Capítulo 58.

7.9K 646 164
                                    

Maratona.
{3/3}

O horário permite um +18 brabo! Eu amo o jeito q vcs já me conhecem e sabiam que ia vir um hotzão.

Mariana.

-Lucca, Meu Deus.-Falei depois que ele passou o dedo na minha buceta.-E se alguém vier?-Meu coração já começou a acelerar, só não sei se era de medo ou tesão.

Lucca: Shhh.-Deu um beijo no meu clitóris, chega fechei os olhos.-Ninguém nunca veio.-Passou a língua e eu apertei o cabelo dele, respirando fundo.-Mas se você quiser eu paro.-Fez menção de levantar e eu já empurrei ele de volta pra continuar o que ele começou.

Brincar é no parque!

Ele sorriu antes de abrir os meus grandes lábios e passar a língua no espaço que ficou exposto, o que fez o meu coração errar uma batida. Revirei os olhos sentindo enfiar mais a cara na minha buceta e chupar o meu clitóris antes de enfiar logo dois dedos dentro de mim.

-Hmmm.-Gemi baixinho sentindo ele empurrar os dedos dele mais fundo enquanto sugava a lubrificação da minha buceta ao mesmo tempo.-Issooooo, não para.-Pedi manhosa sentindo o meu corpo todo arrepiar, menos de quarenta segundos nesse ritmo gozei na boca dele que chupou tudo.

Ele veio por cima de mim e me beijou, fazendo eu sentir o meu próprio gosto. O beijo não demorou muito pois eu inverti logo as nossas posições, ficando por cima. Fui descendo devagar sem quebrar o contato visual com ele, quando cheguei na altura da cintura desci logo a calça moletom junto da cueca, fazendo o pau dele já ereto saltar pra fora.

Só toquei no pau e já escutei ele suspirar, eu adoro o efeito que o meu toque causa nele.

-Calma, respira, relaxa novinho.-Brinquei e ele logo juntou o meu cabelo em rabo e empurrou a minha cabeça na direção do pau.

Sorri com o desespero dele e passei a minha língua só na cabecinha vendo ele passar a língua nos lábios.

Enfiei o pau dele por completo na minha boca e fechei os olhos sentindo o negócio quase dentro da minha garganta. Massageei as bolas dele fazendo garganta profunda e escutei ele suspirar alto.

Tirei o pau dele da minha boca e comecei a bater uma punheta pra ele enquanto chupava as bolas. Quando olhei pra cima tive a melhor visão desse mundo, o Lucca com a boca aberta, olhos fechados e suando.

Voltei a chupar o pau dele, vendo ele falar umas palavras baixinho e empurrar a minha cabeça cada vez mais fundo, olho chega lacrimejava.

Apertei as bolas dele enquanto passava a língua em volta da cabecinha que eu sabia que era o ponto fraco e ele gozou na minha garganta.

Ele me puxou pra cima dele, colando as nossas bocas e rasgou a minha calcinha, me deitando no sofá e ficando por cima de mim.

Eu teria ficado puta se o foco não fosse dar pra ele até a buceta pedir arrego.

Apoiei a minha cabeça no braço do sofá e ele já veio se ajeitar entre as minhas pernas. Mordi o lábio sentindo ele passar a a cabecinha molhada do pau dele no meu clitóris.

-Ain.-Gemi baixinho após escutar as bolas dele batendo na minha buceta, quando ele me penetrou de uma vez e ficou fazendo movimentos circulares sem sair de dentro de mim.

Lucca: Tão quente, tão apertada...-Mordeu a minha coxa e deu um tapa forte antes de tirar o pau e voltar a meter com força.

Ele abriu mais as minhas pernas, deitando por cima de mim e depois apoiou os braços de cada lado da minha cabeça, ficando em posição de prancha e socando forte pra caralho.

Entrelaçei as minhas pernas nas costas dele sentindo ele ir mais fundo e apertei os braços dele com força sentindo a minha buceta praticamente engolindo o pau dele.

Lucca: Fica de quatro pra mim.-Sussurrou ao pé do meu ouvido me penetrando devagar e saindo de dentro de mim logo em seguida.

