*Novo dia*
Bem, hoje é sábado o dia do Baile de Mascaras. Finalmente chegou o dia mais esperado do ano, pois tal como o concurso, ao Baile só se pode ir quando chegar-se ao 8º Ano.
Levantei-me e fui fazer a minha higiene, vesti-me umas leggines e uma camisola de manga comprida pois estava frio, desci para tomar o pequeno-almoço, quando lá cheguei a minha família estava toda sentada a tomar o pequeno-almoço.
Jéssica e João - Bom dia filha!
Diana - Bom dia!
Dei-lhes um beijo a cada um e sentei-me.
Jéssica - Prontos para logo a noite?
Liliana - Sim.
Diana - Tu vais com quem Liliana?
Liliana - Com ninguém. Decidi ir sozinha este ano.
Diana - Liliana Fonseca, será que gostarias de ir comigo ao baile?
Liliana - Ah! Sim! Gostaria muito de ir contigo ao Baile!
Rimo-nos. Se eu soubesse que a Liliana não tinha par, já a teria convidado há mais tempo.(Maneira de falar)
Marcos - Assim está muito melhor! Ambas as minhas maninhas estão felizes, e, é isso que se quer! Até logo família!
Ele saiu, e, nós ficamos a falar, depois os meus pais foram trabalhar e eu e a Liliana fomos ver um filme. A Liliana tinha a cara toda verde, ela disse que aquilo era para ficar com a cara sem borbulhas, bem, com o cheiro daquilo eu acho que ela iria ficar sem nenhuma pois iriam todas fugir daquele pivete.
Diana - O Meu Deus! Será que não dá para tirares isso logo? É que eu já não aguento mais este cheiro horrível.
Liliana - Por favor! Eu já meti cremes que cheiravam muito piores.
Diana - Sim! Mas eu aguentava pois tu só metias quando era verão, ou seja eu podia fugir de casa logo que esse pivete fosse para a mesma divisão que eu.
Liliana - Não te queixes! Tu devias de meter este creme também! Tens a cara cheia de borbulhas. E maninha, vai chegar o dia em que a base não irá conseguir esconder essas borbulhas, e depois não venhas-te queixar que estas super horrível.
Diana - Eu aguento-me!
Liliana - Como queiras, só estou a diz para depois não te vires queixar.
Continuei a ver o filme, quando chegou o meio-dia eu fui encomendar piza, pois os meus pais estavam a chegar para almoçar, e como eu e a Liliana costumamos deitar fogo a cozinha sempre que cozinhamos, nos acabamos por encomendar pizza.
Almoçamos e eu fui para o meu quarto, tinha um trabalho de pesquisa de Ciências, e como não tinha mais nada para fazer decidi ir fazer o trabalho pois contava metade da nota final.
O tempo parece que passa a correr, pois quando dei por mim já eram 18h e o baile era as 19h, pois nos tínhamos jantar incluído, guardei o trabalho no computador e fui tomar um banho. Depois de tomar banho sai e enrolei-me numa toalha, para que depois não corresse o risco de sujar o vestido, eu maquilhei-me enquanto ainda estava com a toalha, depois de estar maquilhada e de estar seca fui vestir o vestido que iria levar ao Baile, era lindo e para ficar melhor eu ia levar uns sapatos de salto alto pretos que também eram lindos, penteei os meus longos cabelos e desci. O meu pai é que nos iria levar ao baile por isso já estava a ficar um pouco impaciente.
Quando desci ficaram todos de boca aberta, a minha mãe até chorava ao ver nos assim, o meu pai estava a dizer ao Marcos e ao Cristiano para estarem sempre de olho em mim e na Lili. A Lili também estava linda, ela levava um vestido azul oceano e uns sapatos de salto alto brancos, o cabelo dela pegava nós dois lados e juntava atrás fazendo com que alguns cabelos caíssem para baixo, o meu cabelo ia solto e na parte de cima o cabelo juntou-se fazendo esconder a raiz, e agarrei com um gancho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colega Novo - Completo
Teen FictionDiana tem 14 anos e vive com os pais e os irmãos. Ela é uma boa aluna, tem muitos amigos que gostam dela e ela deles. Mas um dia chega a escola da Diana um novo aluno, o rapaz que fez todas a raparigas se derreterem, Diana será uma dessas raparigas...