Sinto minhas mãos suarem a cada minuto que passa. Olho para o relógio novamente. Já faz duas horas... cadê eles? Me sento no chão, entediada e ansiosa. Eu pensei que eles chegariam logo... Meus olhos vagam pelo enorme espelho da sala, e, num impulso, decido me levantar, um sorriso involuntário se formando em meu rosto. Deve ser incrível poder dançar todos os dias num lugar assim. Estico um braço rapidamente, como se estivesse fazendo um movimento atrevido, e logo estendo o outro, dando um pulinho para o lado. Acompanho meus próprios movimentos no espelho, rindo sozinha, como uma idiota.
De repente, escuto vozes e risadas. Um frio na barriga me invade, e corro para o canto da sala, aliviada por ter deixado a porta entreaberta.
— Bin, você estava completamente sensual hoje — comenta Tae Ho, o primeiro membro do NI5 a entrar na sala.
Aperto as mãos na coxa, nervosa. Eles chegaram!
— Não me diga que ficou com inveja? — diz Bin, entrando logo atrás dele.
Seung Ji e KB entram em seguida, rindo, e por último, Park Hyun. Assim que ele aparece, nota minha presença imediatamente, mas não diz nada.
— Iaaa! O-o que é isso?! — grita Tae Ho, quando finalmente me vê.
Todos os garotos me encaram, igualmente espantados.
— É uma garota — diz Seung Ji, confuso. — Por que tem uma garota aqui?
— Ah, é mesmo. — Bin se aproxima, o que faz minha respiração oscilar. — Pessoal, esqueci de contar a vocês. A DCA contratou a vencedora daquele concurso para trabalhar aqui, deve ser ela.
— Trabalhar aqui? Como assim? — pergunta Tae Ho, intrigado.
— Como nossa assistente, algo assim. Foi o que Eun Cha me disse.
— Como pode esquecer de nos contar uma coisa dessas?! — Seung Ji pergunta para Bin.
— Isso é uma péssima ideia — acrescenta KB, num tom desconfiado. — Ela tem cara de sasaeng.
Será que alguém se lembra de que estou ouvindo tudo?
— Calma pessoal, é só uma fã — diz Park Hyun, finalmente entrando na discussão. — Tenho certeza de que é inofensiva.
Diz o cantor que quase chamou a polícia para mim.
Após isso, todos ficam me encarando com curiosidade, e não sei como reagir. A única coisa em que consigo pensar é: Socorro! Eles são muito lindos!
— Qual é seu nome? — Bin é o primeiro a falar comigo, provavelmente porque é o líder.
— Annyeonghaseyo, eu sou Beatriz Miranda! — respondo, fazendo uma reverência.
— Daebak, ela é mesmo uma estrangeira! — exclama Tae Ho, impressionado com meu sotaque. Como se minha aparência não fosse prova suficiente. — Olá, eu sou Tae Ho! — Ele acena para mim, sorridente.
Que fofo!
— Eu sou o Bin, mas tenho certeza que você já sabe.
— Sou KB.
— Olá, sou Seung Ji.
Então todos olham para Park Hyun com expectativa.
— Bem, chegou o momento mais esperado! — começa Bin, segurando Hyun pelo braço. — Esse é seu UTT, certo? Wua, você deve estar tão emocionada!
Parece que ele sabe que venci o concurso por ser uma Hyune roxa. Olho para Hyun com a testa franzida. Ele me lança um olhar bem específico, como se dissesse: "Se alguém descobrir sobre nós, eu te mato." Aish, preciso fingir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartão Platino - Uma História Que É Um Verdadeiro Dorama
RomanceBeatriz Miranda é uma brasileira iludida, sim, iludida por coreanos. Dorameira e apaixonada por k-Pop, ela acaba vencendo um concurso onde é premiada com o Cartão Platino. Mal sabe ela porém, que esse simples prêmio lhe fará viver uma aventura surre...