*Novo dia*
Cheguei na escola e fui logo ter com a Madalena que veio a correr para me abraçar.
Madalena - (Quase a chorar) Nunca mais faças isto! Tu ouviste?
Diana - Sim! Eu ouvi-te. E também gosto muito de ti.
Madalena - Eu adoro-te.
Me deu um beijo na bochecha e eu fiz o mesmo na nela. Entretanto chegaram o resto dos nossos amigos. Que também tinham ficado muito preocupados, então estiveram quase 30 minutos me dando na cabeça. Como era Matemática ao primeiro tempo e a professora estava a faltar, eu e a Carlota fomos para a biblioteca da escola fazer o trabalho de ciências, pois tínhamos de o entregar na quarta-feira, ou seja, só tínhamos dois dias para fazer as revisões todas e acabar o trabalho.
*Na Biblioteca*
Carlota - Vamos lá então!
Diana - Já acabaste o cartaz?
Carlota - Está quase pronto.
Está é uma das minhas melhores amigas, Carlota Luara Dias Madeiro, têm 13 anos e é uma ótima aluna e acima de tudo uma melhor amiga. Ela está lá sempre que nós precisamos, têm uma paciência de ouro para nós aturar a todas, ela é inteligente, esperta, teimosa (mais isso também somos todas), e apaixonada pelo mundo e pela família e amigos. Ela é de estatura mediana, tem longos cabelos castanhos louros e encaracolados, é elegante (como nós todas), tem olhos azuis e uma pele clara. A Carlota é cá de Portugal, nasceu cá e vive cá, mas os pais que são Engenheiros Paisagistas, foram viver para a França a cerca de quatro anos, e deixaram cá em Portugal, a Carlota e a sua irmã mais nova Patrícia, que tem apenas seis anos, como os pais dela estão lá e elas as duas estão cá a viver com a avó materna, eles decidiram que iram levar a Carlota e a irmã mais nova para a França com eles no final do 1º Período. A Carlota namora com o Manuel que é nosso amigo desde a escola primária. Diguemos que estes dois foi "amor a primeira vista", como nos filmes, se é que me estão entendendo. Ela tem medo de contar ao Manuel que se vai embora, pois ela não quer que o que eles os dois levaram tanto tempo a construir se destrua do dia para a noite, deixando isto sobre segredo entre nós seis. Estamos todas tristes, pois a que irá sofre mais com a ida da Carlota embora será a Carolina. Estás duas são unha com carne, riem juntas, andam juntas, trabalham juntas, fazem tudo juntas, como se fossem a mesma pessoa. Nós costumamos dizer que quando a Carlota se for embora a Carolina irá desabar (ficar em baixo), mas nós todas tentamos não pensar nisso, pois a Carlota também não quer. Ela é muito engraçada e divertida e muito amiga e eu adoro a por isso.
*Carolina On*
Cheguei no bar, que era para onde ia a turma toda quando algum professor faltava e estavam lá todos, estava lá a Helena, a Madalena, o Manuel, o Filipe e o João. Estavam a faltar a Diana e a Carlota, então quando cheguei perguntei onde elas estavam. Eles estavam todos sentados numa mesa, o Filipe agarrado a Helena, o Manuel e o João a ver vídeos no telemóvel e a Madalena estava a fazer os trabalhos de Físico Química.
Carolina - Bom dia!
Todos - Bom dia!
Helena - Tudo bem?
Carolina - Sim! Olha onde é que estão a Diana e a Carlota?
Helena - Tinham o trabalho de Ciências para fazer, por isso foram para a Biblioteca da escola.
Carolina - Ok! Obrigado.
João - (Sarcástico) A menina também quer saber de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colega Novo - Completo
Teen FictionDiana tem 14 anos e vive com os pais e os irmãos. Ela é uma boa aluna, tem muitos amigos que gostam dela e ela deles. Mas um dia chega a escola da Diana um novo aluno, o rapaz que fez todas a raparigas se derreterem, Diana será uma dessas raparigas...