.-Passou a mão no cabelo, jogando pra trás.-A gente se fala no whats.-Falou e saiu sem nem deixar eu dizer que a gente não trocou número.

Dei risada vendo o Ht vindo com o cabelo bagunçado e a roupa amarrotada, tirei os bagulhos pra bolar um beck do bolso e coloquei em cima do muro, bolando.

Ht: Que milagre rolou pra tu estar rindo?-Arqueou a sobrancelha e ajeitou o boné na cabeça.

-Ih, deixa de noia lek.-Peguei o beck já bolado do jeito que o pai gosta e tirei um isqueiro do bolso da minha jaqueta, acendendo.

Ht: Eu posso contar nos dedos as vezes que te vi rindo, e olha que te conheço desde que nasceu.

-Tá viajando.-Traguei engolindo a fumaça e soltei pelo nariz.-E você.-Apontei pra ele com o queixo.-Foi pego por um furacão?

Ht: Quê?-Passou a mão na nuca olhando pra ele mesmo.-Agora quem tá de noia é tu.

-Rhm.-Murmurei voltando a tragar e me virei olhando as pessoas que passavam na rua.

Do nada me veio uma idéia de como encontrar a preta. Peguei o meu celular no bolso e entrei no insta, fui no perfil da Drika e procurei o nome Mariana nas pessoas que ela segue, na terceira Mariana eu achei ela, sorte que era perfil público. Tinha acabado de postar uma foto até.

▪︎

@Mari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Mari.Andrade I know you see me...

3.600🖤 100💬 700🔁

Nossa História. - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora