Capítulo 56

4.6K 479 76
                                    


    — CEO Hartmann, o que acha de convidamos a senhorita Anna Ewers para ser a modelo do nosso catálogo? — Proponhe o diretor de marketing.

Dou uma olhada na foto de uma modelo loira, muito bonita de 22 anos. É uma das modelos mais famosas da Alemanha. Pelo entusiasmo dos homens dessa sala de reunião consigo sentir que ela vai ser uma boa influência para nossos clientes.

Olho para às outras modelos procurando alguma menos bonita, mas são todas mulheres lindas, precisamos preservar uma boa imagem da agência aérea e ter uma modelo torna tudo mais atrativo. É uma questão de marketing e negócios.

— Sim, vamos fazer isso. Entre em contato com o empresário dela e fale sobre o contrato. — Fecho a pasta: — Isso é tudo por hoje?

— Sim, senhor.

— Ótimo. Vou está no meu escritório, caso algum problema apareça não deixem de me avisar. Estão dispensados.

Levanto da cadeira sendo seguido pelo Ismar. Voltei a trabalhar normalmente agora que a Lotte está com sete meses e a Elise decidiu trabalhar apenas quando nossa filha completar dois anos de idade. Ela quer aproveitar todos os primeiros meses da nossa filha e eu sinto inveja, mas não posso deixar o trabalho de lado.

Sento na cadeira da presidência pairando meus olhos sobre a foto da minha esposa com nossa filha. Sorrio. É a primeira vez que tenho uma foto de família no escritório e é ela que me dá mais gás para continuar trabalhando durante o dia e controla minha ansiedade para chegar em casa e encontrar às duas garotas da minha vida. Olho para foto absorto nas lembranças do dia que tirei essa foto e em como estávamos felizes.

 Olho para foto absorto nas lembranças do dia que tirei essa foto e em como estávamos felizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A cada dia que passa a Lotte está ficando mais esperta e linda. Minha filha é tão inteligente quanto os pais e tem uma personalidade forte como a mãe. Não posso não me sentir orgulhoso ao ver que grande parte da aparência da minha filha vem de mim, é claro que eu gostaria que ela se parecesse mais com a mãe, mas minha genética parece ter sido predominante.

Participo de duas reuniões longas com outras empresas de aviação, assisto duas palestras dos funcionários e verifico os estudos dos comissários de bordo e as simulações deles em caso de emergência. É um dia longo e exaustivo e meu expediente acaba por volta das 5:00 da tarde.

Em casa, encontro a Elise com a Lotte no jardim. Minha esposa segura os dois bracinhos da nossa filha incentivando a mesma a caminhar, sorrio com a cena e me aproximo.

— A princesa do papai está caminhando! — Pego ela em meus braços jogando a mesma no ar fazendo ela ri. Beijo seu rosto sentindo seu cheiro fresco — Sentiu saudades do papai, meu amor?

A Elise olha para mim com um sorriso e eu me inclino para beijar seus lábios.

— Como foi o trabalho? — Pergunta.

A Lotte agarra meu dedo.

— Um pouco cansativo, querida. E o seu dia como foi?

Ela sorri apanhando os brinquedos da Lotte do chão.

Senhor E Senhora HartmannOnde histórias criam vida. Descubra agora