O Ismar verifica todo o galpão onde está acontecendo o evento e onde está estacionado o novo avião da companhia. Ele me passa às informações de cada cliente e sócio que está chegando e eu cumprimento todos com um apertar de mãos recebendo os parabéns pela conquista. É um resultado grande desde que assumir a presidência quando essa companhia estava indo a falência.Os repórteres se aglomeram em seus lugares registrando todos os momentos. Se passa trinta minutos desde o início do evento e todos estão aqui, menos a Elise. Ligo para seu celular, a chamada cai na caixa postal. Onde ela está?
— Dener! — Exclama a modelo Anna Ewers vindo na minha direção com um sorriso reluzente.
Ela está com um vestido rosa claro com um pequeno e discreto decote na frente do vestido. Seu cabelo loiro está preso em um coque bem penteado e seu sorriso brilha assim como o glitter que ela está usando.
Se inclina na minha direção e beija os dois lados da minha bochecha.
— Faz muito tempo que não nos vemos. Você simplesmente sumiu.
Mantenho minha postura neutra.
— Como você está, Anna?
— Muito feliz em saber que tenho a chance de trabalhar com você, eu sabia que uma hora ou outra o destino iria nos unir. — Sorri.
— Não é o destino, e sim negócios. Você parece ter ficado muito popular, os diretores escolheram você.
— Ah, você sabe o quanto eu me esforço para manter meu trabalho na melhor qualidade — Seu rosto fica sério — Aliás, quando decidiu se casar?
Estou impaciente com a demora da Elise, então simplesmente peço licença.
Me afasto dos convidados para ligar para o escritório dela e ao fazer isso sinto todos se agitarem nas minhas costas. O Ismar limpa a garganta e eu viro o rosto ficando incrédulo com o que vejo.
Os repórteres vão pra cima da Elise e todos os olhos se voltam para ela. Minha esposa mantém o sorriso educado e a cabeça erguida, mas seu olhar está diferente assim como ela. Nunca a vi dessa forma e não imaginei que ela fosse capaz de se vestir assim.
O vestido preto com um decote que deixa grande parte das suas costas exposta é tão justo como uma luva; seus sapatos são abertos e de salto fino, ela caminha com segurança na minha direção enquanto todos a fotógrafa. Toda a atenção dos fotógrafos estão na Elise e na sua postura e aparência provocativa, a modelo é simplesmente esquecida.
Minha esposa me fita com seus olhos claros destacados com um lápis de olho preto, começa a caminhar na minha direção com o rosto neutro e eu sinto a imensa vontade de tirar meu terno e cobrir toda a pele que ela não deveria está mostrando.
Parando bem na minha frente ela sorri de lábios fechados e olha na direção da Anna que está ao meu lado.
— Sou Elise. Elise Hartmann, mas pode me chamar de senhora Hartmann como todos os funcionários do meu marido. — Estende a mão para a Anna, a mão onde o anel de diamantes e a aliança estão.
Vejo a Anna ficar sem jeito, sendo neutralizada pela áurea dominadora da Elise. Sem jeito, ela segura a mão da minha esposa.
— É um prazer, senhora Hartmann. Ouvir muito de você nos jornais e revistas.
A Elise sorri e vem para o meu lado entrelaçando o braço no meu. Ela sorri na minha direção tocando meu ombro.
— Desculpe a demora. Tive que cuidar de algumas coisas no escritório. Não estou atrasada, não é? — Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor E Senhora Hartmann
RomanceA família alemã Hartmann é como uma família real para todo o país. O filho mais velho se chama Dener Hartmann, ele tem 34 anos e está a frente dos negócios. É um homem sério e inteligente, muito cobiçado, seus pais querem que ele se case o quanto an...