Fui ver um filme para a sala. Rapidamente tocaram a campainha e eu fui ver quem era. Abri a porta e a Carolina logo entrou e os outros fizeram o mesmo.
Car – Oi miga!
Di – Oi!
Ela abraçou-me.
Ali – Temos uma surpresa para ti.
Ela desviou-se e o David apareceu.
David – Oi meu amor!
Di – Oi!
Ele veio-me beijar.
Marta – Estávamos nós no parque quando vimos ai o teu príncipe encantado.
Di – É mesmo?
Car – Então nós dissemos lhe, "Queres vir connosco? Nós vamos para casa da tua namoradinha."
Di – E como é óbvio tu respondeste que sim.
David – Claro.
Sentámo-nos no sofá e ficamos a ver um filme até a horas que eles tiveram de se ir embora. Os amigos e as amigas do Marcos e da Liliana também se foram todos embora deixando apenas nós os três sozinhos. O Marcos sentou se no sofá pequeno e eu e a Liliana estávamos sentadas no sofá grande, cada uma em sua ponta, não falamos nada uma para a outra até os nossos pais chegarem e cortarem aquele silêncio.
Jéssica – Olá para vocês duas!
Di e Lili – (Ao mesmo tempo) Olá.
João – E a tua namorada já chegou?
Marcos – Está a vir.
João – Ok.
Jéssica – Um dia também gostava de conhecer os namorados de vocês duas.
Lili – Não tenho.
Di – Esteve cá esta manhã.
João – O teu namorado esteve cá, e não nos disseste nada?
Di – Nem eu sabia que ele vinha. As meninas é que o trouxeram sem eu saber.
Jéssica – Um dia tens de o convidar para nós o conhecermos.
Di – Vou pensar nisso.
Jéssica – Ok.
Di – Tu e o Tomaz já são outra vez amigos?
Marcos – Era uma mini reunião com os jogadores de Futebol.
Di – É incrível com tu não sabes mentir.
João – Porque dizes que o teu irmão esta a mentir?
Di – Todos os meus amigos estão na equipa de Futebol, e nenhum foi convocado para reunião nenhuma.
Jéssica – Não vamos a chatearmo-nos, ok?
Di – Ok! Eu só gostava era que os meus irmãos não me mentissem.
Levantei-me sai de lá.
*Marcos On*
A Diana saiu da sala e ai os nossos pais caíram em cima de mim e da Liliana.
Jéssica – O que a tua irmã estava a tentar dizer com aquilo?
Lili – Não ligues para ela, deve de ser... o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colega Novo - Completo
Roman pour AdolescentsDiana tem 14 anos e vive com os pais e os irmãos. Ela é uma boa aluna, tem muitos amigos que gostam dela e ela deles. Mas um dia chega a escola da Diana um novo aluno, o rapaz que fez todas a raparigas se derreterem, Diana será uma dessas raparigas...