*3 Semanas depois*
As aulas voltaram e já há 3 semanas que eu não falo com nenhum dos meus amigos. A Bianca e o Francisco mudaram-se oficialmente para Lisboa e vivem numa casa mesmo ao lado da minha, a Tia Mimi e a Dra. Sílvia já estão a fazer planos para se casarem e viverem juntas, a minha mãe está gravida de 4 meses por isso já se vê uma barriguinha, a Liliana começou a namorar com o Cristiano que finalmente se declarou a ela, o Marcos e a Matilde estão os dois muito felizes das suas vidinhas, já a Letícia não se pode dizer o mesmo pois nem consegue estar na mesma divisão que aqueles dois. Quanto a mim nada mudou, contínuo sem falar para o David e agora também para todos os meus amigos e amigas, pois alguns decidiram acabar, outros dar um tempo ou ficarem juntos mas estarem sempre a discutir, pois é assim a vida.
Eu comecei a trabalhar num bar como Dj e estou a adorar aquilo. Lembra-se da Discoteca Nova Zona, pois eles estavam a procura de uma nova Dj, e eu como adoro música e sei mexer numa mesa de som estou a trabalhar lá. A dona a Rafaela é uma grande amiga da minha família há já muitos anos, a filha dela, Margarida, estuda comigo e anda na mesma turma que eu, por isso conseguir o trabalho não foi problema. E agora perguntam-se, "porque é que foste tu arranjar um trabalho aos 15 anos?" Pois eu precisava de esvaziar a minha cabeça, de tudo o que está acontecendo, e que melhor solução se não arranjar um trabalho, que é mais um passatempo do que propriamente trabalho.
Segunda-feira, e para começar bem ia ter Português durante 90 minutos, pois a professora de Matemática estava a faltar pois estava doente. Cheguei na escola e fui diretamente para o meu cacifo.
XXXX – Bom dia!
Di – Bom dia! E a que se deve tanta felicidade?
XXXX – O Rafael convidou-me para sair com ele.
Di – Uau! Muitos parabéns Margarida. Estou realmente feliz por ti.
Guida – Obrigado.
Di – E onde é que vão?
Guida – Ainda não sei.
Di – O que interessa é que estejas feliz.
Depois de deixar de falar com os meus amigos comecei a andar muito mais tempo com a Margarida, que é realmente uma caixinha de surpresas.
Guida – Vamos entrar?
Di – Sim. Que pena a stora de Matemática não pode vir.
Guida – Tu querias ter aula de Matemática?
Di – Não. Mas também não queria ouvir a nossa DT perguntar o porquê de eu e as meninas ainda não termos entregado o trabalho de pesquisa.
Guida – Então começa já a pensar numa desculpa, pois esta stora não tem papas na língua, e diz tudo o que tem a dizer na hora.
Di – É já deu para perceber.
Sentei-me no meu lugar e a Margarida no seu que ainda fica bem longe de mim. Sentei-me e comecei a tirar as minhas coisas, foi quando a stora Marina entra dentro da sala com cara de poucos amigos.
Prof. Marina – Bom dia meninos.
Todos – Bom dia professora Marina.
Prof. Marina – Então eu vou ser bem direta. Estava eu ontem sentada em frente ao meu computador a corrigir os trabalhos de pesquisa quando vejo que me faltam dois trabalhos. E de quem seriam senão das meninas Helena, Madalena, Carolina e Diana, e dos meninos Manuel, Filipe, João e David? Eu perguntei-me varias vezes ontem o porquê de ainda não ter recebido um trabalho que era para ser enviado há já 3 semanas atrás. Alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colega Novo - Completo
Teen FictionDiana tem 14 anos e vive com os pais e os irmãos. Ela é uma boa aluna, tem muitos amigos que gostam dela e ela deles. Mas um dia chega a escola da Diana um novo aluno, o rapaz que fez todas a raparigas se derreterem, Diana será uma dessas raparigas...