Nem hesitei, levantei e fiquei de joelhos no sofá mesmo. Apoiei os meus braços no encosto sentindo o Lucca vir atrás de mim e empinei a bunda sentido logo um tapa ardido pra caralho ser desferido nela.

Senti as mãos dele me abrindo e em seguida o pau dele deslizando fácil pra dentro de mim de tão molhada que eu tava.

Eu não sei se era o fato de eu estar mais empinada que tudo ou dele estar me abrindo como se fosse sair uma criança de dentro de mim, mas o que eu sei é que as estocadas tavam tão fortes que eu tava sentindo até no meu útero, papo reto.

-Hmm.-Gemi baixinho mordendo o meu lábio inferior e ele acelerou o ritmo das estocadas, levando a mão ao meu pescoço.

Aí que eu fui à loucura e não consegui controlar mais os gemidos. Ele desferiu vários tapas na minha bunda enquanto saia e entrava lentamente em mim sem parar de apertar o meu pescoço e eu fechei os olhos olhos querendo chorar de tanto prazer.

-Vem cá.-Tirou o pau de dentro da minha buceta e deitei onde ele indicou. Na ponta do sofá.

Deitei as costas no sofá, ficando de pernas pro ar e ele ajoelhou no meio delas. Ele encaixou o pau na minha entrada e foi me penetrando lentamente, com a boca aberta e olhando nos meus olhos.

Ele apoiou as minas pernas no pescoço dele e empurrou mais fundo, fazendo eu fechar os olhos e sentir as bolas dele roçando na minha entrada.

Lucca: Gostosa do caralho.-Falou antes de começar a estocar com força e eu comecei a gemer tão alto que ele me beijou pra abafar os gemidos.

-N-Não parannn.-Revirei os olhos sentindo que tava quase gozando e ele parou.-PORRA LUCCA.-Virei o cão mesmo, porra.

Lucca: Shh.-Me deu um selinho, sorrindo de lado e me ergueu.-Senta pra mim, vai.-Nossa, quando ele falou isso eu esqueci total a minha chateação.

Ele sentou e me colocou no meio das pernas dele, apoiei as mãos na perna dele porque já nem força pra ficar em pé sozinha eu tinha e fui sentando até o pau dele estar completamente dentro de mim.

Porra, essa posição me fazia sentir literalmente cada centímetro dele sendo abraçado pela minha buceta. Eu conseguia sentir o meu interior engolindo o pau dele, porra... Melhor sensação da vida!

Continuei sentando devagar, sentindo a minha buceta começando a inchar e dar umas contraídas com o pau dele cutucando o meu útero. Ele mordeu o meu ombro, colocando a mão na minha cintura e ditando o ritmo das quicadas.

Meu corpo todo arrepiou quando uma das mãos dele foi direcionada ao meu pescoço e outra ao meu clitóris, fazendo movimentos circulares.

Minha buceta contraiu mais ainda o pau dele que soltou um pouco de líquido e começou a pulsar, fazendo a minha buceta ficar quente.

-Eu já não aguento.-Choraminguei sentando de vez, sem força pra levantar.

Ele beijou o meu ombro e a minha clavícula antes de me virar pra ficar de frente pra ele e levantar comigo no colo, encaixando o pau na minha entrada logo em seguida.

Ele apertou a minha bunda e apoiou as minhas pernas em cada braço dele, me fazendo ficar o mais aberta possível.

-Assimmmmmm.-Gemi alto sem controle algum.-Ele tava empurrando até o talo, com a boca aberta e a cabeça inclinada pra trás, fazendo o pomo-de-adão ficar super evidente.

Eu tava suando horrores já, toda vez que ele afastava o pau da minha buceta dava pra ver o líquido que saia dela melando o pau dele.

Apertei bem os braços em volta do pescoço dele e ele acelerou o ritmo das estocadas, não durei muito mais não, gozei gritando o nome dele e logo em seguida o pau dele já começou a pulsar pra caralho, ele gozou dentro e sentou no sofá cansado ainda comigo no colo.

Lucca: Porra preta, tu é foda.-Tirou o pau dele da minha buceta e eu saí do colo dele, deitando cansada no sofá.

-
Se a minha vaga no inferno ainda não estava garantida eu tenho certeza que acabei de garantir.😭

Nossa História. - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora