Gus – Eu...
Eu sorri e tranquei as suas palavras com mais um beijo que ele retribuiu sem medo nenhum.
Diana – (Murmurando) Não digas nada. Apenas... apenas aproveita este momento.
As suas mãos exploraram todo o meu corpo de cima a baixo. Ele deu leves beijos no meu pescoço, e foi descendo, as nossas roupas estavam todas espalhadas pelo chão do meu quarto, o prazer era bom e ser com ele ainda ficava melhor. Quando ele terminou deitou-se atrás de mim, eu estava de costa para ele e a sua cabeça estava na curva do meu ombro, e a sua mão a volta da minha cintura.
Ao início parecia estranho estar deitada na minha cama com o meu melhor amigo, mas logo isso passou.
*Novo dia*
Levantei-me feliz, não sei muito bem porquê mas... eu estava feliz. Desci tomei o pequeno-almoço e fui para a escola a pé, meti os fones e comecei a ouvir música. Cheguei na escola e fui ter com as meninas ao bar.
Diana – (Feliz) Bom dia!
Todos – Bom dia!
Manuel – E essa felicidade toda?
Diana – A vida corre-me bem.
Alice – Não sei não! Da última vez ele andou aos beijos com outra.
Diana – Pois esta vez tenho quase a certeza que ele não vai.
Filipe – Não estou a perceber metade da conversa.
Helena – Também não é para vocês perceberem. São coisa de raparigas.
Ela sorrio para mim e piscou-me o olho, logo percebi o que ela queria dizer.
XXXX – Desculpem! Será que me podem dizer onde posso encontrar uma rapariga chamada Diana Beatriz Costa Fonseca?
Diana – Sou eu! Diz o que precisas?
XXXX – Disseram-me que eu tinha de vir ter contigo pois tinha de me inscrever em algum desporto ou clube.
Diana – Muito bem! E já sabes o que queres escolher?
XXXX – Sim!
Diana – Muito bem! Então vamos até a Secretaria para fazer mos a tua inscrição.
XXXX – Ok!
Despedi-me dos meus amigos e fui com a tal rapariga a Secretaria para realizarmos a sua inscrição.
Diana – Muito bem! Preciso que me digas o teu nome completo.
XXXX – Marta Maria Alves Ferreira.
Diana – Muito bem Marta! Agora preciso que me digas qual ou quais o ou os deportos ou clubes que queres frequentar.
Marta – Clube de Artes e de Dança.
Diana – Ok! A tua inscrição esta feita. Tens algum apoio?
Marta – Não!
Diana – Então os Clubes funcionam de segunda a sexta, e como não tens apoio penso que o horário não será problema. Tens algum dia em especial que queiras vir aos Clubes?
Marta – Não! Podes escolher tu.
Diana – Ok! Então fica segunda e quarta Clube de Artes, terça e sexta Clube de Dança.
Marta – Ok! Tá ótimo.
Diana – Tá mesmo? Se quiseres dá para alterar.
Marta - Não é preciso está bom assim.
Diana – Ok!
Ela já se estava a ir embora quando eu a chamo.
Diana – Marta!
Marta – Diz!
Diana – Olha eu não sabia o teu nome direito mas agora já sei. Olha posso-te fazer uma pergunta?
Marta – Claro!
Diana – Tu tens amigos? Aqui na escola?
Marta – Na verdade não! Diguemos que eu para fazer amigos não sou a melhor.
Diana – Ninguém o é! Eu quando cheguei aqui também não conhecia ninguém, o que me valeu foi os meus amigos terem vindo para a mesma escola, que eu.
Marta – Eu não tive essa sorte! Os meus pais foram transferidos e nem deu para eu me despedir direito dos meus amigos.
Diana – Pois isso acabou! Pois a partir de hoje vais andar comigo e com os meus amigos. Desculpa correção os nosso amigos.
Marta – Acho que eles não vão gostar de mim.
Diana – Eu acho que sim. Pode não parecer, mas eu já fui assim como tu. Tímida, sem amigos, nerd... Mas consegui ultrapassar e tu também o vais conseguir.
Marta – Obrigado Diana!
Diana – Por favor, Di! É como todos me tratam.
Marta – Ok! Di!
Entretanto deu o toque e nós fomos para a aula, ela era de uma turma diferente. Saímos para o intervalo e a Marta veio ter comigo, depois fomos diretamente ao pé dos meus amigos.
Diana – Malta! Esta é a Marta a nossa nova amiga.
João – E que amiga tão gira!
Carolina – Eu admirava-me se ele não dissesse algo idiota. Olá eu sou a Carolina mas todos me tratam por Car!
Marta – Muito prazer.
João – Eu não disse nada idiota. Apenas disse a verdade. Olá gatinha eu sou o João mas todos me tratam por Jó. Que é como eu quero que me trastes.
Ele veio a cumprimentar, o que fez a Carolina ficar cheia de ciúmes.
Helena – Olá lembraste de mim?
Marta – A minha orientadora.
Helena – Isso mesmo. Mas quero que me trates por Lena, que é como todos me chamam.
Marta – Ok!
Carlota – Eu sou a Carlota, mas todos me chamam de Lola.
Todos a cumprimentaram e disseram como queriam que ela os tratasse. Alice por Ali, Madalena por Mar, Manuel por Manel, Filipe por Lipe e Gabriel por Gabi.
Gabriel – E tu? Também tens uma alcunha?
Marta – Os meus amigos tratavam-me por Tata.
Diana – Gostei! Tata.
Ficamos conversando uns com os outros, parece que não mas até os rapazes já comprometidos estavam a dar em cima da Marta, isto é o Gabriel, o Manel, o Diogo e o Filipe, já o João podia dar em cima de quem quisesse pois ele não tinha namorada e adorava ver a Carolina cheia de ciúmes dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colega Novo - Completo
Teen FictionDiana tem 14 anos e vive com os pais e os irmãos. Ela é uma boa aluna, tem muitos amigos que gostam dela e ela deles. Mas um dia chega a escola da Diana um novo aluno, o rapaz que fez todas a raparigas se derreterem, Diana será uma dessas raparigas...