Eu corri para os seus braços e beijei-o como nunca o tinha beijado. Ele desceu as suas mãos até a minha cintura e puxou-se para cima, fazendo eu enrolar as minhas pernas em volta da sua cintura. Não interessava quantas vezes nós discutíssemos, o que realmente importava era como elas acabavam, com um beijo leve e doce, de amor verdadeiro.
Desci do seu colo e ele agarrou na minha cara para que eu olhasse para ele e depois disse.
Gabi – (Olhando para a Ali) Alice, aceitas voltar a ser minha namorada? Sem discussões, e sem ciúmes?
Ali – Aceito.
Beijei-o e depois abraçamo-nos.
*Alice Off*
A Alice e o Gabriel já lá estavam lá dentro a uma data de tempo, então eu decidi ir-lhes abrir a porta.
Jó – O que estás a fazer?
Di – À abrir a porta para os deixar sair.
Diogo – Então e se eles ainda não fizeram as pazes? Foi tempo e trabalho deitados ao lixo.
Di – É um risco que vamos ter de correr.
Abri a porta e a Alice e o Gabriel estavam os dois agarrados aos beijos.
Di – Venham cá ver isto.
Eles vieram ter comigo.
Di – (Olhando para o Diogo) Ainda achas que foi tempo e trabalho deitados ao lixo?
Ele sorrio. E então o João fez aquele ninho de amor acabar.
Jó – ARRANJEM UM QUARTO!
Eles olharam os dois para nós.
Gabi – Bem João, nós estávamos a pensar fazer aqui mesmo, mas estou-me a lembrar que este é o teu ninho e o da Car.
Todos – OHHHHH!
Jó – Carolina, Carolina.
Car – (A Gritar) ACABOU.
Ela saiu furiosa.
Jó – Gostaste?
Diogo – Falaste demais meu.
Jó – Só espero que aquele "ACABOU" tenho sido só da boca para fora.
Ali – É a Carolina, nada é da boca para fora.
Ele saiu a correr de lá.
Ali – Muito bem e de quem foi a ideia de nos trancar aos dois aqui dentro?
Todos apontaram para mim.
Di – Belos amigos que eu tenho.
Gabi – Diana...
Ali – Obrigado!
Oh! Que amigos queridos eu tenho. Eles vieram ter comigo e abraçaram-me.
Di – Muito bem chega! Ainda começo para aqui a chorar, e acreditem em mim que isso não vai ser bonito.
O David veio me beijar, que maneira tão bonita de me fazer calar! Saímos de lá e voltamos para o pátio da escola. Não sabíamos nem do João, nem da Carolina e já estávamos a ficar preocupados que o que a Carolina disse não fosse só da boca para fora.
Fomos para o bar e quando lá chegamos o João estava lá sentado a olhar para o nada, fomos ter com ele.
Mar – A Carolina?
Jó – Vocês tinham razão, não era da boca para fora o que ela disse.
Di – Ela acabou contigo?
Ele afirmou com a cabeça.
Ali – O que vocês falar depois e saírem de lá?
Jó – Disse-lhe que não pensai na altura e ela disse que eu nunca pensava, e disse que por eu não pensar é que isto tinha de acabar. Depois simplesmente saiu.
Ele estava mesmo mal, nunca o tinha visto assim por causa de nenhuma menina.
Di – Para onde ela foi?
Jó – Ela saiu da escola.
Olhei para as meninas e nós saímos de lá para irmos ter com a Carolina que já sabíamos onde estava.
Di – Isto nunca falha.
Car – Como é que me encontraram?
Di – Tu amas este sítio.
Nós estávamos na Pista de Skates, a Carolina amava aquele sítio porque também amava skates, e além disso foi lá que ela conheceu o João.
Ali – Há quanto tempo é que já não pegas num skate?
Car – Há muito tempo.
Mar – Porquê?
Car – As aulas voltaram e comecei a andar com o João, o skate teve de ficar de lado por um tempo.
Di – Isso não é desculpa, o João também ama skates. Em falar nisso se eu bem me lembro vocês só se conheceram porque foram um contra o outro enquanto andavam de skate, aqui mesmo.
Car – Aquilo saiu-me tudo da boca para fora.
Tatá – Deve de ter saído mesmo, porque se ele ainda tivesse contado sei lá para a turma tinhas motivos para estar chateada, mas foi para nós.
Car – Vocês sabiam que a Cristiana tinha voltado?
Todas – Não.
Car – Pois ela voltou e ontem veio ter comigo e disse que iria fazer de tudo para ter o João de volta.
Di – E tu vais dar-lhe esse gostinho?
Car – Não! Levei 3 anos para dizer para o João o que realmente sentia por ele, não o vou deixar ir embora assim tão facilmente.
Di – É assim mesmo miga.
Tatá – Mas se eu fosse a ti ia agora falar com ele, antes que alguém o faça antes de ti.
Car – Tens razão! Vocês sabiam que são as melhores amigas que podem existir?
Di – Já tínhamos tido conhecimento.
Rimo-nos.
Di – Só falta aqui a Helena e a Carlota para o grupo ficar realmente completo.
Mar – Alguém tem falado com elas?
Di – Nunca mais vi a Lena depois dela e o Lipe darem um tempo. Já a Lola falei com ela semana passada, mas ainda é complicado para ela aceitar que se foi embora.
Car – É complicado para todos. Nós precisamos de reunir este grupo de novo rapidamente antes que algo pior aconteça.
Tatá – Como? A Lena como vês não fala com ninguém, o Lipe também parece que desapareceu, o Manuel falta os dias inteiros a escola e sempre que aparece vem bêbado e com um cheio insuportável a álcool.
Di – Então vamos ter de alterar isso tudo, à começar pela Lena e pelo Lipe.
Todas afirmaram e voltamos para a escola.
Fomos para o campo ter com os rapazes, quando lá chegamos a Carolina ficou de boca aberta ao ver a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colega Novo - Completo
Novela JuvenilDiana tem 14 anos e vive com os pais e os irmãos. Ela é uma boa aluna, tem muitos amigos que gostam dela e ela deles. Mas um dia chega a escola da Diana um novo aluno, o rapaz que fez todas a raparigas se derreterem, Diana será uma dessas raparigas...