Vinte e Sete ‐ Chantagem

244 20 7
                                    

  Á noite, não consigo dormir. Fico pensando em Park Hyun e nos meus sentimentos por ele, que finalmente compreendi.

  Eu gosto de você.

  Eu gosto de você...

  EU GOSTO DE VOCÊ!

  — Eu vou ficar louca! — Me jogo na cama com os braços abertos, me sentindo exausta.

  Depois levanto e começo a dar voltas pelo quarto, pensativa. Fecho os olhos para tentar clarear as ideias, mas não adianta, o sorriso de Hyun é a primeira coisa que me vêm na cabeça quando tento pensar.

  — Droga, é uma doença — comento, derrotada.

  Me sento na poltrona que há no canto e sorrio, me lembrando da expressão embaraçada dele ao me pedir desculpas. Tão fofo! Ok, eu sei que ele é uma celebridade de fama internacional que está totalmente fora do meu alcance, mesmo assim, eu estou... Nossa volta de Hongdae, bem como os pequenos beijos daquele dia, tudo reaparece, fazendo minhas bochechas arderem e o coração acelerar de novo.

  — Completamente doida! — completo em voz alta, enquanto esfrego meu rosto com as mãos.

  Então não consigo me conter e pego o celular para pesquisar sobre Park Hyun na internet. Vídeos, fotos, MVs... vejo tudo outra vez, só que agora com outros olhos, e com o coração embriagado.

  Esse é o Park Hyun que vejo todos os dias, e que dorme no quarto ao lado. É o Park Hyun que me odiava, mas que me pediu desculpas hoje. E é o mesmo Park Hyun que encanta qualquer um só com um sorriso sincero ou uma expressão preocupada.

  — Ele é muita areia para o seu caminhãozinho Beatriz — sussurro, como se fosse a voz do meu subconsciente.

  E tem namorada, lembra o meu subconsciente verdadeiro, me deixando mais desanimada ainda.

  E tem namorada, lembra o meu subconsciente verdadeiro, me deixando mais desanimada ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  * * *

  No outro dia acordo bem cedo e me arrumo mais rápido que o normal. Então assim que desço as escadas consigo encontrar Park Hyun de saída.

  — Bom dia! — falo, sem pensar.

  Ele já estava quase na porta da frente, mesmo assim se vira, a expressão surpresa.

  — Beatriz? Bom dia. Levantou cedo hoje.

  Sorrio timidamente. Não me julguem, acabei de acordar!

  — Sim, mas não posso me comparar a você, é raro vê-lo antes de ir para a DCA.

  — Verdade, o NI5 trabalha duro.

  Ele sorri presunçoso, mas o gesto faz com que eu sinta calafrios no estômago. Sou obrigada a fechar os olhos para me controlar.

  — O que está fazendo?

Cartão Platino - Uma História Que É Um Verdadeiro DoramaOnde histórias criam vida. Descubra agora