Capítulo 14 - Parte 1

6.9K 574 134
                                    


        — Você vai ter que dizer como conseguiu fisgar o herdeiro dos Hartmann. Elise, tem noção? Olha só tudo o que você recebeu?

A Helena está sentada na poltrona da minha sala tomando champanhe caro em um copo enquanto eu arrumo meus livros em caixas.

— Tudo bem por você se dormimos na mesma cama, não é? Não tenho quarto de hóspede e você não vai querer dormir no sofá — Empilho mais uma caixa.

— Sério, ele é tão gostoso e quente pessoalmente que eu me sentir aquecida só com um olhar. Pra quem dizia que queria uma vida tranquila você acabou de se posicionar no centro do mundo — Comenta.

Olho para a Helena. Ela é uma mulher bonita e atraente: tem peitos fartos, um quadril largo e olhos verdes brilhantes. O cabelo preto é longo e ela exala autoconfiança.

— Se quiser tomar um banho precisa esperar alguns minutos para a água ficar quente — Aviso.

Ela suspira e bebe mais um gole da champanhe cara que o Dener deixou aqui da última vez que veio trazer alguns presentes que um dos seus amigos mandou para mim.

— Querida, não me diga que seu maravilhoso noivo ofereceu um hotel cinco estrelas para que eu ficasse e você com todas sua humildade recusou?

Sorrio colocando mais livros dentro de uma caixa. Eu mal organizei meus livros quando me mudei para cá e já estou empacotando tudo de novo.

— O Dener ofereceu o hotel, mas eu recusei. Minha casa cabe muito bem nós duas e quantas coisas eu puder fazer para evitar incomodar o Dener, eu vou fazer. — Esclareço.

Ela estala a língua e levanta da poltrona vindo na minha direção.

— Elise, largue essa sua modéstia e humildade. Você agora é a primeira nora de uma família super rica! Pode fazer o que quiser e ir para onde bem entender.

— Eu não sou rica, eles são. E não estou me casando com o dinheiro deles e sim com o filho.

— É a mesma coisa, ma chérie.

Suspiro tomando o copo de champanhe da sua mão.

— Acho que está na hora de você tomar um banho e ir dormir, Helena.

Ela se senta novamente na poltrona cruzando às pernas deixando claro que não vai me deixar dormir tão cedo hoje.

— Ele contou a você o que aconteceu com a garota que ele ia se casar? — Pergunta.

Olho surpresa para ela:

— Como assim?

— Você não sabia? Então deve ter sido um boato. Mas eu sigo ele e a família há muito tempo e cerca de dois anos atrás o seu noivo parece ter feito um pedido de casamento a uma amiga de longa data, mas ela não aceitou. É apenas o que sei.

Franzo o cenho.

— O Dener nunca me falou sobre isso e acredito que ele não esconderia isso de mim.

Ela se levanta e vai na direção do banheiro após pegar uma toalha, antes de entra ela olha para mim e diz:

— Aliás, o Isaac está de coração partido com a notícia de que você vai se casar. Ele me perguntou o porquê de você não ter aceitado ele, o coitado, sentir muita pena dele.

Oh, Isaac. Eu esqueci completamente do primeiro colega que fiz quando entrei na faculdade. Claro, eu não sabia que ele havia se aproximado de mim com uma outra intenção, mas sempre deixei claro nossa relação. O máximo que aconteceu entre a gente foi um beijo roubado. Enviei o convite para ele mas não tive respostas.

Senhor E Senhora HartmannOnde histórias criam vida. Descubra agora