3. Festa? Quem me dera - Diana

247 30 45
                                    

Depois de chegar em casa com a Madalena nos as duas fomos lanchar, a minha mãe e o meu pai só saiam do trabalho a noite por isso passo muito tempo depois das aulas com a Madalena, eu e ela já tinha mos tudo planeado para a tarde do 1º dia de aulas, mas não foi assim muito bem como eu pensava, quando eu e a Madalena acabamos de lancha estava-mos a ir para o meu quarto quando vejo entrar pela porta o meu irmão e os seus amigos chatos.

Marcos – Oi maninha!

Ele deu-me um beijo na testa e cumprimentou a Madalena também com um beijo na bochecha.

Di – Oi! Olha os pais sabem que trouxeste a Equipa toda cá para casa?

Pergunto com um sorrisinho na cara enquanto olhava para os amigos do meu irmão.

Marcos – Não eles não sabem, nem precisam de saber pois nós só viemos estudar cá para casa, depois eles vão se embora.

Di – Estudar?

Faço uma cara de sarcasmo enquanto olho para ele.

Di – Foi o primeiro dia de aulas é impossível tu já teres coisas para estudar. Isso deve de ser mais uma desculpa para dares uma festa cá em casa, e depois quem vai limpar toda a sujeira serei eu e a Lili.

Marcos – Festa? Quem me dera, mas depois de os pais me apanharem bêbado na última festa que fiz cá em casa eu não me posso arriscar até esse ponto, senão bem posso dizer adeus as férias de Verão.

Sorriu com cara de sarcasmo e foi para ao pé dos seus amigos. Eu e a Madalena fomos para o meu quarto conversar.

O Colega Novo - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora