Calma calma calma
Ainda não é a herdeira Hartmann.
É um novo livro feito em 2021, ainda no começo do ano e terá muito romance e hot.
Vou deixar um trechinho e espero ver vocês lá daqui a pouco. Irei publicar vários capítulos e quem se interessar é só me seguir para ser notificado da postagem.
Livro: BETWEEN US
Uma jovem de 23 anos criada no interior da Inglaterra, convicta de seus valores e de encontrar um amor que a respeite até o casamento.
Um estilista de sapatos, de 30 anos, Nova iorquino, mundialmente famoso, com uma vida promíscua que usa o sexo como antibiótico quanto aos seus males.
Um encontro.
Uma obsessão e uma luta por conseguir a jovem inglesa de cabelo flamejante e olhos âmbar.
— Tem algo te incomodando? — Pergunta ele, levando um garfo cheio de bolo de baunilha até a boca.
Balanço a cabeça pegando um morango da minha torta.
— Você é uma péssima mentirosa, Tessa. — Olha para mim: — Foi o trabalho?
Tenho que parar de ver Archie Desmond. Ele está começando a me confundi e isso é perigoso. Ele nunca vai querer um relacionamento no meus termos, sua natureza nunca vai se adaptar a isso.
Estarei fazendo um favor a nós dois.
— Com quantas pessoas dormiu desde que chegou a Londres e começou a sair comigo? — Pergunto, de forma direta e assertiva.
Archie fica claramente atônito. Seus olhos azuis escuros ficam frios e concentrados, ele baixa o rosto por um momento e larga o garfo colocando as duas mãos sobre a mesa. O vejo inspirar lentamente e, em seguida, olhar para mim.
— Te incomoda eu está dormindo com outras pessoas quando não temos nada sentimental? — Questiona.
Brinco com a minha torta.
— Você está saindo comigo, falando que sente algo diferente e me tratar como alguém especial enquanto dorme com outras pessoas... Isso me incomoda. Não estou acostumada a falta de sinceridade, Archie. Acredito que coloquei uma certa expectativa nisso que estávamos fazendo, de forma inconsciente, mas conseguir notar a tempo.
— Tessa, sei que não irá entender, mas é difícil está perto de você sentindo tanto desejo e não poder... — Ele respira fundo, sem completar sua frase. Logo depois, volta a falar — Eu tenho necessidades. Isso não é uma desculpa, é claro. Só estou dizendo que sou diferente de outros homens. Não me alívio apenas pelo prazer, sexo me ajuda de várias maneiras. Tenho um comportamento um pouco obsessivo gerado pelo meu trabalho, quando estou concentrado demais em alguma coisa começo a ter colapsos de humor, de energia, frustração... A única coisa me alivia é o sexo. É uma forma de me manter controlado. Faço terapia, obviamente. Ajuda? Um pouco. Minha maior terapia é o sexo. Está perto de você, sentir esse desejo e não poder consumir... É uma tortura para alguém como eu, mas não é tão ruim. A única parte ruim é pensar não está com você, acredito que tenha desenvolvido uma certa obsessão por você.
Ouço suas palavras entrando nos meus ouvidos, elas me surpreendem. Principalmente pela calma com que fala sobre isso. Pela sua expressão corporal, deduzo que eu seja a primeira pessoa que ele fala sobre isso.
Respiro fundo, fitando seus olhos azuis escuros.
— Usa o sexo para controlar sua vida? — Pergunto.
— Ouvindo o que acabei de falar, você pode deduzir que seja isso, mas não. Eu apenas o uso para manter minhas emoções sobre controle. Tem coisas que não consigo falar a ninguém, fantasmas que carrego comigo... Isso me atormenta e me deixa um pouco fora de mim e encontro no sexo um antibiótico eficaz.
Expiro pela boca de forma silenciosa.
Se eu antes tive alguma espécie de esperança no fundo da minha mente, mesmo que tenha sido criado de forma inconsciente, que eu e Archie poderíamos ter algo... Acabou de desaparecer. Fiquei emotiva e envolvida durante esses dias. Envolvida até demais.
— Então, está obcecado por mim de modo que não consegue me manter longe... É um espécie de desafio que colocou em si mesmo? Essa obsessão só irá acabar quando me levar para cama? É por isso que continua saindo comigo?
Silêncio.
Seus olhos estão em mim tão expressivos, mas de um modo que me faz sentir um calafrio e um certo aperto no peito. Não posso. Não posso me aproximar mais dele quando sinto atração me puxando na sua direção e minha fé em um amor de verdade alerta para que eu corra.
— Eu cresci com a idéia do amor na minha mente, Archie. Meu pai esperou 10 anos pela minha mãe e só a tocou no dia do casamento deles e ambos estavam extremamentes apaixonados. Ele se apaixonou por ela quando minha mãe era uma garotinha. Ele foi apresentado a várias mulheres, obrigado a casar mas ele sempre recusou porquê só havia minha mãe para ele. — Tomo um pouco de ar e olho firmemente para Archie Desmond — Fui criado no meio de um amor verdadeiro, não aceito menos que isso para mim. Não serei amante de um homem por um, duas, três noites até que se canse de mim... Não serei um poço abundante para um homem com sede.
Nós dois nos olhamos sem emitir nenhuma palavra. Archie tem os olhos frios e duros e não move nenhum músculo. Ele é lindo, um homem talentoso e esculpido da forma mais apaixonante pelo criador.
Mas eu não sou para ele.
Ele quer sexo. Eu quero amor.
Pego minha bolsa e olho uma última vez para Archie Desmond.
— Foi bom os momentos que passamos juntos, de certa forma. Acredito que esteja claro que não iremos ter nada juntos, nem mesmo amizade. Desejo toda sorte do mundo a você, Archie. Uma boa viagem para Nova York.
É HOJE NO WATTPAD!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor E Senhora Hartmann
RomanceA família alemã Hartmann é como uma família real para todo o país. O filho mais velho se chama Dener Hartmann, ele tem 34 anos e está a frente dos negócios. É um homem sério e inteligente, muito cobiçado, seus pais querem que ele se case o quanto an...