Capítulo 19

6.4K 555 55
                                    


      A ilha que ficamos é isolada de tudo e de um tamanho significativo. O lugar é lindo com piscinas naturais e uma casa de madeira e vidro. O Dener me surpreendeu, como sempre faz.

A primeira coisa que fizemos quando chegamos a essa ilha foi fazer amor apaixonadamente, e agora estamos tomando sol na piscina que fica de frente para o mar.

Estou de bruços em uma espreguiçadeira vestindo um biquíni preto e sentindo o sol queimar minha pele, o Dener está ao meu lado em outra espreguiçadeira apenas de short. Ele olha para mim:

— Você vai se queimar nesse sol.

— Hum... — Murmuro de forma preguiçosa.

A noite de ontem me deixou esgotada. O Dener tem um apetite insaciável para o sexo e por isso fizemos amor até perto do amanhecer.

— Querida, vamos dar um mergulho no mar — Chama.

Abro os olhos.

— Estou com sono, amor. Podemos fazer isso depois.

— Ah, não.

Ele levanta e me ergue nos seus braços e eu protesto, mas meu marido não liga para isso. Abraço seu pescoço enquanto ele caminha comigo nos braços até a praia, entramos na água e ele me abraça para me manter firme das ondas que se choca contra nós.

O Dener olha para mim com um sorriso e sua mão desce até o meu bumbum, sorrio e entrelaço meus braços em volta do seu pescoço.

Estamos sozinhos nessa ilha, com exceção dos seguranças que o Dener contratou. Podemos namorar no ar livre sem temos medo de sermos fotografados por ninguém ou está na capa de uma revista no dia seguinte.

— Isso é um paraíso, principalmente porque estou com você — Confesso, passando a mão pelo seu cabelo negro que está encharcado.

— Sabe como estou feliz por ter me casado com você? Sinto que foi a melhor coisa que fiz na vida até agora. Com certeza, eu devo ter salvo a nação na minha vida passada.

Solto uma gargalhada e o abraço. Ele me beija de forma intensa e aperta minhas nádegas por baixo da água. Suas mãos me apertam com firmeza e eu entrelaço minhas pernas ao redor do seu quadril.

Sinto sua língua explorar minha boca me fazendo soltar um gemido de prazer, consigo sentir sua ereção rígida por baixa d'água. Desço minhas mãos pelo seu abdômen arranhando até chegar na borda do seu short.

Ele para de me beijar para me olhar nos olhos com uma expressão intensa e faminta. Sorrio de forma provocante fazendo ele fechar os olhos e gemer quando massageio sua ereção. A mão que está na minha bunda a aperta com mais força e eu aperto minhas pernas ao seu redor.

Tomando minha boca na sua novamente ele introduz uma dança erótica da sua língua na minha me lavando a loucura. Sua mão agarra meu cabelo e seus beijos molhados atacam meu pescoço e eu gemo sentindo uma mordida na curva do meu pescoço.

Nossos peitos se espremem e eu me movimento inquieta esfregando minha entrada no seu pênis, isso o faz suspirar e tirar a parte de baixo do meu biquíni, ele me fita enquanto enrola minha calcinha na sua mão.

Seus olhos vorazes denuncia seu desejo e sei que vamos fazer sexo ali mesmo. Por Deus, os seguranças ao longe podem está observando!

— Fique quietinha — Mordisca o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar.

Lentamente, sinto quando seu membro vai entrando dentro de mim me causando uma onda enorme de prazer. Fecho os olhos e mordo seu ombro para conter o gemido alto que é abafado quando o mordo. 

Senhor E Senhora HartmannOnde histórias criam vida. Descubra agora