Capítulo 7

7.1K 657 61
                                    


      — Então,você e a filha do Major Muller... Estão progredindo? — Pergunta meu pai na terça-feira a noite.

Estamos apenas nós dois no escritório resolvendo às papeladas da empresa. Ele está sentado na sua poltrona de couro tragando seu charuto enquanto seus olhos escuros alterna entre mim e os papéis. Ele está curioso.

— Estamos nos dando bem e nos vendo sempre que surge um tempo. Ela é uma boa mulher.

Uma sombra de satisfação passa pelo rosto do meu pai.

— Estão se vendo com frequência?

Balanço a cabeça.

— Não muito. Ela também trabalha e é ocupada. Sempre que dar nós nos encontramos para um almoço.

— E o quê está achando dela?

Olho para o meu pai e hesito.

É a primeira vez que ele pergunta sobre minha vida amorosa, também é a primeira vez que conversamos sobre ela. Fico bastante surpreso com a curiosidade dele sobre esse assunto.

— Bem, ela é uma mulher diferente. — Respondo.

— Diferente como?

Respiro fundo.

— Não é como às mulheres que estou acostumado. Ela é determinada, empática e sarcástica além de uma profissional muito talentosa. Sempre que converso com ela me sinto bem. Fico ansioso pelos nossos encontros.

Meu pai abre um sorriso de lado.

— Quando vai trazer ela aqui para que eu a conheça?

— Não estamos em um relacionamento. — Esclareço.

Ele gargalha. Algo raro de se ouvir.

— Como se encontrar com uma mulher várias vezes pode não ser um relacionamento. Ou vocês estão sendo modestos demais ou realmente não fazem a mínima idéia do que é um relacionamento.

Franzo o cenho. Talvez ele esteja certo. Eu e a advogada Muller não usamos rótulos desde do nosso primeiro encontro, sabemos que se estamos nos encontrando dessa forma é pela intenção que nossos pais criou. Dessa forma, nós dois estamos comprometidos.

Saio da casa do meu pai tarde da noite e vou diretamente para casa. Tomo um banho quente e visto uma calça de moletom com uma blusa de mangas e vou para cama com o tablet nas mãos.

Analiso às agregação da empresa quando sinto vontade de falar com a Elise. Deixo o tablet de lado e mando uma mensagem para ela.

|| Está acordada? ||

Ela demora cerca de sete minutos para me responder.

|| Ainda não ||

Sorrio.

|| Amanhã tenho um tempo livre na hora do almoço. Vamos almoçar juntos ||

|| Amanhã tenho uma audiência, não poderei ir, desculpe ||

Eu havia esquecido sobre a audiência que ela me falou semana passada, estava tão ansioso para vê-la novamente que me esqueci completamente disso.

Sigo minha rotina normal de trabalho durante a parte da manhã indo a reuniões e assinando contratos, participo de uma entrevista de emprego e perto do almoço me encontro com o Richard no corredor.

— Olá, Dener. Está voltando da entrevista de emprego? — Pergunta, ajeitando seu casaco.

— Para onde vai com tanta pressa?

Senhor E Senhora HartmannOnde histórias criam vida. Descubra agora