4. Colega Novo? - Diana

205 24 30
                                    

*Novo dia*

Depois de sair dá escola eu fui para a biblioteca Municipal estudar, pois os Testes estavam a chegar e a matéria nova é muito complicada. Enquanto estudo ouso o meu telemóvel a tocar, tinha recebido uma notificação do facebook que dizia que tinha um novo pedido de amizade, depois de ver o perfil para ver se o conhecia recebi uma mensagem que dizia:

Mensagem – Olá eu chamo-me David e sou da tua turma. Gostava muito de te conhecer, será que daria para aceitares o meu pedido de amizade para podermos conversar?

Di – Não desculpa mas se me quiseres conhecer terás que fazer como os outros e espera até que as aulas comecem.

Depois disto eu desliguei o facebook para não receber mais nada.

Dá última vez que eu aceitei um pedido de amizade coisas más aconteceram. Era uma menina que ia entrar para a minha turma então ela me pediu amizade para conhecer alguém dá sua turma, ela disse que tinha ido a página da escola pesquisar as turmas e que depois foi procurar no facebook os nomes que estavam escritos na página da escola, e que toda agente tinha rejeitado o pedido de amizade dela e que eu era a primeira a aceitar o pedido de amizade. Depois de eu aceitar o pedido nós fomos as duas sair, mostrai-lhe Lisboa pelo menos onde nos morávamos, ela e eu ficamos muito amigas, as aulas começaram e ela sempre se deu bem comigo e com os meus amigos, passado uma semana ela começou a ignorar-me e a responder mal as minhas amigas, depois de a Madalena me contar que tinha acabado com o Duarte, que era o seu namorado, por causa dela eu fiquei furiosa e fui falar com ela, ela acabou por me diz que nunca quis ser minha amiga e que só andou comigo para poder ganhar amigos "Populares". Nunca mais lhe falei.

Continuei estudando e passado mais ou menos 1 hora a minha mãe já estava-me ligando dizendo que já estava à porta da Biblioteca para me levar para casa.

*Novo dia*

Acordei como fiz como todos os dias, tomei banho, vesti uma roupa discreta, maquilhei-me, penteei os meus longos cabelos castanhos e desci para tomar o pequeno-almoço.

Depois o meu pai deixou-me a mim, a Liliana e ao Marcos na escola.

Depois de eu chegar a escola fui ter com as minhas amigas, Madalena, Helena, Carlota, Alice e Carolina, nós somos muito unidas pois somos as melhores amigas desde sempre, conhecemo-nos desde da Creche, sempre nos demos bem, quando alguma tem um problema as outras ajudam, não há segredos entre nós seis.

Depois de a Madalena ter acabado com o Duarte nós as seis ficamos mais unidas que nunca, ela era a primeira a acabar uma relação com um rapaz que amava então nós tivemos que lhe dar muito apoio. Todas temos uma pulseira que diz BFF e ao lado da palavra tem a primeira letra dos nossos nomes, para que nunca nos esqueçamos que somos melhores amigas para sempre.

O Colega Novo - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora