*5 Dias depois*
Hoje é a noite de Ano Novo e eu, as meninas e os meninos vamos a uma festa organizada por uma Discoteca aqui da zona. Vai haver música, zumba, dança, bebida e por fim a comemoração do Ano Novo.
Levantei-me e fiz a minha higiene, vesti umas calças jeans e um polar rosa, penteei os meus longos cabelos e passei uma maquilhagem leve. Desci e fui comer o pequeno-almoço.
Di – Bom dia.
Todos – Bom dia.
Eu ainda estava um pouco sonolenta por isso nem reparei que a Dra. Sílvia estava mesmo sentada na minha frente. Depois de beber o meu café matinal olho para a minha frente e vejo ali a Dra. Sílvia a tomar o pequeno-almoço com toda a minha família, demorou um pouco para ingerir tudo aquilo que estava a acontecer.
Di – (Com os olhos arregalados) Dra. Sílvia.
Dra. Sílvia – Olá Diana, estás boa?
Di – Estou. E a Doutora?
Dra. Sílvia – Muito bem.
Ela disse segurando a mão da minha tia e olhando para ela.
Lili – Estranho né?
Di – Muito.
Lili – Olha aqui Tia, por acaso os teus filhos já sabem que tens uma nova namorada?
Tia Mimi – Ainda não. Mas irei-lhe contar quando eles chegarem, hoje.
Di – (Animada) A sério que eles voltam hoje?
Tia Mimi – Sim.
Di – Mal posso esperar para por a conversa em dia com a Bia.
Jéssica – Em falar em por a conversa em dia. A Madalena e a Carolina ligaram, elas queriam perguntar se tu querias ir com elas dar uma volta pela cidade.
Di – Não estou muito a fim.
Tia Mimi – Como assim não estás muito a fim? Dentro desta casa é que não vais ficar.
Di – Mas eu tenho quase a certeza que ele vai lá estar.
Dra. Sílvia – Isso não tem nada haver. Tu tens de começar a enfrentar a vida.
Lili – Calma ai. Quem é que falou consigo?
Jéssica – LILIANA! OLHA O RESPEITO.
Lili – Está senhora não faz parte da família. Nem sei porque ela está aqui sentada a mesa connosco.
João – Liliana já chega.
Tia Mimi – A Sílvia é minha convidada.
Lili – E eu com isso! É tua convidada mas não minha. Por isso falo como eu quiser com ela.
Ok! Eu estava com demasiada dor de cabeça para ficar a ouvir a minha mãe a discutir com a Liliana.
Di – Liliana já chega. A Dra. Sílvia é convidada da Tia Mimi e é minha médica, por isso peço te por favor, Pará.
Lili – Eu não acredito nisto. Como és capaz de ficar assim tão calma ao ver isto tudo.
Descontrolei-me.
Di – (A gritar) PORQUE TENHO PROBLEMAS MAIORES QUE A TUA BIRRINHA DE SOBRINHA ABANDONADA.
Levantei-me e fui para o meu quarto. Não me chegava ter terminado com o meu namorado, agora também tinha de aturar os ciúmes da Liliana por causa da minha tia estar namorando com a minha médica. Não querendo ficar naquela casa ligo para a Carolina e digo que aceito sair com elas. A mesma fica super feliz, pois eu já não saio de casa há já uma semana. Ficou combinado para as 14 horas da tarde e já eram 10 horas então decidi ir ver um filme para a sala de estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colega Novo - Completo
Teen FictionDiana tem 14 anos e vive com os pais e os irmãos. Ela é uma boa aluna, tem muitos amigos que gostam dela e ela deles. Mas um dia chega a escola da Diana um novo aluno, o rapaz que fez todas a raparigas se derreterem, Diana será uma dessas raparigas...