Dois meses viajando pela Europa é o suficiente para mim ter noção do estilo de vida do Dener, e sinceramente, não tem nada a ver comigo. Ele é paparicado, exaltado e prestigiado onde quer que vá. Claro, isso não é só pelo seu sobrenome, seu trabalho duro é nítido.
Às vezes o tempo era tão limitado que ele precisava deixar um refeição de lado para dar conta de todo trabalho. Ele aguentou firme tomando muito energético e transformando 24 horas em 48.
Acompanhar seu ritmo no início foi extremamente difícil para mim, eu achei que não iria conseguir e até me derramei em lágrimas. O Dener se sentou perto de mim, segurou minhas mãos enquanto estávamos no vôo para Viena e disse palavras tão cheias de confiança e perseverança que eu não tive sequer uma mínima dúvida de que eu conseguiria.
Enquanto eu achava que o estava atrapalhando, ele me disse que eu era a melhor coisa durante toda a viajem e que estava dando força a ele.
— Durante essas viagens eu costumo tomar alguns estimulantes, mas com você aqui eu realmente nem sinto vontade de tomar. Só olhar pra você me deixa energizado, Elise. Lembre-se disso.
Então, eu respirei fundo e saí daquele vôo sendo recebida por executivos. Sorri para todos, recebi flores, fui a jantares, assistir às apresentações do Dener, jantei com políticos e dormir por quatro horas antes desse ritual se repetir durante o restos dos dias que completou os dois meses.
Nossa última parada foi em Londres, tivemos um jantar com a nobreza e a noite o Dener participou de um talk show.
Saímos da Alemanha no dia 20 de dezembro e estamos voltando no dia 20 de fevereiro, ou seja, nosso Natal e ano novo foram comemorados só entre nós pela primeira vez como família, e foi os melhores da minha vida.
Somos recebidos na pista do aeroporto pelo primeiro-ministro, dois executivos e três empresários. O primeiro-ministro me entrega um buquê de flores de rosas vermelhas.
— Senhora Hartmann, foi um prazer vê-la novamente. Espero que tenha gostado da nossa cidade — Aperta minha mão.
Sorrio.
— Obrigada pelas flores, Primeiro-ministro. Londres é uma cidade belíssima como havia me falado, espero vir aqui mais vezes — Digo.
O Dener, que está ao meu lado, sorri e aperta a mão dele. Os dois conversam por alguns minutos até nós dois nos despedir e começar a andar para o avião.
O Primeiro-ministro e os outros estão ficando para trás ao passo que estamos caminhando para o avião, o Dener um passo a minha frente.
Tanto o piloto do jatinho como a comissária de bordo nos espera ao lado do jatinho das empresas Holfman, mas o que me chama a atenção não é eles, e sim a pessoa que meus olhos captam se aproximando do Dener pelo lado direito.
Como estou um passo atrás e atenta aos detalhes, enquanto o Dener está olhando fixamente para frente, eu vejo o momento exato em que um homem de preto saca uma navalha e aumenta os passos em direção ao Dener.
Não penso muito, minha única reação é largar o buquê de flores e gritar o nome do Dener antes de me atirar nos seus braços o protegendo com meu corpo.
...
— DENER! — Ouço a Elise gritar atrás de mim, me viro na sua direção e a vejo vir correndo até mim em câmera lenta.
Tudo acontece rápido, mas para mim parece que o tempo diminui drasticamente a velocidade. Ela se joga na minha direção me girando e então vejo sua boca se abrir em um grito surdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor E Senhora Hartmann
RomanceA família alemã Hartmann é como uma família real para todo o país. O filho mais velho se chama Dener Hartmann, ele tem 34 anos e está a frente dos negócios. É um homem sério e inteligente, muito cobiçado, seus pais querem que ele se case o quanto an...