7 Anos!

2 1 0
                                    

Olá a todos os leitores do Colega Novo!!!

Hoje venho agradecer a todos vocês que me acompanharam e acompanham ao longo destes anos.

O Colega Novo foi o primeiro livro que escrevi para a Wattpad, no dia 9 de outubro de 2015 eu comecei a colocar no papel a minha ideia e a 18 de outubro de 2015 eu decidi publicar o meu primeiro capitulo, hoje faz 7 anos deste que este livro chegou a esta plataforma e me inspirou a escrever muitas outras histórias.

Eu escrevo por diversão, nunca foi algo que quis levar para a vida, e hoje continuo com este objetivo de escrever por diversão para mim e para vocês que leem o que eu escrevo. Os capítulos foram aumentando ao longo dos anos, as ideias foram surgindo e a escrita foi melhorando, mas este sempre será o livro que mais gostei de escrever. Eu sei que é uma história básica e pequena, mas se não fosse ela livros como "Manual de Sobrevivência à Adolescência" ou "O Colega Novo 2" ou "Flowers", não teriam surgido. Finalizei este livro à alguns anos mas ainda assim decidi vir aqui hoje agradecer a todos os que acompanharam e acompanham e pedir que leiam outras das minhas histórias e que as compartilhem, isso é muito importante para mim.

Muitos para parabéns para vocês, para mim e para este livro!!!

Obrigado!

O Colega Novo - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora