Capítulo 49

4.9K 472 44
                                    

  
    Estranho o fato da Adelaide ter aceitado fazer a cirurgia tão rapidamente depois da proposta que ela me fez, mas se aceitou, eu não irei ir contra isso. Seja o quê ela estiver tramando eu irei está pronta para tudo, aquela mulher não vai ser capaz de mexer com a minha família.

Hoje é um dia especial, eu e o Dener estamos indo ao médico para saber como o nosso bebê estar. Entrei no oitavo mês de gestação e já estamos nos preparando para a chegada do bebê.

O assédio da imprensa tem sido insuportável e eu tenho evitado sair de casa, porém sempre que é preciso sou rodeada de câmeras e celulares fazendo perguntas sobre meu parto e o sexo do bebê. Os seguranças também aumentaram e o Dener tem ficado bastante estressado com tudo isso.

Ele escreveu uma carta aberta para a imprensa impondo que eles se afastassem de mim.

" Minha esposa não é uma atração ao qual vocês possam vir e fotografar por dinheiro. Ela é humana e está grávida. Peço com gentileza que deixe de fotografar minha esposa, seja em lugares públicos ou privados. Respeito o trabalho da imprensa e creio que todos devem concordar comigo quando digo que a privacidade é um direito de todos sendo a pessoa famosa ou não."

A carta teve um efeito no início e o assédio parou por alguns dias, porém voltaram a atacar novamente com mais força dessa vez. A Helena me ligou e disse que fotos da minha gravidez estão valendo muito para jornais e às apostas sobre o sexo do bebê estão sendo feitas constantemente.

Todos estão supondo que minha gravidez antes do Dener e eu completar um ano de casados é aceleração para o processo de sucessão das empresas. A economia alemã é equilibrada pela Holfman e qualquer que seja a movimentação que aconteça todos os olhos do país se voltam para os membros da família Hartmann.

Os paparazzis estão a bons metros de distância quando chegamos ao hospital, o Dener segura minha mão e juntos entramos no prédio. Esperamos o médico na recepção assim como outras pessoas. O Dener está balançado a perna direita demonstrando que está ansioso. Toco na sua perna fazendo ele parar de mexer imediatamente e olhar para mim.

— Quer alguma coisa para comer ou beber? — Pergunta.

Balanço a cabeça e sorrio.

— Querido, o quê está deixando você tão ansioso?

Ele passa a mão pelos cabelos.

— Não estou ansioso, só sendo cauteloso. Alguém pode está tirando fotos nossas. Não quero mais que você se exponha como tem acontecido.

Sorrio e acaricio sua perna.

— Está tudo bem, Dener. É uma ala privada e não tem quase ninguém aqui, não se preocupe tanto.

Com um suspiro ele segura minha mão, mas mantém os olhos atentos. Nós dois entramos no consultório médico e fazemos uma ultrassom para ver como o bebê está. O médico não nos diz o sexo, apenas nos mostra o bebê em posição fetal dentro da minha barriga e os batimentos cardíacos.

— O bebê está muito bem, senhores Hartmann. Para o oitavo mês eu posso afirmar que chegará antes do tempo, está muito bem posicionado — Ele olha para mim: — Terá que se preparar, senhora Hartmann. É a qualquer momento.

Olho para o Dener que sorri com os olhos brilhando.

— A qualquer momento? — Pergunta.

O médico assente com um sorriso.

Após a consulta nós dois vamos almoçar em um restaurante e o Dener só falta colocar a comida na minha boca. Ele corta minha carne em pequenos pedaços no meu prato. Mastigo minha carne encarando o rosto feliz do meu marido.

Senhor E Senhora HartmannOnde histórias criam vida. Descubra agora