* Um mês para o Casamento *
Assim que entro na minha sala pela manhã, me deparo com vários prontuários novos em cima da mesa. Muito bem, vamos trabalhar.
Tiro o casaco e pego meu jaleco que está no armário. Depois me sento para analisar cada um deles, afinal, sempre é bom saber um pouco sobre os pacientes antes da consulta. A maioria já tem um histórico comigo, mas pelo menos três são novos, então preciso me esforçar bastante para entendê-los.
Uma batida na porta interrompe meus pensamentos, mas não preciso perguntar para saber de quem se trata.
— Bom dia Dra. Miranda — diz Hyun, entrando logo em seguida.
Ele vem até a minha mesa, exibindo o jaleco branco que cai tão bem nele, e só depois de me dar um beijo no rosto nota minha expressão reprovadora.
— O que foi? Eu bati na porta dessa vez.
Reviro os olhos, mas acabo rindo.
— Bom dia Dr. Park, como tem passado?
Ele se abaixa e se inclina sobre mim, de modo que seus lábios alcançam meus ouvidos.
— Quase não dormi pensando na minha noiva.
Arregalo os olhos para ele, fingindo uma surpresa exagerada.
— O senhor está noivo?
— Ah, você não sabia?
— Se soubesse, não teria lhe dado uns amassos ontem bem nessa sala — respondo, apontando o local.
Ele faz uma expressão pensativa, depois me lança um olhar malicioso.
— Eu termino com ela, se prometer repetir a dose.
Acabo rindo outra vez.
— Ok, vou pensar.
Ele sorri, depois fica me encarando com a cara de cachorrinho abandonado que sempre usa para me convencer a agradá-lo. Então suspiro, cansada.
— Parece que não adiantou nada a reunião que tivemos com o diretor mês passado.
— Como assim? A reunião deixou claro para tratarmos um ao outro de forma profissional, não é isso que estamos fazendo Dra. Miranda?
O sorriso de lado que Hyun exibe faz minha respiração oscilar. Droga, como pode ser tão sedutor sem fazer nenhum esforço?
— Pois é, mas por que tenho a impressão de que ser proibidos de agir com intimidade no hospital só nos deixou mais tentados?
Dessa vez é Hyun quem ri e ainda encolhe os ombros dando uma de inocente.
— De alguma forma, ter um romance proibido com você depois de tantos anos me faz relembrar a época em que começamos a namorar e como eu era louco por você.
Levanto uma sobrancelha, sugestivamente.
— Era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartão Platino - Uma História Que É Um Verdadeiro Dorama
RomanceBeatriz Miranda é uma brasileira iludida, sim, iludida por coreanos. Dorameira e apaixonada por k-Pop, ela acaba vencendo um concurso onde é premiada com o Cartão Platino. Mal sabe ela porém, que esse simples prêmio lhe fará viver uma aventura surre...