*2 Anos depois*
Passaram-se 2 anos e nós continuamos sempre juntos. Temos agora 17 anos, o David 18 pois é um ano mais velho que nós. A amizade manteve-se sempre forte pois nada nem ninguém nos consegue deitar abaixo. Houve muitas zangas, isso é verdade, mas estávamos lá sempre para nos apoiar uns aos outros.
Era sábado e estávamos todos na minha piscina, pois era Verão, estávamos num típico calor de Julho, há dias que parece que o Sol nos ia matar, pois era muito forte.
A Liliana continua a namorar com o Cristiano que tem uma paciência de ouro para a aguentar todos os dias. O Marcos também continua a namorar a Matilde, que continua chata como sempre.
Estávamos lá todos, eu, o David, a Carolina, o João, a Alice, o Gabriel, a Helena, o Felipe, o Manuel, Madalena, o Diogo, a Liliana, a Matilde, o Cristiano e o Marcos.
Decidi fazer tréguas com a Matilde pelo meu irmão.
Nós, as raparigas, estamos todas a apanhar banho de Sol. Já os rapazes estavam a falar a beira da piscina.
Estava muito descontraída a apanhar o meu banho de sol quando sinto uma pinga de água em cima de mim e o sol desaparece fazendo sombra, que é coisa que eu odeio. E como estava de olhos fechados não vim quem era.
Ainda com os olhos fechados eu falei.
Di – Seja lá quem esteja a tapar o meu sol é melhor sair.
Então alguém me beija. Ai percebi tudo, era o meu querido namorado.
Di – (Resmungando) David, estás a molhar-me toda!
David – É Verão!
Di – Mas isso não quer dizer que eu queira-me molhar neste preciso momento.
Ele beijou mais uma vez os meus lábios e eu acabei por ceder e retribui o beijo.
XXXX – EI DAVID! OLHA LÁ O QUE ESTÁS A FAZER COM A MINHA IRMÃ.
Era o Marcos a ser o mesmo chato de sempre. Ele não suportava ver o David me beijando. Não ligamos para ele e continuamos o nosso beijo.
XXXX – Por favor! Arranjem um quarto.
Di – O GABRIEL A TUA NAMORADA ESTÁ A SENTIR-SE MUITO SOZINHA.
Ele veio para cima da Alice.
Ali – (Gritando Zangada) GABRIEL!
David – Ela está chateada!
Ele falou para mim.
Di – Não estou nem ai! Onde é que nós estávamos?
Ele voltou a beijar-me. Eu amo este beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colega Novo - Completo
Novela JuvenilDiana tem 14 anos e vive com os pais e os irmãos. Ela é uma boa aluna, tem muitos amigos que gostam dela e ela deles. Mas um dia chega a escola da Diana um novo aluno, o rapaz que fez todas a raparigas se derreterem, Diana será uma dessas raparigas...