*2 Dias depois*
Chegou o dia da Carlota se ir embora para França. Estávamos todos na casa dela para nos despedirmos, as raparigas estavam todas a chorar, os rapazes faziam-se de fortes e o Manel nem conseguia olhar direito para a Carlota, com medo de deixar cair a sua mascara e que todos vissem a sua cara de tristeza por ver o amor da sua vida se ir embora. Para mal dos meus pecados o David estava lá, mas eu neste momento a única coisa que queria era estar com a minha amiga.
Lola – Pronto! Já está tudo.
Uma lagrima começa-me a cair novamente pela cara.
Di – (A chorar) Vou sentir muito a tua falta.
Lola – Eu também vou sentir muito a tua falta, miga.
Ela abraçou-me e não conseguiu conter as lagrimas.
Di – Não chores para choronas já chegamos nós.
Ela deu um pequeno risinho entre os lábios.
Lena – Adeus linda.
Ela abraçou a Carlota, e a mesma retribui-o o abraço.
Mar – (Abraçando a Lola) Adeus Lola.
Lola – Adeus Mar.
Ali – (Abraçando a Lola) Adeus chata.
Lola – Adeus minha bonequinha.
Tatá – Podemos nos ter conhecido só este ano, mas já sinto que sempre te conheci. E vou sentir muito a tua falta miga.
Lola – Também vou sentir muito a tua falta, minha brincalhona.
Elas abraçaram-se. E finalmente chegou a vez da Carolina, que ainda não tinha parado de chorar.
Car – (Chorando) Por favor não vás.
Lola – Eu não quero ir. Mas tem de ser.
Car – Mas eu não quero que te vás.
Lola – Nem eu quero ir.
Elas ficaram em silêncio por alguns segundos. Até que a Carolina corre para os braços da Carlota e abraça-a com todas as suas forças.
Car – Vou sentir muito a tua falta.
Lola – E eu a tua.
Elas afastaram-se.
Lola – Eu prometo que volto logo. Mas tu Carolina tens de me prometer que não iras arranjar nenhuma melhor amiga para o meu lugar.
Car – Claro que não irei arranjar, só tu é que me consegues aguentar. Mas tens de prometer que também não vais arranjar ninguém para o meu lugar.
Lola – Prometo.
Abraçaram-se mais uma vez.
Car – Adoro-te linda.
Lola – Também te adoro boneca.
A Carlota despediu-se dos rapazes até que chegou a vez do Manel.
Lola – Promete que nunca me vais esquecer.
Manel – Eu prometo.
Eles abraçaram-se.
Lola – Adeus Manuel.
Manel – Adeus Carlota.
Eles afastaram-se e a Carlota foi caminhando para a porta do carro, abriu-a e quando ia para entrar vira-se para trás com as lagrimas nos olhos.
Lola – (Quase a chorar) Vou sentir muito a vossa falta. E prometo que nunca vos irei esquecer.
Ela caminhou até nós e acabamos por dar um grande abraço de grupo. Custava tando vê-la assim, mas os filhos pertencem aos pais, e a Carlota já estava há muito tempo com a avó, estava na hora de ir viver outra vez com os pais, mesmo que isso nos fizesse sofrer a todos.
Lola – Tenho um último pedido para vocês.
Di – Diz.
Lola – Vocês têm de me prometer que nunca se iram separar, aconteça o que acontecer, sempre iram estar juntos.
Ali – Nós prometemos.
Depois de darmos aquele abraço de grupo ela entrou para dentro do carro, que rapidamente deu partida.
A partir daquele dia nada voltou a ser como era antes.
O que todos nós temíamos estava a acontecer, o nosso grupo estava-se separando aos poucos e poucos, um por um se ia afastando. Eu nem podia olhar para a cara do David nem ele para a minha, o Manuel já quase não falava connosco e passava a vida a beber e em festas, a Alice e o Gabriel passavam a vida a discutir, a Marta passava todo o seu tempo livre com o seu novo namorado Bryan, a Helena e o Filipe estavam a dar um tempo na sua relação, os únicos casais que ainda não tinham acabado ou dado um tempo eram a Madalena e o Diogo, a Carolina e o João, estava tudo a se desmoronar. A nossa promessa estava a ser quebrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colega Novo - Completo
Teen FictionDiana tem 14 anos e vive com os pais e os irmãos. Ela é uma boa aluna, tem muitos amigos que gostam dela e ela deles. Mas um dia chega a escola da Diana um novo aluno, o rapaz que fez todas a raparigas se derreterem, Diana será uma dessas raparigas...