Já eram 22h, por isso os convidados estavam a começar a chegar para a festa da Madalena. Os meus pais e os da Madalena só vinham quando fosse para cantar os parabéns por isso a festa estava por nossa conta praticamente a noite toda.
A casa começou a encher, e os rapazes começaram a chegar com as meninas.
Diogo – Oi! Tudo bem?
Di – Oi! Sim e contigo?
Diogo – Também. Bem eu não sabia que a Madalena tinha tantos amigos.
Di – Claro que sabias, são basicamente todos da escola e outros são de infância.
Diogo – E a aniversariante?
Di – Vou ter com ela agora! Depois mando-vos mensagem para que vocês apaguem as luzes.
Diogo – Ok. Adeus!
Fui ter com a Madalena que ainda estava chateada comigo, óbvio né?
Di – Oi Linda!
Mar – E o que é que tu queres? Não devias de estar no cinema com a Liliana?
Di – Eih que recessão! E sim vou para lá agora mas antes eu tive de passar aqui para te convidar a vir connosco. Então queres vir?
Mar – Não obrigado. Já tenho planos.
Di – O quê? Não tens nada. A sério que ainda estas chateada por causa de manhã?
Mar – É o meu aniversário entendes? Olha que não se faz 15 anos todos os dias.
Ela dizia aquilo com uma cara muito feia. Ela estava realmente com raiva.
Di – Eu sei que só se fazem 15 anos uma vez, eu tenho raízes venezuelanas, a minha festa vai ser enorme quando eu fizer 15 anos.
Mar – Isso é suposto fazer eu te perdoar?
Di – Sim?!
Mar – Não!
Não ligando para a cara dela eu peguei no braço dela e fui a puxando até a porta da minha casa, quando lá cheguei ela começou a bater-me.
Di – Pará sua maluca!
Mar – Só quando me largares e dizeres porque é que me trouxeste para tua casa.
Entrei com ela e estava tudo escuro.
Mar – Mas que é isto posso saber?
Todos – SUPRESSA!
A Madalena ficou sem dizer um palavra durante alguns segundos.
Mar – Eu não acredito que fizeram isto tudo para mim!
Di – Para levar porrada mais vale à próxima nem fazer festa surpresa nenhuma!
Madalena – Desculpa foi mal.
Vieram todos dar os parabéns a Madalena, quando deu a meia-noite os pais da Madalena e os meus chegar para cantar os parabéns, o bolo era de chocolate o meu favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colega Novo - Completo
Teen FictionDiana tem 14 anos e vive com os pais e os irmãos. Ela é uma boa aluna, tem muitos amigos que gostam dela e ela deles. Mas um dia chega a escola da Diana um novo aluno, o rapaz que fez todas a raparigas se derreterem, Diana será uma dessas raparigas...