4 meses depois...
Hoje é a primeira aparição pública do Dener e eu como duques de Oldemburgo e também a primeira aparição da Lotte depois do nascimento. Nós três estamos indo para um evento feito pela a equipe do Dener para abrir uma casa de cuidados a crianças especiais e órfãs.
Nos últimos meses, depois da nossa filha ter nascido o Dener se concentrou em pegar uma parte do seu patrimônio e fazer um projeto para abrigar crianças de todas às idades. O Sven o ajudou e o apresentou a famílias necessitadas de atenção e eu não posso medir o tamanho do meu orgulho por ver ele engajado em obras assim. Ele tem sido um homem que deixa sua postura rígida de lado e vira uma criança quando está na presença da filha.
Nós três chegamos na fazenda onde o Dener realizou o projeto. É um lugar enorme, ao ar livre e totalmente aberto e seguro. A casa é grande o suficiente para abrigar mais de 400 crianças e tem campo de futebol, playground, salas para terapia e recriação.
O Dener está com a Lotte nos braços. Às câmeras registra o momento da nossa chegada ao lugar e a diretora responsável assim como outros funcionários nos recebe. Pego a Lotte dos braços do Dener para que ele possa cumprimentar todos enquanto eu distribuo sorrisos e vejo às pessoas se derreterem pela Lotte.
— Ela é linda, senhora Hartmann. Parece muito com o pai — Elogia a diretora, uma senhora de 56 anos com um sorriso muito amável.
— Muito obrigada.
— Vamos entrar — Gesticula para dentro.
Fico ao lado do Dener segurando a nossa filha enquanto somos conduzidos para dentro. O espaço é enorme e para conhecer todas às salas demorará algumas horas. O Dener não vai dar nenhuma entrevista. Ele fez um acordo publicitário para divulgar sua casa de cuidados para todos que precisam e o motivo para não dar entrevista está no fato de que ele não convidou nenhum amigo ou empresas para participar disso. Tudo está saindo do seu bolso e foi aplicado um valor exponencial além das despesas por mês e os salários dos profissionais contratados.
Várias pessoas se voluntariaram para trabalhar aqui e assim várias outras pessoas foram atraídas, até mesmo médicos e psicólogos fazem parte da parte voluntária.
Eu e o Dener saímos até o playground ao ar livre para brincarmos um pouco com a Lotte. Observo meu marido colocar a Lotte em um balanço e a mesma se divertir com o pai a balançando.
Uma mesa é organizada ao ar livre para que tanto eu como o Dener possamos almoçar. Deixo a Lotte no carrinho e a mesma protesta por um tempo até se acalmar.
— Sei que foi a Lotte que te inspirou a fundar esse lugar e realmente vou ficar orgulhosa de contar a nossa filha o bem que ela fez ao nascer. Mas, Dener, algo me diz que foi algo além da Lotte que te fez abrir mão da sua herança para fazer isso. Vai me contar? — Pergunto.
Meu marido sorri e mastiga sua comida sem pressa, bebe um pouco de água e olha para mim com o rosto sereno.
— A Lotte foi o impulso que eu precisava, mas o motivo real disso ter acontecido foi você, Elise.
Franzo o cenho.
— Eu?
Ele assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor E Senhora Hartmann
RomanceA família alemã Hartmann é como uma família real para todo o país. O filho mais velho se chama Dener Hartmann, ele tem 34 anos e está a frente dos negócios. É um homem sério e inteligente, muito cobiçado, seus pais querem que ele se case o quanto an...