Finalmente sábado! O Baile será hoje. Uma das festas mais esperadas do ano irá acontecer hoje, e nós estamos todas ansiosas.
Estava em casa da Carolina, pois seria eu a maquilha-la, Noiva Cadáver, será o seu disfarce. Tive de comprar este fato depois de a Madalena me dar um murro no olho, se querer, no ano passado.
Di – Carolina! Tens de parar quieta!
Car – Não dá! Estou muito nervosa. AUUUU!
Di – Desculpa! Mas se não paras quieta eu irei-te aleijar.
XXXX – Oi lindas!
Di – Ótimo, finalmente chegaste! Ajuda-me aqui com a maquilhagem se faz favor!
XXXX – OK! Ei Carolina adivinha quem está lá em baixo com o resto das meninas.
Car – Quem?
XXXX – O teu grande amado.
A Carolina olhou para mim.
Di – Eu não sei de nada.
Car – Acho que já não quero ir a Festa.
Di – O que é isso? Claro que vais. Carolina olha para mim!
Ela olhou para mim.
Di – Tu amas o João, não amas?
Car – Sim! Mais que tudo neste mundo.
Di – Então vais nesta festa e vais falar com ele, pois ele está muito preocupado contigo, e está mortinho para te ver e beijar.
Ela sorrio.
Di – Tenho uma ideia melhor. E se em vez de ires de morta viva, não vais com outro disfarce?
Car – Diana! A cara.
Di – Nada que um pouco de base não resolva.
Pois! Mudamos por completo o seu disfarce. Graças a Deus o disfarce da Liliana do ano passado tinha sido de Cleópatra, por isso utilizamos o seu fato, trocamos a maquilhagem, metemos bastante base (não exagerada) e ela finalmente estava pronta, estava linda.
XXXX – Até que não ficou muito mal.
Di – Helena!
Lena – O quê? Não se notam as marcas, é o que interessa. E agora vamos pois a festa já começou.
Car – Não sei se vou.
Di – Ah tu vais! Demorei duas horas para te maquilhar de Noiva Cadáver e nem assim ficaste pronta por completo, e depois demorei mais uma hora para te esconder todas as marcas que aquele idiota deixou. Tu vais nem que seja só para mostrares um pouco de respeito pelo meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colega Novo - Completo
Teen FictionDiana tem 14 anos e vive com os pais e os irmãos. Ela é uma boa aluna, tem muitos amigos que gostam dela e ela deles. Mas um dia chega a escola da Diana um novo aluno, o rapaz que fez todas a raparigas se derreterem, Diana será uma dessas raparigas...