21. INTERVALOOOOOOO!

87 11 0
                                    

Voltei para as aulas. Ia ter Espanhol, e como em todas as aulas, nesta eu também ficava sentada ao lado da Madalena. E como ela achava que a melhor altura para falar era nas aulas e não nos intervalos, acabou por começar uma grande conversa na aula.

Madalena - Então o que é que o David queria falar contigo?

Diana - Era sobre nos conhecermos melhor.

Madalena - Porquê?

XXXX - Shiuuuuuu!

Diana - Tu importaste de me deixar estar atentar a aula?

Madalena - Para quê? Se tu já sabes a matéria de cor e salteado.

XXXX - Shiuuuuu!

Madalena - Então porque é que ele quer te conhecer melhor?

Diana - Porque... porque ele disse que gostava de mim. Mas eu disse que ele nem me conhecia, ou seja, não pode gostar de mim.

Madalena - Ei! Tão bruta!

XXXX - Shiuuuuu! Querem ir para a rua?

Madalena - Temos escolha?

Diana - Desculpe stora! Nos prometemos que não volta a acontecer.

Professora - Eu espero bem que não caso contrário já sabem!

Diana - Sim professora.

Madalena - Mas eu tenho quase a certeza que a conversa não acabou ai.

Diana - Só para te calares. Eu disse que queria falar com ele sobre uma coisa que aconteceu no Baile de Mascaras e ele negou, então quando chegou o intervalo ele puxou-me para fora e disse que gostava de mim desde o primeiro dia que me tinha visto, eu disse que era impossível ele gostar de mim pois nos nem nós conhecíamos ou já tínhamos falado, ai ele respondeu que então iriamos resolver isso, cominando um encontro hoje no Café em frente a biblioteca. Satisfeita?

A Madalena fez uma cara de admirada e virou-se para a frente.

Diana - Agora é que te calas!

Madalena - Só estou a tentar perceber como isso tudo aconteceu e tu nem me contaste nada.

Diana - Madalena... eu... tu estavas tão feliz de as coisa entre ti o Diogo estarem resultando que eu não queria estragar isso.

Madalena - Estragar o quê?

Diana - Se eu te tivesse contado tu irias-te preocupar em me juntar com o David, então irias ter menos tempo para o Diogo. E eu não queria que isso acontecesse. Desculpa!

Madalena - Estás desculpada mas a partir de hoje quero que me contes tudo! Mas quando digo tudo é tudo!

Diana - Sim! Tudo, tudo!

Ela abraçou-me e a professora voltou a implicar.

Professora - Mas eu não vos tinha já avisado?

Madalena - (A gritar) INTERVALOOOOOOOOOOO!

Todos se riram e começaram a se levantar e sair, só faltavam cinco minutos por isso a professora nem esteve a mandar sentar de novo, e como a Madalena já tinha feito estas coisas mais vezes a professora já sabia que quem mandava quando era para sair era mais a Madalena que a própria a professora.

Saímos das aulas e quando chegamos lá fora os rapazes já estavam a nossa espera, só faltavam mais duas aulas e este tédio acabava.

Diogo - Então como estás princesa?

Madalena - Muito bem agora que estou contigo.

Ela foi abraçar ele e beija-lo. Depois do Baile de Mascaras o Diogo e a Madalena ficaram muito mais unidos. Até que chegou o dia em que o Diogo pediu a Madalena em namoro, todos sabiam que ele gostava dela há já muito tempo, mas como ela namorava com o Duarte o Diogo nunca disse a Madalena o que sentia por ela, mas agora depois da Madalena e o Duarte acabarem o Diogo ganhou coragem e foi falar com ela. Terei que disser que a Madalena sempre teve uma paixoneta pelo Diogo, mas como na altura que ela a tinha ele já tinha namorada ela acabou por se esquecer isso.

-----------------------------------------------------------------------------------

Desculpem o capitulo estar pequeno, mas tenho tido muitos testes e não tem dado para escrever.

Prometo que irei tentar criar capítulos maiores.

Deixem Comentário.



O Colega Novo - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora